Capítulo 25 - David Beckham... Styles!

10.3K 641 36
                                    

Pov Bela

Nós já tentámos de tudo para que o David abra a porta do quarto, mas ele simplesmente tem rejeitado todos os nossos pedidos. Eu sabia que ele iria reagir mal, mas isto está a deixar-me completamente preocupada e muito triste. Eu não quero que o David sofra com isto, ele tem que perceber que se ele tomar todos os medicamente e cumprir as ordens do médico, que poderá voltar a jogar futebol. 

- Abre a porta, filho! Vamos conversar com calma. - O Harry pedia mais uma vez.

- DEIXEI-ME EM PAZ! – O David gritou dentro do quarto com uma voz de choro. O Harry olhou para mim e eu suspirei, isto não é nada justo.

- O que é que se passa? – A Mel apareceu no corredor assim que abriu a porta do seu quarto, ainda com o pijama vestido.

- O David trancou-se no quarto! – Eu expliquei e ela olhou para nós confusa.

- Porquê? – A Mel perguntou assim que chegou perto de nós.

- Infelizmente foi diagnosticado asma ao teu irmão. - Eu expliquei e a Mel arregalou os olhos.

- Nós tivemos uma conversa com ele, mas o David não aceitou muito bem o fato de não puder jogar futebol por um tempo. – O Harry explicou e a Mel abriu a boca surpresa.

- Meu Deus! Ele deve estar horrível. O David estava tão entusiasmado com os testes de admissão. - A Mel falou e nós assentimos.

- Tenta tu falar com ele! Pode ser que ele queira falar contigo. - Eu pedi e ela assentiu dirigindo-se até à porta do seu quarto. O Harry veio para perto de mim e abraçou-me com força.

- David, abre a porta! Vamos conversar, mano! - A Mel pediu enquanto batia à porta.

- Não quero! Só quero ficar sozinho, por favor! – Ele pediu e parecia um pouco mais calmo.

- É melhor deixá-lo estar um pouco sozinho! - O Harry falou e nós assentimos.

- Nós vamos embora, filho! Mas se precisares de alguma coisa, estamos mesmo aqui. - Eu falei para a porta, sabendo que ele me ouviria. Esperei um pouco pela resposta, mas nunca chegou.

(...)

Já tinha passado a hora de almoço e o David ainda não tinha saído do quarto. Eu sabia que o futebol era algo muito importante para o David, mas depois de hoje tenho a certeza que é aquilo que ele mais gosta de fazer.

O meu telemóvel e do Harry ainda não parou de tocar um segundo. Algumas pessoas amigas viram as notícias nos jornais e nos sites sobre o David e logo nos ligaram a perguntar o que se tinha sucedido com o David.

- O Louis está mesmo a caminho com o Gui! - O Harry falou assim que desligou a chamada. - Pode ser que ele queira conversar com o melhor amigo. – Ele explicou e sentou-se ao meu lado no sofá.

- O pai tem razão! Ele e o Gui são muito amigos, de certeza que o David vai querer conversar com ele! – A Mel falou e eu assenti.

- Será que ele tem fome? – Eu perguntei um pouco triste com a situação. O Harry olhou para mim e deu-me um pequeno selinho.

- O David precisa de tempo, Bela! Quando ele tiver fome, ele vem pedir-nos. - Ele falou e eu suspirei.

- Odeio este sentimento de impotência. - Eu falei desanimada.

- Eu sei, amor! - Ele beijou-me e eu deitei a minha cabeça no seu peito. De repente a campainha toca e a Mel levanta-se logo. 

- Deve ser o Josh! – A Mel explicou. – Eu contei-lhe o que se passou e ele disse que ia tentar conversar com o David. – Eu sorri ligeiramente, pode ser que resulte.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora