POV David
- Vai ser o jogo do ano! Temos que ganhar, David! - O Gui falou enquanto arrumava as suas coisas na mala de desporto.
Nós todos os sábados vamos para o parque central de Londres, para jogar futebol. Até já formamos uma equipa com os nossos amigos da escola e defrontamos sempre quem aparece pelo parque.
A algumas semanas atrás, apareceram uns rapazes idiotas que tem a mania que são os maiores e tem sido contra eles que temos jogado. E esta vai ser a semana que lhes damos uma valente coça . Até porque eu e o Gui somos uma dupla incrível.
- E vamos ganhar, Gui! – Eu falei e o Gui sorriu.
- Vai ser brutal! - Eu gargalhei com a animação dele.
Eu ajudei o Gui a acabar de arranjar as coisas e logo saímos do quarto dele. Quando chegamos à sala o Tio Louis estava a ver TV.
- Já estamos prontos, pai! - O Gui falou e ele sorriu.
- Vamos então, campeões! - Ele falou e desligou a Tv levantando-se logo de seguida.
- A mãe? - O Gui perguntou.
- Ela teve que sair, mas daqui pouco já volta! - O meu tio falou. - Prontos para ganhar? - Ele perguntou-nos e nós sorrimos.
- Nós nascemos prontos! - Eu falei sério e o meu tio sorriu enquanto pegava na chaves do carro.
- Assim é que é falar! Vamos lá embora! - Ele falou e nós seguimos-o até à garagem onde estava o seu carro.
(…)
- Estão entregues! - O meu tio falou assim que parou o carro perto do parque.
- Obrigado, pai! - O Gui falou.
- Quando o jogo acabar manda-me uma mensagem que eu venho vos buscar! - Nós assentimos e logo saímos do carro.
- Adeus, Pai! - O Gui falou e o tio logo se foi embora.
Eu e o Gui seguimos até à quadra de futebol e já lá estavam os nossos amigos que costumam jogar connosco.
- Olha quem são eles! - O Marcos falou e logo todos se juntaram a mim e ao Gui.
- Então pessoal preparados? - Eu falei e todos sorriram.
- Claro, capitão! – O Pedro, nosso guarda-redes falou e eu sorri. A verdade é que todos eles escolheram-me como capitão, dizendo que eu tenho jeito para liderar.
- Quero ver-te defender como nunca na vida! - Eu falei e ele sorriu assentindo.
- E qual é a tática para hoje? - O João perguntou e todos olharam para mim.
- A de sempre, pessoal! Atacar e Marcar, muito simples. - Eu falei e o Gui gargalhou.
- A Bela tática " A lá Styles"! - Ele falou e todos começara a rir.
- Mas resulta sempre! – O Mário comentou e eu assenti.
- Claro! Se todos fizermos o nosso trabalho, resulta! - Eu falei e todos concordaram.
- Ainda temos 30 minutos antes do início do jogo, por isso, sugiro que os aproveitemos para aquecer! - O Gui sugeriu e todos concordaram.
- Vocês podem começar! Eu vou só calçar as botas e já me junto a vocês! - Todos assentiram e começaram a correr à volta da quadra, iniciando o aquecimento.
Eu dirigi-me até a um banco perto da quadra e logo tirei de dentro da mala as minha botas do futebol. Enquanto me calçava, eu observava tudo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...