Pov Bela
- MÃE, DESPACHA-TE! VAMOS CHEGAR ATRASADOS! – A Mel gritou no andar de baixo um pouco impaciente e eu comecei a rir.
- EU VOU JÁ! - Eu respondi de volta e suspirei enquanto vestia o casaco.
A Mel está num estado de nervos que ninguém a aguenta. Vai ser a primeira vez que ela vai estar a apoiar o Josh como namorada e eu acredito que é um momento muito importante para ela. Eu sei que hoje vai ser um dia especial para Mel. O Josh e o Harry estão a esconder alguma coisa e de certeza que deve ser uma surpresa para ela. Até estou a gostar de ver o Harry interagir com o namorado da filha, é algo que não esperava tão cedo.
- Aleluia! - O David falou assim que me viu a descer as escadas.
- Até parece! Eu estava com dificuldade para escolher a roupa. – Eu falei enquanto descia as escadas. Todos olharam para mim e ficaram a olhar como se eu fosse um E.T.
- Nós só vamos ver um jogo de futebol, mãe! - O David falou e eu sorri ligeiramente.
- Sim, amor! Não era preciso essa produção toda. - O Harry ajudou e eu olhei para mim e estava até normal de mais.
- Está muito mau? - Eu perguntei voltando a olhar para o que vestia.
- Claro que não! Estás linda, mãe! - A Mel falou e eu sorri ligeiramente.
- Obrigado, princesa! - Eu falei animada.
- Já podemos ir embora, por favor? - A Mel suplicou e eu sorri ao ver a minha menina tão nervosa.
- Podemos, Mel! Mas ainda temos tempo. - O Harry falou e ela suspirou.
- Não temos não! Ainda temos que ir buscar a Alice e eu ainda quero ver o Josh antes do jogo. - Ela falou e eu sorri animada.
- Ai como o amor é lindo! - Eu falei. - Vamos embora então. - Eu falei e saímos todos de casa. Adoro quando a minha família se junta toda.
(…)
- Será que eles vão dar um beijinho? – Eu perguntei enquanto olhava muito atentamente para o David, através da janela do carro. Já tínhamos chegado a casa da Alice e o meu filho foi até à porta para a buscar, é claro que eu obriguei-o a fazer isso.
- Eu acho que sim, mãe! – A Mel falou e também ela olhava muito atentamente pela janela do carro.
- Se o David descobre que vocês o estão a espionar, ele vai ficar doido! Se é que ele já não sabe! – O Harry falou e eu olhei para ele.
- Não sejas assim, amor! Até tu estás curioso para ver, admite! – Eu falei e ele sorriu ligeiramente e inclinou-se sobre mim para puder ver também o que se passava. - Eu não disse! - Eu comentei e ele gargalhou.
- Olha, olha! Ela apareceu! - A Me falou e nós voltamos todos a olhar para o que acontecia. Mas para minha decepção, eles apenas se abraçaram e caminharam até ao carro de mãos dadas.
- Volta pro teu lugar, Harry! - Eu falei pois ele ainda estava inclinado sobre mim.
- Tenho que ensinar umas coisas ao David! - Ele falou e eu sorri ligeiramente.
De repente o David abre a porta do carro e nós ficámos quietos no nosso lugar, como se tivesse-mos estado sempre assim. A Alice entrou dentro do carro e reparei que ela estava um pouco envergonhada, ela apenas nos deu um ligeiro sorriso e o David logo se sentou ao lado dela.
- Boa tarde! - Ela falou um pouco envergonhada.
- Olá, Alice! Está tudo bem contigo, querida? – Eu perguntei enquanto o Harry deu início à viagem até ao colégio dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto do Nosso Amor 2
Fanfiction13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver com a adolescência dos seus filhos. Não percam uma temporada repleta de momentos que vos vão deixar ansiosas pelos capítulos e querer ler a...