Passado 13 anos!
POV Bela
Não acredito que já se passaram praticamente 13 anos desde do nascimento do David. É realmente muito tempo e aconteceram tantas coisas que eu nem sei por onde começar.
Como dá para imaginar em 13 anos aconteceu imensas coisas com a minha família e com os meus amigos. Não podia pedir para ser mais feliz do que já sou. Eu sinto-me a mulher mais feliz e realizada do mundo e sem exageros. A minha vida está prefeita, tanto a nível profissional como a nível pessoal.
Para começar o meu casamento não podia ser melhor. Eu e o Harry continuamos a apaixonar-nos um pelo o outro todos os dias. Ele é o marido que toda a mulher sonha. Claro que temos as nossas brigas e desavenças como todos os casais, mas nada de muito grave. Confesso que já deixei o Harry dormir no sofá algumas vezes, mas não aguentamos muito tempo chateados um com o outro.
Até hoje, o Harry tem o poder me surpreender, ele nunca deixa passar em branco nenhuma data importante e sempre que pode surpreende-me com presentes e surpresas. Eu sou um pouco mais despistada quando se trata de datas, mas eu também tenho os meus momentos românticos.
Eu tenho o orgulho de dizer que mesmo depois de 13 anos de casamento, a chama da paixão continua totalmente acesa. Está tão acessa que o Harry anda a chatear-me a algum tempo porque quer ter mais um filho. Eu acho que ainda não é a altura certa porque a Mel e o David estão numa idade complicada, da qual requer muita da nossa atenção. Mas enfim, veremos o que o futuro nos reserva.
Por falar em filhos, acho que até hoje o nosso trabalho como pais tem sido bom. Nunca deixamos que o nosso trabalho se sobreponha aos nossos filhos e temos conseguido com sucesso isso. Eu e o Harry temos trabalhos complicados, mas os nossos filhotes estão sempre em primeiro lugar em nossas vidas.
A Mel está agora com 17 anos de idade e como podem imaginar, ela está numa idade em que começam a aparecer sentimentos novos e novas coisas para viver. A Mel é uma menina linda, ela tem o cabelo loiro e comprido como o meu e estimou aqueles olhos verdes iguais ao pai. Ela é uma menina meiga e atenciosa, e por onde ela passa chama a atenção. Ela realmente é uma menina linda e isso chama a atenção de muitos meninos na escola. O que não agrada nada o Harry, mas até hoje, ela não me falou nada sobre namorados e gostar de alguém. A Mel é uma aluna exemplar e é uma das melhores da sua turma, o que é um motivo de orgulho para nós.
O David está com 13 anos de idade e ao contrário da irmã, ele é um pouco mais problemático que ela. O David é a fotocópia do pai, só o cabelo dele é que é loirinho como o da Mel, mas de resto é igual ao pai. O David é um miúdo muito inteligente, mas ele gosta de utilizar a sua inteligencia para fazer asneiras. Já fui chamada à escola algumas vezes por causa dele, mas apesar dessa rebeldia, ele é uma criança espetacular e tem uma personalidade muito forte. Ele é completamente obcecado por futebol e algo me diz que vou ter um filho jogador profissional.
Por falar em vida profissional, eu tenho feito um ótimo trabalho com estilista, claro que a Leonor tem sido uma ajuda enorme e não podia ter melhor sócia. As nossas lojas são um sucesso e já abrimos algumas em torno do Reino Unido e isso é bom porque temos criado muito postes de trabalho. Estamos a pensar abrir as nossas lojas no estrangeiro, mas é algo que ainda estamos a pensar.
O Harry continua a ser um elemento da banda. Apesar destes anos todos, os rapazes ainda são um sucesso no mundo da música e não tem sinal que vá acabar esse sucesso. Mesmo eles estando mais velhos, casados e com filhos, continuam a vender milhões de álbuns, a esgotar arenas e por aí vai. Claro que o sucesso deles se deve ás fãs que os têm acompanhado desde do primeiro dia que eles se juntaram. Eu fico feliz por ele e os rapazes, pois eles merecem todo o sucesso e reconhecimento que têm ganhado até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...