Capítulo 6 - O primeiro Encontro!

13.7K 666 92
                                    

POV Harry

Eu tinha acabado de acordar, mas estava tão bem na cama que ainda não me tinha mexido para nada. De repente senti um beijo nas minhas costas e sorri ligeiramente, sabendo muito bem de quem se tratava. A Bela continuava a depositar alguns beijos pelas minhas costas e eu apenas apreciava. 

- Harry! – Ela sussurrou ao meu ouvido e eu sorri.  

- Já estou acordado! – Eu falei com a voz baixa e rouca.

 - Eu amo a tua voz quando acordas! - Ela beijou a minha orelha e eu gargalhei virando-me de barriga para cima. 

- E eu amo acordar desta maneira! - Ela sorriu e uniu os nossos lábios num selinho. 

- Tenho uma proposta para te fazer, amor! - Ela falou e eu sorri ligeiramente.

- Uma proposta? - Eu perguntei e ela assentiu.

- Visto que os meninos vão estar fora de casa durante a tarde, nós podíamos fazer alguma coisa os dois. Eu tenho saudades de passarmos horas a namorar. - Ela falou manhosa e eu sorri juntando os nossos lábios novamente.

- Eu acho uma ótima ideia, Rainha! Mas primeiro eu vou levar a Mel e a Luísa ao shopping. – Eu falei e a Bela suspirou.

- Porque é que não deixas as miúdas irem com o motorista da Luísa? – Ela perguntou-me.

- Nem pensar, Bela! Eu posso perfeitamente ir levá-las e ir busca-las! Eu prefiro assim, amor. – Eu falei e a Bela gargalhou.

- Quanta proteção! – Ela falou e eu num movimento repentino coloquei a Bela deitada na cama comigo por cima dela.

- Eu sou protetor mesmo! Sabes que eu me preocupo muito com os nossos filhos, amor. - Eu falei e a Bela sorriu e deu-me um beijo. 

- És o melhor pai do mundo, Harry! Eu amo-te muito. – Ela falou e eu sorri juntando as nossas testas.

- Eu também te amo, Rainha! – Ela sorriu e puxou-me fazendo com que os nossos lábios se unissem num pequeno beijo, que logo se tornou num beijo quente. Realmente, a temperatura está a subir neste quarto.

- Vamos parar por aqui, Sr. Harry! - A Bela falou e eu gargalhei dando-lhe um beijo na testa.

- Nós podíamos tirar a tarde para tentarmos fabricar o nosso terceiro filho, amor! - Eu falei por brincadeira e a Bela logo arregalou os olhos, empurrando-me com as mãos fazendo-me sentar na cama.

- Nós já conversamos sobre isso, Harry! - Ela falou e eu sorri. - Eu ainda não me sinto preparada para ter o nosso terceiro filho! – Ela falou manhosa e eu puxei-a fazendo com que ela se sentasse nas minhas pernas.

- Eu sei, linda! - Eu dei-lhe um selinho e ela colocou os braços à volta do meu pescoço. - Eu só tenho saudades de quando o David e a Mel era pequeninos. - Eu admiti e confesso que sinto a falta desses momentos. Sinto falta dos meus filhos pequeninos, em que eles dependiam de mim para tudo.

- Eu sei, lindo! Eu também sinto falta, mas vamos deixar o David crescer mais um pouco e logo pensamos em aumentar a nossa família. – Ela falou e eu assenti.

- Bom, mas isso não significa... - Eu levantei-me com a Bela no colo caminhei com ela até ao banheiro. - Que não podemos praticar. - Eu falei e a Bela gargalhou e logo entrei com ela dentro do banheiro. 

POV Mel

“ Estou ansioso para o nosso encontro! Beijinhos, Josh”   

Eu li e voltei a ler aquela mensagem umas trezentas vezes. Eu estou tão ansiosa para este encontro. Primeiro porque vai ser realmente o meu primeiro encontro com um rapaz e segundo porque vai ser com o rapaz que de quem gosto.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora