Passado um ano e meio
Pov Escritora
Um ano e meio já se passou desde do nascimento da pequena Letícia. A família Styles não podia estar mais feliz com a chegada da pequena princesa. Hoje com um aninho e meio de idade, Letícia mostra ser uma criança muito doce e também um pouco traquina. Para Harry ela é a junção da Mel e do David. Tirou a doçura da irmã e as traquinices do irmão.
O Harry e a Bela não podiam estar mais felizes. A chegada da Letícia conseguiu unir ainda mais o casal e eles continuam muito apaixonados, tirando algumas discussões que faz parte de qualquer relação. Parece que poucas coisas mudaram nas suas vidas, mas de fato ter uma bebé em casa mudou um pouco as rotinas do casal, mas nada de muito drástico.
Pov Harry
- Pa! Pa! – Eu estava deitado na cama adormecido, mas ouvia de longe alguém me chamar. - PA! PA! - Eu abri os olhos de repente e olhei para o meu lado esquerdo e reparei que a Bela dormia profundamente. - Pa! - Eu olhei para o outro lado e logo arregalei os olhos. A Letícia estava mesmo do meu lado e era ela que me chamava na tentativa de me acordar.
- O que é que estás aqui a fazer, pipoquinha? - Eu perguntei e ela sorriu ainda com a sua chucha na boca. - Tu não me digas que já... - Eu nem acabei a frase e arregalei os olhos. Ela já consegue descer do berço sozinha.
- Não tem mais mimi! - Ela falou e eu sorri ligeiramente. Eu levantei-me e sentei-me na cama pegando-a no colo.
- Já não tens mais sono? - Eu perguntei e ela assentiu. Eu olhei para o relógio e marcavam 10 horas da manhã, ela hoje até acordou mais tarde que o costume.
- Papa! Papa! – Ela pediu-me comida e eu sorri. Ela já sabe dizer algumas palavras, mas é sempre engraçado ouvir as coisas que ela inventa. Por exemplo, "PA" quer dizer pai e "Papa" é a comida.
- Vamos já tratar disso, princesa! – Eu falei e ela sorriu para mim e abraçou-me o pescoço. Esta miúda é a coisinha mais fofa que eu já vi.
- Coxznha! - Ela falou apontando para a porta e eu gargalhei.
- Eu sei que temos que ir para a cozinha, espertinha! - Eu levantei-me com ela no colo e logo saí do quarto. Fui em direção à cozinha para preparar a papa dela, mas assim que entrei reparei que a Bianca já preparava o pequeno-almoço. Ela sentiu a nossa presença e olhou para nós sorrindo ligeiramente.
- Parece que alguém não quis dormir mais! - A Bianca comentou a Letícia sorriu para ela.
- Bi! - A Letícia falou batendo palminhas e eu sorri.
- Olá, princesa! - A Bianca respondeu e a Letícia apenas sorria ainda com a pequena chucha cor-de-rosa na boca. - Ela hoje até acordou tarde. - Ela comentou e eu assenti.
- Pois é! E esta menina levantou-se literalmente sozinha e foi-me acordar ao quarto. - Eu respondi enquanto sentava a Letícia na sua cadeirinha e a Bianca arregalou os olhos.
- Isso quer dizer que ela já desce do berço sozinha! - A Bianca comentou um pouco admirada e eu assenti.
- Parece que sim! - Eu comentei e ia em direção ao frigorífico para buscar aquilo que precisava para preparar a papa da Lê mas a Bianca impediu-me.
- Deixa estar que eu trato da papa dela, Harry! - A Bianca falou e eu assenti.
- Ok, Obrigado! - Eu falei dando-lhe um beijo na testa. - Eu vou aproveitar e vou-me arranjar e acordar a Bela. - Eu falei e ela assentiu.
- O Almoço já está adiantado! Não te precisas preocupar com nada. - Eu assenti sorrindo. O que era de nós sem a Bianca!
- O papá já volta, amor! - Eu falei para a Lê que estava entretida a brincar com uns bonequinhos. Eu dei-lhe um pequeno beijo na sua testa e saí da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...