Capítulo 16 - Beatriz, Beijo, Ameaça e Bebé Horan!

14.6K 661 97
                                    

POV Gui

Eu estou uma pilha de nervos por causa do teste de história que vamos fazer hoje. Se não conseguir tirar uma boa nota, estou completamente reprovado.

O Tio Liam deu-nos uma grande ajuda ao dar-nos umas explicações. Ele explica muito bem e conseguimos perceber a matéria toda, mas mesmo assim tenho medo de não conseguir. Não me apetece nada ficar de castigo por um tempo indeterminado.

 - GUI! – Ouvi o meu pai a gritar e dei um pulo no banco de trás do carro. A minha mãe que estava ao seu lado começou a rir. 

- QUE SUSTO! – Eu gritei ainda com o coração a bater rápido.

- Já te estou a chamar à algum tempo! – O meu pai falou e eu suspirei.

- Estava distraído. - Eu falei e voltei a olhar para a janela.

- O que se passa, bebé? - A minha mãe perguntou-me um pouco preocupada.

- Não se passa nada, mãe! - Eu falei tentando mudar de assunto.

- Estás a tentar enganar a tua mãe? - Ela perguntou e o meu pai gargalhou ligeiramente

- Estou com medo que o teste me corra mal! – Eu admiti e os meus pais olharam um para o outro como se eu tivesse dito algo muito estranho. - O que é que foi? - Eu perguntei e a minha mãe sorriu.

- Nada, filho! Só achamos estranho o teu interesse repentino pelo teste de história. – O meu pai explicou e eu revirei os olhos.

- O que eu acho ótimo, filho! - A minha mãe falou e eu sorri ligeiramente.

- Eu estou preocupado porque eu não vos quero desiludir, quero que vocês tenham orgulho em mim. – Eu falei e olhei logo para  a janela um pouco envergonhado.

-  Ai, que fofinho! - A minha mãe falou e logo saiu do seu lugar e passou para a parte de trás do carro e encheu-me de beijos e abraços.

- MÃE! - Eu gritei e mais ela me beijava.

- Bebé lindo da mamã! - Ela falava e eu suspirei enquanto o meu pai gargalhava. 

- JÁ CHEGA, MÃE! – Eu pedi aos gritos e ela sorriu parando logo de seguida.

- Escuta com atenção, filho! - A minha mãe pediu e eu olhei para ela. - Eu e o teu pai temos muito orgulho em ti. És o melhor filho do mundo e isso nunca vai mudar, aconteça o que acontecer. - Ela falou e eu sorri ligeiramente.

- É isso mesmo, filho! Seja qual for a nota que tirastes no teste, nós não vamos ficar tristes contigo. Nós vimos o esforço que fizeste para estudar para este teste e isso é que importa. - O meu pai falou e eu assenti.

- Obrigado! - Eu falei e eles sorriram.

- Não estejas nervoso! Vai correr tudo bem, amor! - A minha mãe falou e deu-me outro beijo. O meu pai parou o carro e só agora é que reparei que tínhamos chegado à escola. 

- Bem eu vou andando! Amo-vos! - Eu falei e saí do carro a correr para evitar mais beijos. Nada de demonstrações de afetos à frente da escola.

Eu entrei dentro da escola e decidi ir até ao meu cacifo para ir buscar o meu material para as aulas de hoje. Eu tinha chegado um pouco mais cedo que o habitual e de certeza que o David ainda não chegou, então vou fazer algum tempo até ele chegar.

Quando cheguei ao cacifo abri o mesmo e coloquei dentro da mala o material que precisava para as próximas aulas. De repente sinto alguém colocar a mão no meu ombro e sem perder tempo olho para trás, deparando-me com uma miúda linda.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora