Capítulo 36 - Uma partida de Futebol!

5.2K 363 56
                                    

POV Harry

Equipamento, certo!

Botas para o jogo, certo!

Parece que estou pronto para a grande partida. Eu olhei-me ao espelho e dei uma ligeira gargalhada, só mesmo o Louis para nos obrigar a vestir isto. Eu nem sei onde é que ele foi arranjar tempo para encontrar os equipamentos, mas que ele conseguiu é uma certeza. Ele ontem ligou a dizer que tínhamos uma partida de futebol contra os miúdos no parque, o que achei uma ideia brilhante, isto vai ser uma animação para todos.

- Olha só, Lê! O papá parece um jogador de futebol! – A Bela falou assim que entrou dentro do quarto com a Letícia no colo. Eu olhei para elas e sorri.

- Papá! - A Letícia falou enquanto dava uma gargalhada.

- Que tal estou? – Eu perguntei dando uma voltinha.

- Bonito! – A Letícia falou e pisquei-lhe o olho. Eu caminhei até elas e peguei a Letícia no colo dando um selinho na Bela.

- Obrigado, fofinha! – Eu falei enquanto a enchia de beijos.

- Parece que os anos não passam por ti! – A Bela falou enquanto arrumava algumas coisas da Letícia, na sua mala e eu sorri. - Estás mais velho, mas continuas lindo de morrer! – Eu gargalhei.

- Eu sou como o vinho, amor! Quanto mais velho, melhor! – Eu falei e a Bela olha para mim e começa a rir.

- Só mesmo, tu! – Ela pegou na Letícia ao colo e colocou a mala no ombro.

- Já está tudo pronto? - Eu perguntei-lhe e ela assentiu.

- Só precisas de ir buscar a cesta que a Bianca preparou com coisas para levarmos para o parque. - Ela pediu-me e eu assenti.

- Ok, então vamos, lindas! Tenho um jogo importante para disputar. – Eu falei e a Bela gargalhou.

- Vocês não estão a levar esta história do jogo, sério a mais? - Ela perguntou enquanto saíamos do quarto.

- Claro que não, amor! É só uma brincadeira. - Eu falei e ela assentiu.

- Eu só espero que vocês não se magoem! – A Bela falou e eu gargalhei.

- Não te preocupes! Nós estamos velhos, mas nem tanto! – Eu falei enquanto descíamos as escadas.

- Eu sei, baby! – A Bela virou-se para trás e piscou-me o olho saindo pela porta. - Vou pondo a Letícia no carro. - Ela falou e saiu enquanto eu ia à cozinha buscar o resto das coisas.

(...)

POV Bela

Nós tínhamos acabado de chegar ao parque onde os miúdos costumam jogar todos os fins-de-semana. Eu olhei com atenção por todo o parque para tentar encontrar alguém e logo vejo o Louis e a Eleanor perto das mesas do piquenique.

- Já os encontrei! - Eu comentei enquanto o Harry tirava a Letícia do carro.

- Não acredito que o Louis foi um dos primeiros! - Ele comentou fazendo-me rir. - Amor, leva a Letícia que eu levo o resto das coisas. - Ele pediu-me e eu peguei logo na minha princesa.

- Paque! - Ela falou animada e eu sorri dando-lhe um beijo na bochecha. Nós caminhamos até ao lugar onde eles estavam e assim que nos viram o Louis começou a rir.

- Eu sabia que o equipamento era uma ótima ideia. - O Louis comentou e eu comecei a rir assim como a Eleanor.

- Brilhante ideia, Louis! - O Harry comentou enquanto punhas as coisas na mesa e cumprimentava o Louis.

O Fruto do Nosso Amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora