O dia da eliminação de um dos peões chegou. Hidan, Juzo e Orochimaru estavam sentados no banco esperando Yahiko começa a dizer quem séria os vencedores desse dia, estavam tão ansiosos para quem iria vencer que o coração nem cabia na boca. Antes de sair Orochimaru provocou Sasuke e Itachi deixando os Uchihas furiosos com a cobra. Juzo não disse nenhuma palavra o dia todo apenas arrumou suas coisas. Hidan se despediu dos amigos e pediu para que o apoiassem, antes de sair beijou Kakuzu.
- Boa noite! - Anunciou com um grande sorriso tendo sorrisos de todos os três. - Apartir de agora as votações estão encerradas. Em breve saberemos qual dos três deixaram o jogo. Orochimaru , Hidan ou Juzo. Como o tempo passar rápido já estamos na segunda semana do reality show. E deu pra notar o quanto se conheceram e evoluíram aqui dentro. Nem tudo é perfeito, mais deu para ver cada sorriso em seus rostos ao longo da semana. Hidan. - Chamou o albino que virou o rosto pro telão.
- Oi? - Abriu um sorriso largo nos lábios.
- Você é a personificação de um religioso de mente aberta não deixa que falem mal de seu deus. Reclamar muito com todo mundo, mais eu vir no seu coração o quanto ama Kakuzu-sama, ele te faz enxerga o melhor que tem dentro de você.
- Obrigado. - Abaixou a cabeça envergonhado.
- Orochimaru. - Disse sorrindo enquanto o mesmo levantava a cabeça e fitava neutro para a telona.
- Estou aqui - Disse sorridente.
- Com pouco tenpo percebemos que você tem uma personalidade meio distorcida da realidade, versátil, inteligente e manipulado que são características necessárias de um jogador que está lutando para ganhar no final.
- Obrigado por me dizer o óbvio meu senhor. - Disse com um sorriso debochado no rosto.
- Juzo, odeia quem o refutar, adora tirar brincadeiras com os companheiros e está sempre presente quando algum amigo seu está por perto. - Aplicou Yahiko. - Antes de anunciar, quem venceu a guerra de hoje, quero deixar com vocês uma frase de alguém que lutou para ser reconhecido para conseguir o respeito de todos. Ele disse o seguinte. - Deu uma pausa de continuou. - Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada. Esse trecho é de um campeão dos pesos pesados, o garanhão italiano, Rocky Balboa. - Ele olhou para os três que estavam aflitos para saber do resultado. - O Brasil votou muito a ser salvo da eliminação, o peão a ser salvo hoje que volta pra sede é...Confirma pra mim direção....O primeiro peão a voltar pra sede é você...
Hidan colocou as mãos na boca tenso. Orochimaru continuava neutro. Juzo colocou as mãos sobre a cabeça.
- É VOCÊ HIDAN. - Gritou apontando para o albino que arregalou os olhos não acreditando que era ele mesmo.
- OBRIGADOOOOOO JASHINHHHHH EU TE AMOOOO, EU AMO VOCÊS MEUS FÃNSSSSS. - Saiu da cadeira pulando de alegria e correu para a sede sem nem esperar Yahiko dizer pra ele ir.
- Pode ir né. - Yahiko sorriu vendo ele correr ao longe para a fazenda. - Só pra lembrar estou votando de forma aleatória, não é por quantidade de votos.
•••
- PAPAI AQUI VOLTOU. - Hidan abriu a porta de supetão fazendo todos arregalarem os olhos, Kakuzu foi o primeiro a abraça-lo pela cintura e o beijar.
- Eu sabia que meu pequeno iria voltar. - Colou suas testas.
- Parabéns albino. - Debochou Pain ao longe sentado ao lado de Konan, Tobi, Shin, Sasori e Deidara.
•••
- Chegou a hora de fechar essa conta, Orochimaru e Juzo.
- Seja o que vinher estou de boas. - Disse Juzo confiante.
Orochimaru sorriu pra ele debochado.
- Quem vai em buscar do prêmio final, quem vai ficar na sede é...
Juzo e Orochimaru batiam os dedos sobre as pernas.
- Quem continua no jogo é...Juzo.
Juzo levantou a cabeça incrédulo que era ele mesmo sorriu aberto. Enquanto Orochimaru tirava o sorriso dos lábios e fazia uma cara furiosa cruzando os braços.
- Obrigado Brasil! - Se levantou da cadeira pronto pra ir
- Preciso que você volte agora pra sede Juzo, eles estão te esperando. - Disse sorrindo.
•••
- Saudades de mim? - Sorriu irônico quando abriu a porta.
Itachi, Kisame, Sasuke e Deidara sorriram aliaviados que não virão entrar Orochimaru. Era melhor do que nada.
- Perto do Orochimaru, você é um anjo. - Disse Itachi.
- Se é isso o que temos então vai ser assim. - Suspirou Zetsu fazendo pouco caso.
•••
- É isso aí piãozada, até o próximo episódio desse reality. E amanhã será dia de festa para os peões e com um tema meio inusitado dado pelo pessoal do tiktok. - Sorriu brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...