Capítulo 39 - Now is to wait

574 60 9
                                    

Love yourself

-

Claramente era uma péssima ideia. Quem iria em plena madrugada matar pessoas? Aquele era o mais péssimo plano que já tiveram em toda a sua vida. O horário era o mais ruim de todos, e infelizmente Jack não lembra do horário de que a gestora e seus comparsas saíam da comissão. A única coisa boa foi Jack lembrar muito bem do caminho da comissão. Five não lembrava de nada, ou talvez ele não quisesse dizer.

As vezes Five era tão misterioso quanto. Suas olhadas incapaz de alguém saber do que ele está pensado, sua respiração pesada, mas calma ao mesmo tempo era um tanto assustador. Se acostumar ao modo em que Five vive é tão complicado quanto resolver um problema de matemática sozinho sem nem mesmo saber como somar, subtrair, multiplicar e nem dividir. Resumindo... Sem saber a matemática básica.

Uma coisa que Five faz muito é pensar. Klaus já falou que pensar são para os burros. O tanto que uma pessoa gasta pensando, poderia estar se divertindo fazendo bobagens. Isso é para os inteligentes, assim como ele. Sua mente é sã e saudável - como ele diz, sua mente é assim por conta de seus remedinhos que o ajuda a ser tão esperto. Isso porque ele as vezes nem vê a bula e toma quatro remédios de uma vez só. Ninguém sabe como Klaus ainda não morreu.

Talvez os seus poderes o ajudassem. Cura rápida é uma benção na vida daqueles que tem poderes. Suas células são tão avançadas que podem fazer trinta mil coisas em menos de um segundo. Isso porque elas tem que ficar ativa por causa dos poderes, mas isso desgasta tanto quanto uma maratona de cem quilômetros. O corpo deles é tão ativo que as vezes eles ficam como crianças que comeram tanto açúcar que depois caíram na cama de tão desgastados que estavam e dormiram por horas, horas e horas.

- Tá. O horário é ruim. Mas você tem um melhor Allison? - Jack diz enfrentando Allison, o que não era uma boa ideia. Allison em segundos poderia entrar na mente de Jack com três palavrinhas mágicas e cabum! Ele poderia estar com um dos seus ossos machucados sem nem mesmo a mulher lhe encostar um dedo.

- Tenho. Vamos de manhã. - Allison diz determinada com seu horário. Mas, ela não deixaria passar o que Jack disse. Ela não era uma pessoa de esquecer facilmente, mas não poderia dizer algo, pois gastaria muito seu tempo discutindo com um garoto de dezessete anos. Isso seria burrice de sua parte.

[...]

O relógio batia as duas da matina. Five não conseguia pregar os olhos nem por um instante. A ansiedade lhe tomava por inteiro e era tão irritante quanto uma criança chorar por horas no seu pé do ouvido. Ele tinha que ter suas energias renovadas para o horário que tinham marcado - que no caso seria daqui a poucas horas - mas parecida que ele queria fazer isso agora, e isso aumentava tanto sua cede por vingança que seus olhos ficam vermelhos.

Five é tão vingativo quanto parece ser. Sua cede por sangue faz com que ele pareça um vampiro descontrolado por sangue, e isso era um tanto psicótico de sua parte, mas era isso o que fazia ser bom, bom o bastante para matar uma mulher de cabelos grisalhos. Isso fazia parecer com um Damon Salvatore 2.0 versão criança nem tão criança assim.

Sem diário, mas com segredos. Five nunca precisou colocar suas ideias e pensamentos em um caderno, era risco de mais alguém pegar e ler tudo o que pensa e até o que não pensa. Ele tem seu próprio diário, na verdade vários. Uns estão guardados em uma parte de sua mente em sete chaves e outros estão fluindo como água. Ele sabe bem controlar sua mente, então isso faz com que saiba controlar a mente das pessoas.

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora