POV Harry
Eu estava nas nuvens com a novidade da gravidez da Bela, ainda custa acreditar que a minha Rainha está grávida do nosso terceiro filho. Eu sempre tive o sonho de ter três filhos e parece que finalmente esse sonho se vai realizar e não podia estar mais feliz com isso. Adoro saber que a minha família vai aumentar mais um bocadinho.
Hoje como tinha que estar no estúdio bem cedo, decidi levar os miúdos até ao colégio. Depois de os deixar segui logo caminho até ao estúdio. Eu estou desejoso de chegar ao estúdio para puder contar a novidade aos rapazes. Eles sabem que eu queria ter outro filho e que andava a chatear a Bela a algum tempo com esse assunto. Parece que resultou a minha insistência com ela.
Acabei de chegar ao estúdio e estacionei o carro no lugar habitual e logo reparei que hoje tinha sido o último a chegar. Tranquei o carro assim que saí e andei até ao interior do estúdio, cumprimentando todas as pessoas que me apareciam pela frente.
Caminhei até à nossa sala de descanso e quando chegava perto comecei a ouvir o choro de um bebé.
- Bom dia, pessoal! – Eu falei assim que abri a porta e todos eles olharam para mim aliviados.
- Chegou a nossa salvação! – O Louis falou e eu olhei para o Niall que tinha o seu filho no colo e tentava acalma-lo de todas as maneiras possíveis.
- Eu disse que o Harry estava mesmo a chegar. - O Liam falou e eu olhei para eles confuso.
- O que é que se passa? – Eu perguntei-lhes.
- O que aconteceu, foi que o Niall que fez um bebé chorão! – O Zayn falou na brincadeira e eu revirei os olhos.
- É normal os bebés chorarem, Zayn! – O Liam falou enquanto tentava ajudar o Niall.
- Vá lá, Chiquinho! Diz ao pai o que se passa! - O Niall estava completamente nervosa e isso estava-me a dar vontade de rir.
- Ele pode estar com cólicas! O Gui tinha muitas quando era bebé. - O Louis falou e o Niall suspirou.
- E o que é que eu faço? - O Niall perguntou-nos. - A Leonor tinha que começar a trabalhar logo hoje. – Ele falou falou desesperado enquanto o Chico continuava a chorar sem parar. Eu já tive na mesma posição que o Niall, quando o David era bebé e chorava ficava muito preocupado.
- Tem calma, Niall! Dá cá o Chico. – Eu pedi e ele logo passou-me o Chico para o colo. – O que se passa, campeão? - Eu falei para o Chico que continuava a chorar. Decidi deita-lo nas minhas pernas e comecei a fazer algumas massagens na sua barriga. - Se forem cólicas, isto vai aliviar. - Eu falei e todos olharam para aquilo que eu fazia com muita atenção.
- Só pode ser cólicas porque eu dei-lhe o leite e troquei-lhe a fralda. - O Niall falou e eu assenti.
- Como é que eu não me lembrei de fazermos isso? – O Liam falou e eu gargalhei.
- Parece que ele se está a acalmar. - O Zayn comentou e logo o vimos o Chico a fechar os olhos e logo adormeceu nas minhas pernas.
- Afinal eram cólicas! - O Niall comentou enquanto o pegava com cuidado do meu colo e o colocava na cadeirinha dele.
- Eu disse logo que o Harry quando chegasse resolvia o problema! – O Louis falou e eu sorri ligeiramente.
- Tu e o Liam também podiam ter resolvido o problema! - Eu comentei, pois o Liam e o Louis também já são pais.
- Confesso que não me lembrei! – Ele falou e nós gargalhamos baixinho.
- Tu nasceste para ser pai, Harry! - O Zayn comentou e eu sorri ligeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...