POV David
2 semanas depois
Hoje estou muito nervoso porque vou receber finalmente a nota do exame de história. Eu preciso tirar uma boa nota se não estou reprovado, e isso não é nada bom. Mas eu estou confiante que vou conseguir essa boa nota, porque o teste correu-me melhor que todos os outros. Afinal eu sabia a matéria desta vez.
O meu pai tinha acabado de nos deixar na escola e eu despedi-me da Mel. Antes de ir para a sala de aulas decidi ir ao cacifo, colocar algumas coisas lá que tinha na mala. Odeio andar com a mala pesada e hoje parece que estou a carregar um calhau nas costas.
Quando cheguei ao meu cacifo abri a porta e comecei a despejar tudo que tinha na mala lá dentro. Só deixei as coisas para a aula de história que ia ser a primeira, no intervalo mudo as coisas. Estava tão distraído com esta tarefa que me assustei quando alguém toca no meu ombro. Quando me viro para trás deparo-me com a princesa mais linda de toda a escola e abri o meu sorriso.
- Bom dia, linda! - Eu falei e ela sorriu ligeiramente.
- Bom dia! – Ela respondeu um pouco envergonhada e eu suspirei.
- Como é que foi o teu fim-de-semana? - Eu perguntei-lhe enquanto olhava para os olhos lindos dela.
- Foi um pouco chato, como sempre! Eu tive saudades tuas. - Ela falou a ultima parte a sussurrar e eu fiz de conta que não tinha percebido.
- Desculpa, não percebi! - Eu falei e ela suspirou.
- Eu disse que tive saudades tuas! – Ela falou completamente envergonhada e abaixou o rosto. Eu olhei para todo o corredor e ninguém parecia muito preocupado com aquilo que fazíamos. Eu peguei na sua mão e fiz com que ela se chegasse mais perto de mim.
- Eu também tive saudades tuas! - Eu admiti e ela sorriu ligeiramente ainda com o rosto para baixo. Eu fiz com que ela olhasse para mim e logo uni os nossos lábios num selinho que logo se tornou num beijo.
Desde do dia que demos o nosso primeiro beijo, a nossa "relação" tem vindo a evoluir aos poucos. Eu ainda não a pedi em namoro, mas a verdade é que não consigo passar um dia sem a beijar, sem ouvir a sua voz, sei lá, eu estou completamente apaixonado por ela. Mas ainda não tive a coragem necessária para dar esse passo com ela.
- Matou as saudades? - Eu perguntei quando terminei o nosso beijo.
- Um pouco delas! - Ela respondeu e eu gargalhei. - É tão bom estar assim contigo! – Ela falou e eu fechei a porta do meu cacifo e dei-lhe um sorriso sincero.
- Eu concordo! Também adoro estar assim comigo. – Eu brinquei e ela revirou os olhos e deu-me um tapa no braço.
- És tão estúpido! - Ela falou e eu gargalhei e dei-lhe um selinho.
- Eu estou a brincar, Alice! Tu sabes que eu também gosto do que estamos a viver os dois. - Eu falei e ela abraçou-me com força. - Uau! Estou a ver que ser romântico resulta mesmo. - Eu brinquei e senti a Alice apertar-me com mais força ainda. - Eu adoro os teus abraços, boneca! Mas estou a começar a ficar sem ar. - Eu falei e ela separou-se de mim.
- Desculpa! - Ela pediu e reparei que olhos dela brilhavam com algumas lágrimas a quererem-se formar.
- O que é que se passa? - Eu perguntei-lhe um pouco preocupado. Será que eu fiz algo errado, mas ainda agora estava tudo bem.
- Promete-me que nunca me vais abandonar! – Ela pediu-me enquanto olhava profundamente para os meus olhos e eu sorri ligeiramente.
- Eu não tenho planeado nada para os próximos dias. - Eu brinquei e ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...