Capítulo 32 - Desespero (Parte 1)

6.6K 487 56
                                    

Pov Bela

Eu juro que estou a tentar manter-me calma e serena, mas a verdade é que estou muito nervosa e com receio que algo possa acontecer aos meus filhotes. Eu não gosto nada de deixar os meus filhos sozinhos em casa, sem nenhum adulto perto deles. O facto de os ter deixado em casa assim sozinhos, faz-me sentir a pessoa mais irresponsável do mundo. Eu sei que o David é responsável o suficiente para tomar conta dele e da irmã, mas eles podem precisar de alguma coisa e depois não está ninguém em casa para os ajudar.

Eu tentava a todo o custo não passar o meu nervosismo para as pessoas à minha volta, mas estava um pouco complicado. Eu só estou aqui hoje porque é muito importante para o Harry e para os meninos e não fazia muito sentido ele vir sozinho a este jantar. Também tenho que fazer o meu papel de mulher e apoiar o meu marido nestes momentos e faz todo o sentido fazê-lo.

As pessoas que trabalham com os rapazes decidiram organizar um jantar em honra deles. Todas as pessoas que fazem parte e contribuíram para o sucesso dos One Direction estão aqui neste momento. Assim como eu, as meninas também estão aqui com os seus maridos, pois sabemos a importância de estarmos presentes. Se alguma de nós não aparecesse, já imagino qual seria a capa das revistas e jornais de amanhã.

Assim como nós, a Els e o Louis deixaram o Gui sozinho em casa. A Els também está num estado de nervos que só visto, porque assim como eu, é a primeira vez que ela deixa o seu filho sozinho em casa. A Perrie e o Zayn tiveram mais sorte e deixaram o pequeno Filipe com a avó que está de passagem por Londres. O Niall e a Leonor deixaram o Chico com os pais dele e a Danielle e o Liam deixaram a Sophia com uma das irmãs do Liam. Estão todos calmos porque sabem que estão bem entregues, mas eu e a Els quase que morremos com tanta preocupação.

- Acalma-te um pouco, Bela! - O Harry sussurrou ao meu ouvido notando o meu estado de ansiedade.

- Eu estou a tentar, Harry! - Eu falei e ele suspirou. - Como é que tu consegues estar tão calmo? - Eu perguntei-lhe e ele deu de ombros.

- Eu não estou calmo, amor! Assim como tu, também estou preocupado. Mas aposto que a Letícia já deve estar a dormir e o David está agarrado aquele computador a jogar com o Gui. - Ele falou e eu sorri ligeiramente. Eu sei bem que é mesmo isso que deve estar a acontecer.

-Tens razão, amor! – Eu falei e ele sorriu.

- Eu tenho sempre razão. – Ele brincou e eu deitei-lhe a língua de fora fazendo-o rir.

- Preocupada com os meninos, Bela? – A Leonor perguntou-me e eu assenti ligeiramente.

- Não fiques assim, loira! Eles estão bem, de certeza! – O Niall falou animado e eu sorri.

- A Mel não está em casa, Bela? – A Perrie perguntou-me sabendo que se a Mel estivesse em casa, eu estaria mais descansada.

- Não! A Mel foi jantar fora com o Josh! – O Harry falou e eu assenti.

- Eu também estou muito preocupada com o Gui! É a primeira vez que o deixamos sozinho em casa. – A Els falou e o Louis suspirou.

- Eles estão todos bem. Eles podem ser assim meio brincalhões mas são responsáveis. – O Louis falou e nós assentimos.

- O máximo que pode acontecer é vocês chegarem a casa e eles estarem a dar uma festa daquelas! - O Niall brincou e nós começamos a rir.

Eu sei que eles estão bem, até porque se fosse ao contrário, o David já me tinha ligado. Mas mesmo assim tenho uma impressão no peito que não me deixa ficar tranquila.

POV David

E agora?

O que é que eu vou fazer?

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora