11

298 32 59
                                    

Era uma terça feira, um dia quente, mas com um significado importante, o dia das mulheres, um dia pelo qual as mulheres lutaram anos para ter o seu devido valor na sociedade opressora. Lutaram para alcançar seus méritos próprios e encontrar forças para levantar a cada golpe no rosto por seus companheiros. Pensava Konan, enquanto alimentava as galinhas com milho. Estava furiosa por dentro por nenhum homens da casa não dá seus parabéns enquanto mulher, poxa vida custava algum deles a parabeniza? Era a única mulher da casa toda e ninguém dava o mínimo valor a ela.

Também estava triste com Pain, o ruivo pensava que ela não gostava dele, na outra noite atrás ele não deu explicação nenhuma a ninguém por ter sumido, apenas disse que teve um mal está, mas sabia que esse não era o motivo real. No fundo ela sabia que ele se sentia triste por pensar que ninguém gostava dele e a infância conturbada que teve na infância. Ela realmente amava o Pain mais como amigo e nada mais. Desejava tanto que o ruivo soubesse que a mesma se inportava con ele.

- Ei garota, no que tanto você pensar? - Perguntou Pain dando milho para as galinhas.

- Você não me contou o que aconteceu ontem com você. - Olhou para ele.

- Já falei, apenas tive um mal está. - Soltou uma lufada de ar.

- Sei que não foi isso. - Se aproximou do ruivo ficando cara a cara. - Pode confiar em mim Nagato Uzumaki.

- Não me chame por esse nome repugnante. - Brandou. - Apenas não dia isso novamente.- Disse virando de costas.

- Então se abrir comigo, por favor. - Pediu triste.

- Eu me sinto sozinho. - Disse passando as mãos nos cabelos. - Eu não tenho ninguém. - Ela percebeu que sua voz saiu trêmula. - Nunca tive.

- Você tem a mim! - O virou de frente.

- Você só gosta de mim por ser Uzumaki.

- Não, eu gosto de você por quem você é, se fosse por ser Uzumaki, seria amiga da Karin que também é da mesma família que a sua. - Disse com raiva. - Porque é tão difícil de aceitar que tem pessoas que se importam com você ? - Exclamou furiosa.

- Porque pessoas que amava partiram meu coração amigos, todas as pessoas me tratavam como um lixo, todo as mágoas levei para a vida e apreendir com ela, tudo o que eu sou é culpa da sociedade. - Parou para respirar. - Todos os dias eu fui humilhado, você achar que eu ia ficar a vida toda aguentando tudo como uma criança boazinha, ninguém sabe como é ser eu. Ninguém sabe como é se tornar renegado e matar pessoas, não sabem os motivos de eu ter feito o que fiz, a sociedade apenas sabe julgar, sem conhecer. Ninguém sabe como é está no meu lugar. - Os olhos de Pain já saim lágrimas banhando seu rosto.

- Me desculpe, eu não sabia como se sentia. - Abraçou o ruivo que levou um susto com a ação, mais recebeu o abraço de bom agrado.

•••

Orochimaru estava no celeiro lavando os cavalos junto com Sasuke que jogava água nos animais. O senin o olhava com o olhar predatório.

- Sasukinho. - A cobra se aproximou do moreno que se afastou com medo.

- Para não se aproximar de mim. - Fechou os olhos com medo da aproximação.

- Eu sei que você gosta de mim. - O segurou pela cintura.

- Eu te odeio, eu já falei que namoro o Naruto e a Sakura. - Tentou empurrar o mais velho que o apertou mais ainda. - Eu vou chamar o meu irmão.

- Vai chamar o seu nii-san. - Debochou. - Seu irmão não se importa com você.

- Mentira. - Disse com os olhos cheio de lágrimas.

- É a verdade baby, se você tentasse matar o Kisame, ele não te ajudaria, ele te mataria por está ferindo o amor da vida dele, você não passar de um pirralho que ele tem que cuidar por causa da promessa que ele fez aos seus pais. - Mentiu para o garoto que tremeu.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora