Capítulo 30 - Boas Notícias!

7.9K 499 51
                                    

POV Josh

Enquanto conduzia o meu carro até à casa da Mel, o meu coração batia muito rápido. A verdade é que estou nervoso com o que pode acontecer. Eu nunca discuti desta maneira com a Mel e nem sei como é que ela vai reagir com a minha tentativa de resolver tudo entre nós. Ela simplesmente pode não querer conversar comigo, nem resolver nada entre nós.

O Sr. Harry convenceu-me a ir com ele até a sua casa e tentar conversar com a Mel sobre o que aconteceu. Eu só quero que tudo volte ao normal. Eu não consigo estar chateado com a Mel por muito tempo e quanto mais cedo resolvermos os nossos problemas melhor. Eu e ela erramos, um com o outro. Acho que só mesmo uma boa conversa irá resolver tudo aquilo que estiver a prejudicar a nossa relação.

Eu seguia com cuidado o carro do pai da Mel enquanto pensava em todas as coisas que podiam acontecer. Quando me apercebi já estávamos a estacionar o nossos carros no parque de estacionamento do condomínio. Eu e ele saímos do carro e andámos até à entrada do prédio.

- Preparado? – O Sr. Harry perguntou-me e eu dei de ombros.

- Eu nem sei se ela vai querer conversar comigo! - Eu falei um pouco nervoso e ele sorriu ligeiramente.

- Claro que vai, Josh! - Ele falou certo daquilo que falava e de alguma forma passou alguma confiança para mim.

- Pode-me fazer um favor? – Eu pedi e ele olhou-me curioso.

- Sim, claro! - Ele falou e eu sorri ligeiramente.

- Podia pedir à Mel para descer. Eu vou estar à espera dela aqui no parque do lado. - Eu pedi e ele assentiu.

- Tudo bem! Até já, então! - Ele sorriu para mim e entrou dentro do prédio.

Confesso que não esperava esta compreensão toda da parte do Sr. Harry. Eu realmente esperava que ele fizesse uma cena, quando lhe contei a razão pela qual, eu e a sua filha, discutimos. Mas ele tem se mostrado bastante acessível, o que me deixa mais tranquilo.

Andei devagar até ao parque do lado e sentei-me no primeiro banco que encontrei. A verdade é que eu podia ter subido com o Sr. Harry, mas acho que eu e ela precisamos de alguma privacidade. Só eu e ela, mais ninguém. Coloquei as mãos na minha cara e suspirei. Só quero que as coisas se resolvam, não aguento estar chateado com a minha princesa, é demais para mim.

- Josh! – Eu ouvi aquela voz que eu tanto amo e olhei logo para trás.

- Mel! - Eu levantei-me do banco e ela estava a uns poucos metros de mim. Eu senti o seu nervosismo daqui, ainda bem que não sou o único nervoso aqui. Eu decidi dar o primeiro passo e caminhei para mais perto dela, ficando de frente para ela.

- Eu queria... - Nós acabámos por falar ao mesmo tempo e eu sorri ligeiramente, assim como ela que abaixou o rosto envergonhada.

- Podes falar! – Eu pedi calmamente e ela voltou a olhar para mim.

- Desculpa! - Ela pediu e vi os seus lindos olhos verdes encherem-se de lágrimas. - Eu não queria dizer aquelas coisas daquela maneira, não era minha intenção magoar-te. Perdoa-me, por favor. - Eu sorri ligeiramente e logo a puxei para mim unindo os nossos lábios com urgência.

Eu sei que ela não estava à espera desta reação da minha parte, mas logo se entregou ao nosso beijo. Um beijo calmo e apaixonante. Eu só queria mostrar-lhe o quanto a amo e o quão estúpido esta discussão foi. Ás vezes temos que agir, em vez de nos perdermos em palavras que podem não valer nada. A minha avó sempre me disse : "uma ação vale mais que mil palavras".

Este foi sem dúvida o melhor beijo que já partilhamos em nosso relacionamento. Não que os outros não fossem bons ou verdadeiros, mas hoje tanto eu como ela precisávamos sentir o quanto nos amamos. Eu terminei o nosso beijo com alguns selinhos e abracei-a com alguma força.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora