17

300 28 93
                                    

Nota da autora

Uma das minhas leitoras me deu uma idéia de tema de festa dos peões e será: Maid (Empregada). Também vou colocar um pequeno trecho dela que me fez rir pra caramba com algumas modificações. JliahRibeiro

•••

- Boa noite! - Anunciou Yahiko com um belo sorriso no rosto. - Hoje, será dia de festa com um tema dado pelo público dp tiktok, é um tema bem inusitado, será de empregada. - Deu um meio sorriso falando para as câmeras.

•••

Quando Madara anunciou qual seria o tema da festa todos arregalaram os olhos.

- Todos vão usar? - Perguntou Itachi com medo da resposta.

- Não, apenas os escolhidos pelos fãs. - Disse com um sorriso satisfatório. - Quem irá se vestir de maid é...Deidara, Hidan...

Madara foi interrompido por dois renegados bravos.

- Só pode está de sacanagem com a minha cara! - Ambos disseram juntos.

- Qual o problema? - Perguntou Kakuzu no ouvido de Hidan que se arrepiou por completo. - Adoraria ver você nessa roupa apertada e rebolando no meu colo. - Mordeu a orelha de Hidan, fazendo ele corar violentamente.

- Enfim, Zetsu, Kisame...

- Não vou vestir trapo nenhum. - Disse Zetsu preto. - Eu sou tímido. - Segurou suas mãos no peito envergonhado.

- Você vai ficar a coisa mais gostosa do mundo, seus mamilos vão ficar tão perfeitos nessa roupa. - Disse Tobi por trás dele em um sussurro. Zetsu se virou assustado para o mascarado que já estava do outro lado do lado de Shin.

- Porquê eu? - Perguntou Kisame coçando a cabeça. - Olha o meu tamanho. - Gesticulou com a mão mostrando o corpo. - Vai ficar o cúmulo do ridículo.

- Pra mim você ficar perfeito em qualquer roupa. - Itachi beijou a bochecha de Kisame que sorriu sem graça.

- Continuando....Konan, Tobi, Sasuke e Pain. - Disse por fim colocando o cartão no envelope vermelho novamente.

- Porque vocês três estao tão calmos? - Perguntou Konan curiosa.

- Não é como se eu nunca tivesse usado...- Sussurou Sasuke corando e virando o rosto para não verem sua cara.

- Irmãozinho, você já usou? - Perguntou Itachi chocado.

- O Naruto e a Sakura tem gostos peculiares.

- Prefiro nem saber. - Itachi fez careta.

- E vocês dois? - Perguntou Kakuzu com a mão no queixo.

- Não posso fazer nada, são os fãs que escolhem e além do mais isso não me interessa. - Disse o ruivo se fazendo de indiferente.

- Eu já usei uma vez e é muito bom. - Falou Tobi. - Usei quando estava em uma festa a fantasiar junto com meus amigos que vestiam a mesma roupa também.

Shin arregalou os olhos assim como todos, como isso podia acontecer o Tobi? Usando roupa de maid, em que mundo?

- Nunca usaram essa roupa de maid?

- NÃO. - Responderam juntos.

- Poxa, não sabem o que estão perdendo. - Deu de ombros.

- A roupa está no galpão, então é melhor todos irmos buscar e a roupas masculinas pra quem ficou sem maid é no outro galpão. - Disse Madara anunciando para irem pegar as roupas antes que desce a hora de ir pra festa.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora