Pov Josh
Já se passou uma semana desde que eu e a Mel tivemos aquela discussão parva e sem sentido algum. Por isso, decidi preparar uma surpresa para ela. Mesmo já estando tudo esclarecido entre nós, acho que preciso de fazer algo para lhe provar o quanto gosto dela e o quanto estou disposto a mostrar-lhe tudo aquilo que ela significa para mim. Por isso, esta surpresa é a melhor maneira de o fazer. Nunca pensei que conseguisse ser um rapaz romântico, mas depois de começar a namorar com a Mel tudo mudou.
Devo confessar que não preparei esta surpresa sozinho, pedi ajuda à Luísa, a melhor amiga da Mel. Ela ajudou-me mesmo muito, afinal ter uma mão feminina a ajudar-me fez toda a diferença. Uma mulher sabe melhor que ninguém o que outra mulher gosta, certo? Enfim, eu só espero que ela goste deste pequeno mimo que preparei para ela e que todas as dúvidas que ainda possam restar dentro dela possam desaparecer.
- Mas onde é que tu me vais levar? - A Mel perguntou-me enquanto olhava muito atenta para as ruas, através da janela do meu carro.
- Já disse que é surpresa! - Eu comentei e ela suspirou.
- Ainda falta muito para chegarmos? - Ela perguntou e eu comecei a rir.
- Quanta impaciência, Mel! – Eu brinquei e ela cruzou os braços por cima do peito e bufou.
- Tu sabes que eu sou muito curiosa, Josh! Só queria saber qual é a surpresa. - Ela falou.
- Eu sei que queres, amor! Mas se eu te contasse perdia a piada toda e deixava de ser uma surpresa. - Eu expliquei e ela sorriu ligeiramente. - Tu vais gostar, Mel. Eu prometo. - Eu falei e ela assentiu.
- Não duvido, lindo! – Ela falou e eu sorri enquanto pegava a mão dela e depositava um beijo na mesma.
Eu olhei melhor para ela e só agora é que tive oportunidade de reparar ao pormenor o quão linda a minha namorada estava. Tudo nela estava perfeito, mas o vestido que ela trazia vestido, estava-me a deixar um pouco nervoso. Ela nunca usou algo assim tão...tão...sexy! O vestido fica colado ao seu perfeito corpo, ajudando a realçar as suas curvas. Eu sei perfeitamente que ela se vestiu assim apenas para me provocar e está a conseguir.
- Gostei do vestido! - Eu comentei e ela olhou para mim e sorriu.
- Ele é lindo, não é? - Ela perguntou e eu assenti. - É um modelo que a minha mãe desenhou especialmente para mim. Eu também o adoro. - Ela comentou calmamente e eu sorri.
- Fica-te maravilhosamente bem. - Eu falei. - Estás linda. - Ela sorriu e passou a sua mão pelo meu cabelo.
- Obrigado, amor! Mas sabes o que mais gosto neste vestido? - Ela perguntou.
- A cor? - Eu brinquei e ela gargalhou.
- Também! Mas gosto do fato de ele ser muito fácil de tirar. - Ela comentou calmamente e eu arregalei os olhos dando uma ligeira travada no carro. - O que foi, disse alguma coisa errada? - Ela perguntou-me confusa.
- É... que... – Porque é que eu estou a gaguejar desta maneira.
- AÍ, MEU DEUS! Não era nesse sentido, Josh! – Ela abaixou o rosto envergonhada e eu confesso que achei uma certa graça. - É que a minha mãe desenhou este vestido para tornar a vida das mulheres mais fáceis, ele é muito fácil de vestir e tirar porque não tem fechos. - Ela tentou-se explicar ainda envergonhada e eu sorri. - É melhor eu calar-me. - Ela falou e eu sorri.
- Já percebi, amor! - Eu comentei e ela assentiu ligeiramente.
Depois deste momento estranho e constrangedor, prosseguimos viagem até ao local onde tinha a surpresa preparada para ela. O resto do caminho foi feito entre conversas sobre tudo e mais alguma coisa. É isto que eu mais amo quando estou com ela, o tema de conversa nunca acaba entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...