Chegou finalmente sexta feita, no outro dia será o dia da votação, já foi escolhido os 4 que ficarão na baía sendo eles Shin, Konan, Sasori e Obito. As coisas não estavam nada legais para nenhum deles. Completamente aflitos com a votação do outro dia. Itachi tinha tomado uma decisão, foi completamente manipulado por sua família, mais o seu coração e sua alma também queriam aquele bebê, ele teria esse bebê nem que Kisame o odiasse por toda a vida. Encontrou o tubarão tirando leita das vacas sentado em um banquinho.
- Eu preciso conversar. - Disse chegando ao lado de Kisame com a uma expressão séria no rosto.
- Depois, eu estou trabalhando. - Disse olhando para Itachi.
- Você é surdo ou o que? Eu disse agora Hoshikage. - Falou severo até demais.
O tubarão tremeu por dentro com a voz rouca de Itachi, ele sabia que nada de bom iria vim do que ele queria fala. Levantou-se ficando de frente para Itachi de braços cruzados com a expressão séria da mesma forma.
- Diga então. - Sorriu irônico.
- Eu sei que está grávido.
Os olhos do tubarão se arregalaram em total pavor.
- Sei também que quer abortar o nosso filho e eu não deixaria, é o meu filho.
- Como não? - Suas mãos estavam trêmulas. - O corpo é meu.
- O corpo era seu até ter um fruto meu em você, não o fez sozinho precisou de mim, não vou deixa que abote o meu FILHO. - Gritou a última parte exaltado.
- NINGUÉM PODE ME OBRIGAR A TER O QUE NÃO QUERO. - Suas lágrimas já caíam de seus olhos em total desespero.
- É minha última palavra se tentar abortar o meu filho Kisame, eu juro que não sei o que sou capaz de fazer. - Apertou os punhos imaginando como seria doloroso perder o seu primeiro filho que nem nasceu. - Eu sinto o chakra do bebê, ele já está formado em você, você mataria um ser vivo. - Tentou tocar na barriga de Kisame por baixo do manto, mais foi afastado bruscamente.
- VAI TOMAR NO SEU CÚ. - Gritou em prantos. - Não me importa, eu não quero. - Apertou os braços em bolta do corpo. - Eu não o quero...Sussurou pra si mesmo.
- Vai amar esse bebê como eu já o amo.
- Eu te odeio Itachi.
- Eu te amo, mais pelo amor são feitos sacrifícios, eu sacrifíco o meu amor por nosso bebê e do ódio nasce você. - Apontou para o renegado. - Sei que é bastante forte, tentaria agora me matar com sua força total, mais não aconselho. - Sentido o chakra de Kisame elevar. Sasuke, Obito e Madara saíram detrás das portas do pasto, parando atrás de Itachi sérios.
- Desgraçados. - Kisame caiu de joelhos, batendo o punho diversas vezes no chão.
- Mate um dos nossos e conhecerá a dor. - Avisou Obito.
- Mate esse bebê e nós matamos tudo o que você mais ama. - Falou Sasuke.
- Eu sei que dói, mais essa dor vai valer a pena. - Disse Madara.
O azul colocou a mão no coração sentindo ele acelerando cada vez mais rápido, seus olhos estavam para pula pra fora do crânio, sua cabeça explodindo de dor, seu corpo tremia muito, a pressão no peito era horrível, o ar acabando aos poucos. O suor se formando em sua testa caindo diretamente no chão em pingos. Ele não queria esse bebê. Como o Itachi podia fazer isso com ele? Sua barriga revirou, vomitou tudo o que havia comido de manhã.
- SAÍAM DAQUI SEUS DESGRAÇADOS. - Konan correu desesperada colocando as mãos nos ombros de Kisame olhando séria para os Uchihas que não moveram um músculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...