Anne se afaste bruscamente de Five, fazendo assim ele o olhar confuso com a atitude de Anne. Five tenta se aproximar de Anne, mas ela se afasta. Ela tenta falar algo, mas não consegue. Ela tem medo que ele só esteja fazendo isso por não gostar de Jack, e por ter ativado seu jeito possessivo.
- Não... Não faz isso - Anne fala com os olhos marejados.
Ela tinha tanto medo que ele só tivesse brincando com ela, ela não queria se machucar novamente, ela já estava muito mal por ter descoberto o que Jack faz e o que ele iria fazer com ela, mas agora Five... Ela estava muito mais delicada, a qualquer momento ela podia derramar-se em lágrimas, sem aguentar tanto peso em cima de si mesma.
Ela precisava desabafar com alguém que lhe conheça bem e tem sua total confiança, e essa pessoa é Klaus. Sua sorte foi que Diego não a acusou de nada novamente, ela já ficou horrorizada com suas palavras naquele dia.
Anne sai de lá com pressa e vai para o quarto de Klaus, o vê sentado em sua cama escutando música. Ele olha para Anne e logo sua afeição fica de preocupação, depois ele vê que Anne já estava quase estourando de tantas lágrimas acumuladas. Klaus não disse nada so a chamou e a envolveu em seus braços, a apertando contra si.
Foi assim que Anne desabou em lágrimas. Klaus fica tão triste vendo Anne daquele jeito, ele também já se decepcionou muito com o amor, e sabe o quão é doloroso, ele não queria que sua pequena sofresse tanto assim, aquele sentimento era novo para Anne, ela não sabia o que sentir e muito menos o que fazer.
[...]
Depois de longos minutos chorando Anne se acalma, mas não sai dos braços de Klaus. Aquele abraço acalmou Anne de uma forma inexplicável, faziam anos que Klaus e Anne não tinham tais atos, mas naquele momento ela precisava muito de Klaus.
- Você tá fedendo a vodka - Anne fala fazendo Klaus soltar uma gargalhada.
- O que aconteceu? - Klaus fala sem tirar o olhar de Anne.
Anne respira fundo para poder falar tudo - resumidamente - para Klaus.
O que ela passou esses dias não foi pouca coisa, ela já sofreu o bastante em sua infância, e agora que Reginald Hargreeves morreu ela achou que poderia ter um pouco de paz, mas chegou Five e Jack, e bagunçaram sua vida de uma forma feroz.
- O Jack me beijou. Disse que queria se desculpar. Five viu e ficou com raiva, eu fui atrás dele. E foi aí que as coisas se complicaram, ele se declarou para mim, mas eu fiquei com medo dele só fazer aquilo por raiva e querer brincar com meus sentimentos.
Klaus ainda tinha sua feição serena. Ele não estava nem um pouco surpreso pois ele já sabia que uma hora ou outra aquilo iria acontecer.
Jack foi uma surpresa, mas depois que ele viu o jeito que Jack a olhava, tinha certeza que ele iria fazer algo que mexesse com Anne. Só o fato dele ter quase a matado já a deixou daquele jeito, imagina um beijo.
- Por que você não tenta? - Anne se separa de Klaus - É Anne, você nunca vai saber se não tentar. Olha eu sei que está com medo, mas se ele te fizer algo eu do na cara dele, e vou estar aqui pra você.
- E o Jack?
- Ah, é - Klaus da uma pausa, pensa e depois fala novamente - Diz pra ele que você gosta de outra pessoa. Ele tentou te matar Anne.
Anne assenti, e volta aos braços de Klaus.
- Você está com um cheiro insuportável de vodka!
- Este é meu aroma natural fofa - Klaus ri, fazendo Anne rir também.
Anne queria ficar para sempre em seus braços. Era uma coisa única, era como se Klaus fosse sua mãe, e aquele abraço fosse doce com cheiro de vodka. Anne tem que tentar, se não ela vai perder Five por causa de suas inseguranças.
Anne reza mentalmente para que Five entenda seu lado da história, ele é muito impulsivo. Anne tem medo de que ela vá falar com ele e ele a trate mal ou não queira conversar, e isso era bem possível de acontecer, mas se Five a ama, vai fazer de tudo para tê-la em seus braços.
- O que foi? - Allison fala da porta do quarto.
Anne nega e Allison vem até ela e a abraça. Allison é o pai de Anne, ela também é bastante próxima de Anne e nunca a deixara sozinha.
Se um dia ela a deixou foi por inseguranças, se ela estava sendo uma boa irmã ou se era melhor ela não tê-la em sua vida. Mas depois que Allison se foi ela percebeu que não dava para viver sem Anne e seu sorriso.
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£
Hey pessoas. Estou de volta.
Manoo vcs são muito sodasssssss 2k... Tô besta. Obrigada por votarem e deixarem comentários, isso me anima muito e me deixa tão feliz que vcs não sabem! E acho que é isso... Heheh
Ah! Eu nunca mais coloquei Gifs! Mais no próximo eu coloco hihihi
Deixe um comentário se vc gostou do capítulo de hoje e VOTEM RSRS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfic[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...