No dia seguinte...
o ruivo ia entrar no banheiro quando trombou com Tobi na porta, seus olhos foram para o chão e ficou de lado deixando Tobi sair do banheiro. Se repreendeu mentalmente por fazer isso. Entrou no banheiro bufando.
Tobi saiu pulando e cantando uma música aleatória, se sentou a mesa junto com os outros que o receberam como um rei, se sentiu feliz por um certo momento, mais logo lembrou que foi apenas por medo que eles faziam isso.
- Não precisam fingir que gostam de mim, eu sei que vocês estão me tratando assim por medo. - Disse cruzando os braços e falando com sua voz fina.
- Certo, então quem é você e porque sua voz mudou ontem na festa? - Perguntou Hidan.
- Sou Tobi, e não sei de que voz vocês estão falando.- Se fingiu de desentendido.
- Eu vir o seu olho através da máscara e não era o castanho que nós conheçemos. - Disse Pain surgindo na cozinha ficando detrás de Konan na cadeira. - Eram vermelhos, era o mangekyou sharigan.
- Deve está alucinando. - Falou sério.
- Sharigan? Mais o sharigan tem apenas da linhagem sanguínea dos Uchihas de sangue e do Shin Uchiha que é um humano modificado. - Disse Madara pondo a mão no queixo curioso. - E aqui na casa tem apenas o Shin, Sasuke, eu e Itachi os únicos Uchihas. - Explicou.
- Você deve ter imaginado coisas com o susto. - Zombou Shin recebendo uma cara feia de Pain que Pigarreou.
- Vão a merda, eu sei o que eu vir, se ele tem o Sharigan, que eu sei que tem, é roubado ou ele é um Uchiha. - Acusou Pain fazendo Tobi levanta da cadeira abruptamente indo lentamente até o ruivo que deu passos pra trás.
- Não me acuse de roubo, ou diga algo que não sabe de mim. - Apontou o dedo pra cima como um aviso. - Se é só isso, eu vou pro pasto, porque as vacas são seres melhores que vocês. - Deu o dedo do meio pra eles e saiu.
O coração de Pain palpitava a toda velocidade, sua respiração estava lenta, colocou a mão no peito tentando controlar.
•••
Kisame capinava a grama enquanto Itachi colocava o resto dentro da sacola. O tubarão estava com tanto calor, isso era estranho ele nunca ficava desidratado até mesmo no sol, alguma coisa estava acontecendo com seu organismo, tocou o céu da com a ponta da língua, provando que realmente estava seca, sua pele estava seca, seus cabelos pingavam gotas de suor, o manto grosso piorava tudo, sua cabeça girava, colocou a costas da mão na testa fechando os olhos controlando a tontura. O Uchiha percebeu que o amigo não estava bem.
- Você está bem Kisame ? - Perguntou Itachi aproximando-se do azul colocando uma de suas mãos em seu ombro.
- Eu não sei. - Torciu pela garganta seca.
Antes que Kisame caísse direto no chão as mãos de Itachi foram até sua cintura a segurando, aproximando seu corpo do dele.
- Kisame! - Falou assustado. - Você está queimando em febre. O que há?
- Eu não sei.- Seus olhos foram se fechando devagar até apagar.
- Kisame, não. - O sacudiu para ver se ele acordava.
O colocou no colo e saiu gritando com Kisame em seus braços pra dentro da casa atraindo todos que estavam trabalhando em seus serviços largando tudo.
- Produção por favor, o Kisame tá morrendo. - Gritou Juzo pra câmeras que estavam gravando eles.
- Tirar o manto dele. - Disse Zetsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda || Akatsuki
FanfictionUm reality show tem entrada todos os anos e dessa vez é a fazenda 13 meus queridos, com muito fogo no feno e muito mais. Foram convidados 18 participantes da Akatsuki a participar de a fazenda, terão que conviver 24 horas juntos, o programa será gu...