Capítulo 19 - Novidades inesperadas!

14.8K 674 101
                                    

POV Alice

Ainda me custa crer que o David me pediu em namoro e eu aceitei ser sua namorada. Ainda não consegui processar toda esta informação na minha cabeça, mas a verdade é que aconteceu e eu não podia estar mais feliz por isso. Confesso que nunca pensei que ele fosse realmente dar esse passo, pelo menos, não agora. A nossa relação evoluiu um pouco ao longo destes dias, mas nunca pensei que ele tivesse a coragem de fazer o pedido.

Claro que estou muito feliz por este passo que acabei de dar juntamente com o David. Podemos ser novos, mas eu sempre gostei muito dele e pelos vistos o sentimento é reciproco.

David Styles está neste momento fora do mercado e ele é todo meu.

- Estou tão feliz! – Eu falei dando um pequeno selinho no meu namorado. - És perfeito! - Eu falei e ele sorriu ligeiramente.

- Não digas isso, Alice! Eu não sou perfeito, tenho milhares de defeitos. - Ele falou e eu sorri ligeiramente.

- Como qualquer ser humano! Mas eu sou a pessoa que vai amar todos os teus defeitos assim como todas as tuas qualidades. - Eu falei e ele sorriu e logo uniu os nossos lábios.

- Não sabia que gostavas de poesia! - Ele falou e eu gargalhei.

- Tem dias! Mas hoje sinto-me super inspirada. - Eu brinquei e voltei a dar-lhe um beijo.     

- Assim vou ficar mal habituado, amor! – Ele falou e eu olhei para ele admirada. - O que é que foi? - Ele perguntou e eu abaixei o rosto envergonhada.

- Foi a primeira vez que tu me chamas-te amor! - Eu falei e ele levantou o meu rosto.

- Na verdade já deve ser a quarta ou a quinta vez! - Ele brincou e eu coloquei os meus braços à volta do pescoço dele.

- Mas esta foi a primeira vez que eu ouvi e sabe muito bem ouvir! - Eu falei e ele uniu os nossos lábios.

- Amor... amor... amor! – Ele sussurrava junto dos meus lábios.

- Adoro-te! – Eu falei também baixinho.

- Eu adoro mais! – Ele finalmente juntou os nossos lábios num selinho demorado. Eu adoro os beijos do meu namorado são maravilhosos.

- Interrompemos? – Eu dei um pulo com o susto e o David caiu da cama abaixo. 

- AU! – Eu ouvi o David queixar-se e olhei logo para a porta, onde estavam os meus pais e o pai do David a olhar para nós.

- Estás bem? – Eu perguntei enquanto via o David levantar-se do chão. Ele sorriu ligeiramente enquanto assentia.

- Estou tramado! - Ele sussurrou e olhou para os nossos pais.

- Posso saber o que se estava a passar aqui? – O meu pai perguntou e eu olhei para o David que parecia um pouco nervoso.

- Eu posso explicar, pai! – Eu disse logo e olhei para a minha mãe que sorria tranquilamente. O pai do David mantinha-se ao lado do meu pai todo sorridente e divertido com a situação.

- Porque é que não explicas tu, filho? - O Sr. Harry pediu e o David fez-lhe um olhar mortal.

- Eu concordo, Harry! Preferia que o David me explicasse o que estava a acontecer. - O meu pai falou e ele mantinha o rosto sério. 

- Bom, é claro que eu posso explicar! - O David falou decidido. - O que aconteceu foi... foi um beijo. - O David falou certo do que dizia.

- Foi isso mesmo que aconteceu! Um beijo. - Eu falei e o David piscou-me o olho. 

- Estou a ver! Então isso significa que gostas da minha filha, certo? - O meu pai perguntou e eu olhei para ele confusa.

- PAI, por favor! – Eu pedi envergonhada.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora