POV Harry
- Eu exijo que este rapaz seja expulso da escola. - O pai do rapaz agredido, ou seja, do Luís falou e eu confesso que fiquei com alguma raiva. Já fazia algum tempo que estávamos na sala da diretora e até agora não chegamos a conclusão nenhuma.
- Se o meu filho for expulso, o seu também tem que ser. – Eu falei sério e confesso que já não estava a gostar muito do tom que o raio do homem estava a utilizar.
- Vamos manter a calma, meus senhores! – A Diretora pediu e eu suspirei.
- Eu não sei porque é que ainda estamos aqui a discutir. O meu filho foi brutalmente agredido por este jovem, por isso, ele tem que ser expulso. - A mãe do Luís falou toda senhora de si enquanto apontava para o David que estava sentado ao lado da Bela.
- Exatamente! - O pai do rapaz voltou a falar e eu cheguei a fechar a minha mão com raiva.
- O meu filho se agrediu o seu é porque teve um motivo! E é isso que temos que saber o porquê! - A Bela falou calma e eu assenti.
- Não houve motivo nenhum! O seu filho é que bateu sem razão! - A senhora falou e o Luís assentiu enquanto o David mantinha o rosto para baixo.
- O MEU FILHO NÃO É VIOLENTO! - A Bela gritou mostrando sinais de nervosismo e eu coloquei a mão no seu ombro tentando a acalmar.
- Tem calma, amor! - Ela assentiu ligeiramente. - Eu tenho uma ideia! Porque é que a Diretora não ouve as versões do que aconteceu do David e do Luís? - Eu sugeri e todos olharam para mim.
- Parece-me bastante razoável, Sr. Styles. – A diretora falou e ouvi os pais do Luís bufar. - Podes começar a contar o que aconteceu, Luís! - A Diretora pediu e o miúdo olhou para os pais que assentiram.
- Bom o que aconteceu foi que durante a aula, a professora chamou a Alice para ir ao quadro e de repente ela cai no chão. Todos começaram a rir dela, mas eu não, claro. Mas de repente o David vem até mim e dá-me um murro no nariz, sem eu ter feito nada. – Ele falou e o David levantou o rosto completamente chocado.
- Como é que tu consegues ser tão mentiroso? – O David perguntou surpreso.
- O meu filho não mente! – A mãe do Luís falou toda convencida e confesso que esta mulher está a dar-me comichão, para não dizer outra coisa.
- Como pode ver o Luís está totalmente inocente. - O Pai do Luís falou e eu suspirei. É preciso paciência, daqui pouco quem leva um murro no nariz é o pai do miúdo.
- Ainda falta ouvir a versão do David! – A Diretora falou séria. - Podes falar, querido! - Ela pediu e ele assentiu.
- Bom! Até à parte que a Alice se levanta para ir ao quadro é verdade. - O David falou sarcasticamente. - Mas enquanto ela caminhava para o mesmo, o Luís pôs o pé na frente dela para a fazer cair. Foi o que aconteceu e toda a turma começou a rir, inclusive ele. - O meu filho apontou o dedo para o Luís.
- Que absurdo! - O Luís falou.
- Não interrompas, Luís! - A Diretora falou e ele bufou. - Continua, David! - A Diretora pediu.
- Eu fui até ao Luís e queria que ele pedisse desculpas pelo que fez à Alice, mas ele começou a provocar-me. Eu não aguentei e dei-lhe um murro no nariz. - O David suspirou e a Bela deu-lhe a mão. - Não é a primeira vez que isto acontece, Diretora. O Luís pratica bullying com a Alice e com outros miúdos. Eu sei que errei ao ter-lhe batido, mas eu não tolero o que ele faz com os outros miúdos e com a minha amiga. – O David falou determinado e eu sorri orgulhoso do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...