30

177 15 27
                                    

Nota da autora

Pessoal, eu peço um favorzinho comentem e curtam, pra eu continuar a história pois eu fico desmotivada. E se quiser vocês também podem me dar ideias pra capítulos eu fico feliz com isso. Eu amo vocês e vamos continuar o capítulo de hoje. Um beijão 😘. Boa leitura!

•••

Aquele dia não poderia ser pior para Deidara, tinha uma espinha enorme em seu nariz, pra completar era o seu dia especial, seu aniversário. Porque logo hoje.

- Como é difícil ser eu.- Deidara bateu a mão na testa. - Droga, se eu espremer esse troço demoníaco vou ficar com um buraco no rosto. - Choramingou.

- Feliz aniversário, Barbie. - Disse Sasori com uma bandeja de café da manhã com salada de frutas, torrada integral, geleia de framboesa e suco de laranja.

- Você se importa com meu aniversário? - Perguntou surpreso.

- Olha mesmo que não estarmos namorando, eu não deixo de me preocupar com você, eu ainda tenho um grande apresso por você. - Deixou a bandeja em suas mãos, passou as mãos pelo cabelo loiro do maior e beijou sua testa com delicadeza.

Deidara sorriu de cabeça baixa quando Sasori saiu do quarto, ok, era seu aniversário e nada poderia acabar com sua felicidade, é certo por uma pessoa. Depositou a bancada na cômoda, olhou se no espelho de cima a baixo.

- Eu sou muito lindo.- Sorriu convencido. Decidiu deixar o cabelo solto. Vestindo um cropped preto e uma calça moletom preta. Sentou na cama e pegou uma torrada, dando uma mordida fechou os olhos sentindo um gosto bom. Sasori caprichou. Pensou.

Na cozinha Pain preparava uma bandeja com brigadeiros, sanduíches, pão de queijo e uma xícara de nescau para o aniversário do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na cozinha Pain preparava uma bandeja com brigadeiros, sanduíches, pão de queijo e uma xícara de nescau para o aniversário do dia.

- FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MARGARIDA. - Entregou a bandeja para Zetsu que pegou sorridente, selou seus lábios nos do menor e afastou-se sentado ao seu lado na mesa.

- Feliz aniversário, Zetsu. - Disse Obito com uma caixa em mãos.

-  O que é isso? - Perguntou Pain olhando curiosamente.

- É pro Zetsu.- Entregou para o da dualidade que aceitou desconfiado.

- Abre, abre, abre - Disse Hidan curiosamente.

Quando Zetsu abriu viu um jarro bonitinho de barro, areia e uma margarida para plantar, ele tirou tudo da caixa, colocou na mesa e olhou para Obito meio corado com o presente o que fez Obito sorrir alegremente por dentro, já Pain cruzou os braços enciumado. Ele pegou a areia colocando no vaso e depois colocando a flor, Kisame passou com um copo de água e despejou um pouco de água nela.

- É muito bonita, obrigado Tobi.- Sorriu de lado.

Levantou da mesa atravessando e deixou um beijo na bochecha de Obito que quase desmaiou de paixão, olhou para Konan que fez o gesto de legal com os dedos.

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora