Capítulo 28 - Discussão Inesperada!

7.9K 584 67
                                    

POV Mel

Eu até consigo imaginar o tipo de perguntas que a minha avó vai se por a fazer. É claro que ela não faz por mal, acho que é algo que já nasceu com ela. Mas de fato, a minha avó consegue ser um pouco inconveniente com as perguntas que faz para alimentar a sua curiosidade.

Eu e o Josh não temos nada a temer ou até a esconder. Apesar de namorarmos praticamente a um ano, nunca aconteceu nada fora do normal. Não porque eu não quisesse que algo mais acontecesse, eu sinto-me preparada para dar esse passo com ele, mas por outro lado o Josh tem muito medo do meu pai e daquilo que ela possa fazer-lhe se ele descobrir que já não sou virgem. O que é uma grande chatice, pois eu sei que ele também quer dar esse passo, mas o medo do que o meu pai possa fazer algo fala sempre mais alto.

A minha avó ainda não tinha chegado, a Bianca aproveitou para fazer umas limpezas no andar de cima e todos decidiram ir para a sala porque era mais confortável. Eu fiquei na cozinha porque queria beber um pouco de água e acho que acabei por me perder nos meus pensamentos.

- Está tudo bem, amor? – O Josh perguntou-me entrando na cozinha, provavelmente estranhando a minha demora. Eu olhei para ele e abracei-o pelo pescoço sorrindo.

- Claro que sim, Josh! Estava só perdida nos meus pensamentos. - Eu expliquei e suspirei.

- Se estivesse tudo bem não estavas com essa carinha. Eu sei que algo te incomoda, Mel! – Ele falou e deu-me um pequeno selinho.

- Nós já tivemos esta conversa e tu sabes o que me anda a incomodar, Josh! – Eu falei um pouco séria e ele revirou os olhos.

- Essa conversa outra vez não, por favor! – Ele pediu-me um pouco chateado e eu tirei os braços do seu pescoço e afastei-me um pouco dele.

- O problema é esse mesmo! Estás sempre a desviar-te desta conversa e por causa disso, nunca chegaremos a lugar nenhum! - Eu falei um pouco irritada, porque não gosto nada da atitude dele em relação a este assunto. Ele suspirou e virou-me as costas colocando as mãos por cima da bancada da cozinha.

- Isto, definitivamente, não é a melhor altura para termos esta conversa, Mel! - Ele falou calmamente e eu suspirei.

- Nunca existe melhor altura para ti, Josh! - Eu confesso que de um tempo para cá tenho vindo a ficar mais sensível em relação a este problema. - Sabes porquê? - Eu perguntei-lhe e ele olhou para mim encostando-se na bancada e cruzando os braços por cima do seu peito.

- Porquê, Mel?! - Ele perguntou-me e notava-se que ele estava chateado por estarmos a conversar sobre isto logo agora.

- Porque tu só pensas naquilo que os meus pais podem pensar em relação a isto. Isso tornou-se muito mais importante que a nossa própria relação, que eu. – Eu falei aquilo que tinha preso em mim por algum tempo.

- Não digas asneiras, Mel! Eu amo-te e tu sabes muito bem que eu não quero apressar nada. Eu demorei algum tempo para conquistar a confiança dos teus pais, principalmente do teu pai, e não quero deitar tudo a perder por algo que podemos esperar.- Ele explicou-me e eu suspirei.

- Sempre o meu pai! – Eu falei e sinto-me ficar cada vez mais exaltada à medida que a conversa avança. - Nós não vamos cometer nenhum crime, Josh! É um passo que eu quero dar na nossa relação e ninguém tem nada haver com isso! – Eu falei e ele fechou os olhos.

- O teu pai mata-me, Mel! – Ele falou nervoso.

- Mas ninguém irá descobrir! É algo só nosso e ninguém tem que saber. - Eu falei mais calma e ele negou.

- O teu pai descobre sempre tudo o que quiser, Mel. - Ele falou e eu bufei irritada.

- Sabes o que é que começo a pensar, que isto do meu pai é só uma desculpa, Josh! – Ele olhou para mim confuso.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora