Capítulo 11 - Família Styles

12.6K 637 22
                                    

POV Bela

- Eu quero ir embora! – Eu voltei a falar para o médico que estava neste preciso momento a observar-me.

Eu já estou farta de estar neste maldito quarto de hospital, já me sinto bastante melhor, e o que mais quero é ir para casa e estar com o meu marido e os meus filhos.

- Eu sei que quer, Bela! - O médico falou e eu suspirei. - Você tem que ter calma. Eu preciso ver o resultados dos últimos exames para saber se lhe posso dar alta ou não. - O médico explicou e eu revirei os olhos.

- Mas eu já me sinto bem, Doutor! - Eu tentei explicar e ele apenas sorriu.

- Isso só saberemos depois do resultado dos exames! - Ele falou e ele consegue ser mesmo chato.

- Eu quero ir embora! - Eu choraminguei e o Doutor apenas revirou os olhos.

- Tenho crianças neste hospital que se portam melhor que você, Bela! - Eu olhei para ele com alguma raiva.

- Eu acho melhor não me chatear muito! - Eu falei e o Doutor apenas gargalhou.

- Vou tentar não o fazer! - Ele brincou e eu vi-me obrigada a sorrir ligeiramente. Ele e a sua equipa até tem sido muito simpáticos e atenciosos comigo. De repente uma enfermeira entrou no quarto e nós olhamos para ela.

- O marido da paciente está lá fora para a ver. - A enfermeira falou e eu sorri logo animada. 

- Eu não sei se a minha paciente merece ver o marido! - O Doutor falou na brincadeira e a enfermeira sorriu ligeiramente.

- Eu prometo que me porto bem! - Eu falei e ele gargalhou.

- Pode trazer o marido! - A enfermeira assentiu e logo saiu do quarto. - Vamos lá ver se o seu marido a consegue acalmar um pouco. - Ele falou e logo saiu do meu quarto.

Eu olhava para a porta ansiosa, eu preciso tanto de ver o Harry. Preciso de o abraçar para sentir aquela segurança que só ele me consegue transmitir. A minha cabeça está uma confusão tremenda. Eu não sei o que aquele homem quer de mim e para ser sincera, ele pareceu-me muito estranho. Eu estou com medo desta situação toda e eu só quero que isto se resolva de uma vez por todas.

De repente a porta do quarto abre-se e logo aparece o homem da minha vida. Eu sorri automaticamente e abri os meus braços, ansiosa por sentir o toque do Harry. Só assim me vou conseguir acalmar e sentir segura. Ele sorriu e logo caminhou até mim abraçando-me com força. Passados uns segundos ele separou-se do nosso abraço e uniu os nossos lábios. Sabe tão bem, senti-lo tão perto.

- Como é que te sentes, amor? – Ele perguntou-me enquanto me dava algumas caricias na cara.

- Muito melhor agora! – Eu falei e ele sorriu dando-me um selinho.

- Apanhei cá um susto! - Ele falou e eu suspirei. - Os miúdos ficaram assustadíssimos! - Coitadinhos, dos meus filhos. Eles não tinham nada que passar por isto.

- Estou com medo, Harry! – Eu admiti e ele sentou-se na cama perto de mim e segurou as minhas mãos.

- Eu já sei o que se passou. Achas que ele é mesmo o teu pai? - Ele perguntou-me e eu confesso que tudo indica para que seja ele. Mas só de pensar nisso o meu coração começa a bater desesperadamente.

- Eu não sei, Harry! Mas ele tinha uma foto minha e da minha mãe, quando eu era pequenina. Mais ninguém tem posse dessa foto, só eu. – Eu expliquei e deixei uma lágrima escapar dos meus olhos.

- Tem calma, amor! - Ele pediu-me enquanto limpava a lágrima do meu rosto.

- Eu estou com um mau pressentimento! Ele até pode ser o meu pai, mas eu não confio nele. Ele não é boa pessoa, amor! - Eu falei e logo comecei a chorar.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora