27

167 19 40
                                    

Quando o sol raiou na fazendinna os peões restantes sentiam um vontade avassaladora de ver os amigos que estavam no hospital. Itachi com ajudar de Shin fizeram um grande café da manhã com ovos mexidos, sanduíches, bolinhos de queijo, café preto e suco de tangerina. Sasori deu uma mordida no sanduíche e falou de boca cheia:

- Eu estou tão ansioso pra fala com um dos psicólogos, eu nem sei o que eu digo pra eles.

- Tá comendo bosta? Come direito infeliz. - Kakuzu bateu na nuca do ruivo que gruniu de raiva.

- vai dar o teu abre e fecha. - Retrucou o baixinho.

- Sem brigas, paz e amor. - Disse Hidan sorrindo.

- Eu não quero ter consulta com um psicólogo. - Sussurou Shin batendo os dedos na mesa.

- Porque não? - Perguntou Pain curioso.

- Eles são pagos para nos ouvir, mas realmente ninguém quer saber da sua dor e ainda tenho fatos de serem frios com suas respostas. - Deu seu ponto de vista.

- Não acho que isso seja verdade, acho que um psicólogo me ajudaria muito com minhas inseguranças. - Falou Itachi sentando na frente de Deidara.

- Itachi está completamente certo, além de que muitos de nós estamos precisando. - Disse Deidara.

Todos viraram os rostos para a porta quando chegou Zetsu, Kisame, Obito, Konan e Juzo. Pain correu até Konan dando um abraço forte e um beijo em sua bochecha. Ficou na frente de Obito meio desconcertado.

- É bom vê-lo novamente. - Sorriu sem graça.

- Obrigado, Nagato. - Sorriu de volta com todos os dentes. Obito abriu os braços indo debaixo dos braços do outro em um abraço, Pain colocou as mãos em volta da cintura de Obito o abraçando com carinho. Respirou fundo sentindo o aroma de perfume doce, passou o nariz pelo pescoço do Uchiha, capturando mais do cheiro.

Quando percebeu o que fazia, separou rapidamente percebendo o rosto corado do renegado. Que sorriu sem graça, para não complica as coisas foi abraça Deidara que o puxou pelo braço de uma vez o girando. O ruivo foi até Zetsu que estava sentado no sofá por conta do pé machucado. Sorriu terno. Segurou o queixo do albino beijando testa com amor. Sentou ao seu lado e pôs as mãos em seus cabelos verdes fazendo um cafuné.

- Como foi a noite?

- Boa. Fiquei no mesmo quarto que Obito, Juzo e Kisame, toda hora os enfermeiros entravam no quarto para ver ae o soro havia acabado, ou pra ver nossa pressão. A comida horrível sem sal. - Cruzou os braços emburrado.

- Não deve ter sido tão ruim. - Sorriu com o drama alheio.

- Você é um baka! - Pain levou um susto com a massa preta atravessando seu corpo e se fundindo a zetsu.

- Desculpa Zetsu preto. - Disse Zetsu branco.

- Porra que dor. - Pain colocou a mão no coração.

- KISAMEEEE. - Itachi abraçou Kisame sentindo a barriga do maior contra a sua ficando um tanto afastado por conta disso.

- Itachi. - Sorriu.

- Posso tocar? - Apontando para a barriga coberta com uma camisa laranja.

- Você é o pai né. - Levantou a camisa revelando sua linda barriga redonda. Itachi ficou atrás de Kisame colocando a mão por cima da barriga. Seus olhos brilhavam de alegria em vê-los bem, sem Madara por perto ou Sasuke.

- Já pensou em um nome? - Perguntou ansioso.

- De menina sim. De menino não, você tem alguma idéia?

A Fazenda || AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora