5

371 48 46
                                    

- Hoje já estamos com 3 dias de reality e ouve confusões na cede, infelizmente vimos que o participante Tobi, foi agredido, tivermos que expulsar um dos participantes que o empurrou contra a mesa, o ferindo gravemente. - Disse Yahiko olhando para a câmera. - Revemos diversas vezes as gravações, e o público ficou extremamente revoltado com a conduta dos demais participantes da Akatsuki, o participante expulso é Jugo, os demais irão levar punição. - Explicou.

• • •

Todos estavam na sala escutando Yahiko falar da telona, Jugo estava com os olhos marejados olhando para os amigos que havia acabado de fazer Sasuke, Karin e Suigetsu. Ele olhou pra Tobi com raiva que estava na ponta do sofá calado, enquanto os demais murmuravam. Pegou as coisas e saiu da fazenda, deixando todos aflitos com a punição que viria.

- Como sabem não toleramos agressão física na fazenda e isso foi demais para Tobi, a punição será 4 de vocês irão pra baía. - Os olhos deles se arregalaram. - Pain, Madara, Konan e Sasuke, peguem suas coisas e vão pra lá, ficarão lá até o dia da votação do paredão.

Os quatro saíram olhando para Tobi com um olha assassino.

- Os demais Zetsu, Juzo e Karin vocês tem que pega água do poço, pois iremos fechar os registros por uma semana como punição pra toda a casa. - Disse Yahiko por fim.

- Maravilha. - Ironizou Juzo indo pega os baldes no celero junto com Zetsu e Karin.

• • •

- O que você acha sobre a expulsão do Jugo? - Perguntou Deidara para Sasori.

- Mereceu, era um garoto completamente irritante. - Disse sorrindo para Deidara.

- Deidara...- Ambos viraram rosto para Tobi que estava em pé na frente deles com uma panela com brigadeiro.

- O que você quer?, Hum. - Perguntou Deidara sério.

- Eu...- Ele estagnou nas palavras, não conseguiu completar a frase, se virando de costas e indo de volta pra dentro da casa.

- Aff, hum. - Bufou o loiro. - Tobi, espera hum. - Chamou o loiro.

Fazendo o mascarado de vira.

- Por acaso isso é brigadeiro? - Perguntou o loiro sorrindo para Tobi.

- Eu acho...- Disse sussurrando.

- Vem se junta comigo e Sasori.- Deidara deu tapinhas nas almofadas do seu lado, Tobi se sentou ao seu lado ficando de frente para Sasori.

- Tobi, porque você é assim? - Perguntou Sasori curioso olhando para Tobi todo coberto por roupas quentes e escuras.

- Eu não gosto de falar disso...- Disse com sua voz fina de sempre, mais dessa vez saiu baixa como se sentisse medo.

- Certo, então porque deixa que as pessoas te pisem? - Perguntou Deidara.

- Eu não gosto de brigas. - Disse levantando um pouco da máscara e comendo o chocolate e depois abaixando novamente.

Nessa ação rápida, Deidara e Sasori viram a cicatriz do machucado em sua boca, estava vermelho em carne vida.

- Me desculpa por ser babaca com você no início. - Disse Deidara tocando o ombro do mascarado que entortou a cabeça de lado confirmando com a cabeça.

- Tobi, eu andei te procurando garoto...- Shin cruzou os braços. - O que vocês estão fazendo com o Tobi? Por acaso não estão pensando em o machucar né.

- Eles estão sendo legais.- Disse Tobi.

- Tão ingênuo garoto. - Disse bravo.

- Nós só queremos trégua, se junte a nós e você verá. - Disse Sasori sorrindo de lado.

Shin se sentou ao de Tobi, observando aqueles dois, qualquer coisa ele iria defender o menino.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora