Chegou finalmente sexta feita, no outro dia será o dia da votação, já foi escolhido os 4 que ficarão na baía e será Sasuke e Madara novamente, Hidan e Deidara. As coisas estavam pegando fogo na roça. Estavam completamentes aflitos com a votação de amanhã. O albino religioso estava aflito de ir pra roça e ser eliminado sem revelar seus sentimentos para uma pessoa especial pela qual ele beijou ou melhor foi beijado. Kakuzu era o dono de seus pensamentos mais impuros. O moreno estava tomando banho de piscina, eram 17:30 todos já haviam terminado seus serviços, então todos foram tomar um delicioso banho de piscina. Kakuzu estava tão bonito com aquela sunga preta apertada, os pingos de água descendo sobre seu peitoral duro, os cabelos grudados no rosto, aquelas mãos quentes segurando uma latinha de refrigerante levando até aqueles lábios grossos, a pele bronzeada. Hidan estremeceu com os pensamentos impuros. Tinha uma enorme vontade de sentar em cima do homem mais velho, sentar até as pernas não aguenta mais.
- Tá quente aqui né? - Perguntou Hidan para Zetsu que estava um pouco distante dele brincando na água fazendo o redemoinho.
- Não. - Respondeu confuso recebendo um olha irônico do outro.
- Já te disseram que você é chato? - Arqueou a sobrancelha.
- Sou chato mais pelo menos tenho noção disso e outros que nem tem. - Rebateu Zetsu saindo de perto de Hidan que se enfureceu.
- Vai a merda sua planta de jardim. - Zetsu se virou para ele com cara de poucos amigos.
- Cala essa sua boca, sua doninha. - Falou Sasori puxando Zetsu para perto de Deidara, Shin e Tobi.
- Pelo menos não sou uma planta que ninguém quer. - Zombou Hidan.
Todos uivaram fazendo Zetsu se sentir inferior que encolheu os ombros se sentindo como uma formiga encurralada por um rastro de álcool.
- Eu não sou uma planta.- Sussurou abaixando a cabeça.
- Por acaso alguém já quis beijar você? - Zombou Juzo.
- Ninguém iria querer beijar um treco desses. - Todos gargalharam com o que Madara falou.
Shin, Deidara, Sasori, Pain e Tobi cruzaram os braços sérios.
- Não tem graça parem com isso. - Falou Pain.
- O que é Pain? Tá ficando frouxo derrepente. - Ironizou Juzo.
- Vão a merda seus bostas. - Disse o ruivo furioso.
Zetsu subiu as escadinhas da piscina pra sair quando foi puxado por Sasori de volta pra piscina caindo de cara, foi levantado pra superfície pelo mesmo. As mãos de Sasori foram até sua cabeça o puxando pra mais perto selando os lábios. O de cabelo vermelho até poderia ser uma pessoa fria as vezes, mais nunca que deixaria outra pessoa ser humilhada na frente de todos. Deidara entenderia o porquê de ter feito o que fez. Era um beijo delicado e sereno, deu mais alguns selinhos em Zetsu antes de ir até seu pescoço e deixar um chupão. Zetsu estava vermelho como um pimentão. Os olhares sobre eles eram surpresos principalmente de Hidan que murchou o sorriso debochado, assim como Madara e Juzo.
Deidara sorriu com a audácia do namorado, então ele também não ficaria de fora dessa. Segurou o rosto de Zetsu com uma mão no queixo, roçou seus lábios contra os dele enquanto escutavam as risadas divertidas de Shin, Pain, Sasori e Tobi. O garoto dq dualidade sentia-se envergonhado com toda aquela situação. Os olhares sobre eles. A outra mão de Deidara apertando sua bunda por dentro da cueca, deixando escapar um gemido baixo. Fechou os olhos sentindo a boca do loiro sela a sua. Os lábios de Deidara tinham gosto de gloss de morango, já Zetsu tinha gosto de maçã verde, eram canudos e suculentos. Deidara diminuio a pressão no beijo, para não deixar o outro desconfortável, dando selinhos carinhosos nele. Desceu os lábios para seu pescoço deixando alguns beijos, desceu um pouco mais depositando beijos e chupadas sensuais na clavícula do renegado. O corpo de Zetsu arrepiou-sê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...