Pov Bela
Algumas semanas depois!
Ainda me custa um pouco deixar os meus filhos sozinhos, depois de tudo o que eles passaram naquela noite. Durante uns dias não larguei a Letícia e o David por nada, fiquei com tanto medo de os perder e além disso não queria que eles ficassem traumatizados com aquela experiência horrível, por isso, eu e o Harry dedicamos o nosso tempo a eles e, graças a Deus, eles superaram bem o susto e tudo voltou ao normal.
Logo voltámos às nossas rotinas diárias e tanto eu e como o Harry já estávamos de volta aos nossos trabalhos, enquanto o David e a Mel estavam na escola. A Letícia ainda ficava em casa com a Bianca por ela ainda ser muito pequenina.
Bom, o Harry teve que viajar para a América a trabalho e já lá está quase a uma semana. Eles tinham algumas entrevistas agendadas, assim como algumas apresentações. Confesso que já estou com saudades dele, mas tanto eu como os meninos já nos habituamos um pouco com o fato do Harry viajar muito. O mesmo não acontece com a Letícia, isto de o pai não estar perto por alguns dias seguidos, está a fazer alguma confusão à nossa pipoquinha, que tem estado um pouco mais tristinha nestes dias.
- O Chiquinho só pergunta pelo Niall! – A Leonor comentou enquanto arrumava algumas roupas nas prateleiras da nossa loja. Eu olhei para ela e suspirei.
- A Letícia é a mesma coisa! Eles são muito pequeninos e deve ser muito confuso para eles não terem os pais tão presentes como é costume. – Eu comentei e a Leonor assentiu.
- As crianças sentem muito mais as coisas que nós adultos. Isto para eles é uma novidade. – Ela falou e eu assenti enquanto assinava algumas coisas no balcão.
- Eu só espero que eles não se demorem muito por lá! – Eu comentei e a Leonor sorriu.
- Vamos confessar aqui uma coisa. Não é só as crianças que têm saudades deles! – A Leonor falou e eu gargalhei.
- Claro que não, Leonor! Eu estou a morrer de saudades do meu homem! – Eu falei e ela sorriu.
- Eu também, amiga! Acho que nunca me vou habituar com isto. – Ela revirou os olhos e eu sorri. – Mas mudando de conversa, falta praticamente um mês para o Natal! - A Leonor falou e eu arregalei os olhos.
- Ai, é verdade! Eu nem me lembrava mais disso! Nós ainda não combinámos como vai ser este Natal. – Eu falei e a Leonor sorriu ligeiramente e caminhou para perto do balcão.
- É verdade! Mas aposto que a Els já está a pensar em tudo. - Ela comentou e eu gargalhei.
- Isso aposto que sim. Ela adora organizar todas as festas que temos. - Eu comentei e ela assentiu.
- Uma coisa eu tenho a certeza! Que vamos comemorar o Natal todos juntos, como sempre fazemos. - Eu sorri animada. Adoro esta parte do ano, porque reunimos todas as nossas famílias e passamos momentos muito bons em comunhão.
- Por falar em Natal, ainda tem os presentes! – Eu suspirei e a Leonor sorriu.
- Eu até tenho medo dos pedidos do Chiquinho. – Ela falou fazendo uma cara de quem estava assustada e eu gargalhei.
- Sorte a tua que só tens um filho. Cá eu, tenho três e cada um mais diferente que o outro, então imagina a minha situação. – Eu comentei e ela sorriu.
- Ok, tens razão. - Ela comentou e eu sorri. - Mas temos que combinar com as meninas e tirar um dia para irmos fazer as compras de Natal. - Ela sugeriu.
- Sim, claro. - Eu falei e ela sorriu.
(...)
Hoje o dia até foi muito atarefado, as vendas estavam a ir muito bem, principalmente pelo fato de ser quase Natal. Tínhamos muitas encomendas, o que me deixa muito feliz. Mas confesso que ando muito cansada, quando tenho cá o Harry sempre tenho mais ajuda, até mesmo em relação aos miúdos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...