Pov Harry
Faz neste momento duas horas que estamos na sala de espera do hospital. Ainda não recebemos nenhuma notícia sobre o estado de saúde do David. São agora três horas da manhã, confesso que estou a ficar cada vez mais nervoso com esta demora para recebermos alguma notícia.
Ainda não percebi bem o que aconteceu, foi tudo tão rápido. O David acabou por perder os sentidos depois de ter entrado no nosso quarto. Só percebi que ele estava com dificuldades para respirar, e tive que carregar o meu filho, até ao hospital. Não consigo expressar por palavras aquilo que senti ao ver o David desmaiado nos meus braços, sem reacção alguma.
A Bela e a Mel aparentam estar um pouco calmas, mas sei que por dentro estão tão nervosas e preocupadas como eu. Eu avisei a minha família e os rapazes, mas pedi para não virem para o hospital porque não valia a pena. Assim que tiver notícias do David, ligo e aviso do estado de saúde dele.
Estou a tentar manter a calma, também pela Bela e a Mel, mas esta espera deixa qualquer um doido. Eu nem me consigo sentar por cinco minutos na cadeira, de tão nervoso que estou.
- Porque é que estão a demorar tanto tempo para nos darem uma notícia? — A Mel perguntou-nos e eu suspirei.
- O David deve estar a fazer alguns exames, princesa! Isso demora algum tempo! — A Bela explicou tentando não mostrar o seu nervosismo. É importante que ela não se inerve muito, pois ela está grávida e pode fazer mal a ela e ao bebé.
- Temos que ser pacientes, filha! - Eu falei tentando acalma-la.
A Mel suspirou e deitou a cabeça no ombro da Bela e logo vi uma lágrima descer pelo rosto da minha princesa. Eu caminhei até perto delas e ajoelhei-me na frente da Mel, pegando na sua mão.
- O David está bem, Mel! Não fiques assim tão preocupada. - Eu pedi enquanto limpava as lágrimas que teimavam em cair dos seus lindos olhos.
- Eu estou com medo, pai! — Ela admitiu e eu suspirei. Eu olhei para a Bela e também ela chorava silenciosamente. São nestes momentos que eu vejo o quanto é importante estarmos sempre unidos e juntos. Elas precisam de mim neste momento e eu não posso fraquejar, não agora.
- Vocês sabem melhor que ninguém que o David é o rapaz mais forte e determinado do mundo. - Eu falei e as duas sorriram ligeiramente. - Não vai ser isto que o vai fazer parar. - Eu continuei tentando falar as palavras certas para as acalmar. - Eles devem estar a fazer um batalhão de exames para perceber qual é o problema do David. — Eu falei tentando acreditar nas minhas próprias palavras.
- O pai tem toda a razão, amor! - A Bela falou enquanto limpava as lágrimas e a Mel olhou para ela. - Aposto que ele já deve estar acordado e farto de estar ali dentro. - Ela falou e nós sorrimos ligeiramente.
- Ele vai ficar bem! - A Mel falou determinada e eu assenti dando-lhe um beijo na mão.
- Mel! — Ouvi alguém chamar o nome da minha filha e quando olho para a porta da sala de espera, fico admirado em ver o Josh.
- Josh? — A Mel levantou-se logo e foi até ele dando-lhe um abraço. - O que é que estás aqui a fazer? - Ela perguntou-lhe.
- Assim que li a tua mensagem vi para aqui a correr! — Ele explicou enquanto abraçava a Mel e eu sorri. Este miúdo surpreende-me cada vez mais, pela positiva, claro.
- Ainda bem que aqui estás! - A Mel respondeu puxando-o para se sentar numa cadeira perto dela.
- Já há novidades sobre o David? - Ele perguntou-nos e nós negamos.
- Ainda estamos à espera que nos digam algo. - A Bela falou e eu olhei para ela, preocupado. Eu levantei-me e sentei-me ao seu lado. Ela deitou a sua cabeça no meu peito e eu abracei-a com alguma força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...