POV Mel
- Quero-te em casa à meia-noite em ponto! – O meu pai ordenou autoritário e eu olhei para ele completamente chateada com o seu pedido.
O jogo já tinha terminado e a equipa foi dispensada. Depois daquele incidente não havia mais condições para continuar o jogo. Nós íamos todos embora mas o Josh disse-me que tem uma surpresa para mim e que me queria levar a um lugar especial. Eu tive que pedir autorização ao meu pai para me deixar ir. Por incrível que pareça ele deixou, mas impôs algumas condições.
- Tudo bem, Sr. Harry! Meia-noite em ponto a Mel estará em casa. - O Josh respondeu não querendo arranjar problemas e eu bufei.
- Muito bem! - O meu pai respondeu e eu estava mesmo chateada.
- Isto não é nada justo! – Eu acabei por falar e todos olharam para mim, um pouco admirados.
- O que é que não é justo? - O meu pai perguntou não percebendo o meu problema.
- Eu raramente saio de casa, pai! É injusto ter que cumprir um horário quando o faço. - Eu falei irritada.
- Ela tem razão! – A minha mãe falou ajudando-me e eu sorri ligeiramente.
- Eu acho que meia-noite é bastante razoável! – O meu pai falou e eu suspirei.
- Pois, para ti! Mas para mim parece que isto tudo é porque não confias em mim, pai! - Eu falei e ele olhou para mim completamente em choque.
- Mas é claro que confio, Mel. Mas… - Ele suspirou não terminando a frase, dando a entender que eu tinha razão e isso deixa-me triste.
- Pensava que confiavas em mim! - Eu fiz um pouco de drama e o meu pai suspirou.
- Desculpa, filha! Tens toda a razão. - Ele falou e eu sorri ligeiramente. - Podem voltar às horas que acharem conveniente, mas por favor, não abusem. - Ele pediu e eu sorri animada.
- És o melhor pai do mundo! Prometo que não vou voltar muito tarde. - Eu falei animada e abracei-o com força. - Amo-te muito. - Eu sussurrei e ele gargalhou.
- Estou a ver que sim! Eu também te amo, linda! – Ele deu-me um beijinho na testa e eu sorri.
- Bem, nós vamos andando! - Eu falei e dei um beijo à minha mãe.
- Diverte-te, linda! – Ela sussurrou ao meu ouvido eu assenti animada.
- Até logo! – Eu despedi-me deles e fui de mãos dadas com o Josh até ao carro dele.
Assim que chegamos perto do carro, ele abriu-me a porta e eu sentei-me no carro enquanto lhe dava um sorriso em forma de agradecimento. Ele fechou a porta com cuidado e colocou a sua mala de desporto na parte de trás, dirigindo-se logo de seguida para o lugar do condutor. O Josh sentou-se e sorriu para mim. Ele parece bastante animado e isso deixa-me feliz.
- Animada para o nosso encontro? – O Josh perguntou-me.
- Muito, amor! – Eu admiti e ele sorriu enquanto punha o carro a trabalhar.
- Então, vamos a isso. – Ele falou e logo arrancou com o carro para um lugar desconhecido.
(…)
- Ainda falta muito para chegarmos? – Eu perguntei curiosa enquanto olhava pela janela do carro para ver ser reconhecia o lugar para onde íamos.
- Não, Mel! Estamos quase a chegar! – Ele falou e eu continuava a olhar pela janela do carro a observar exterior para ver se reconhecia alguma coisa, mas não conhecia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...