Capítulo 36 - Help and salvation

742 60 21
                                    

Love yourself

-

Ajuda. Uma palavra tão pequena mas com um significado de socorro talvez?

A família Hargreeves nunca pensaria que pediria por um pedido de ajuda, tudo se saia aos créditos deles, tudo saia conforme eles lutavam, mas ajuda... Não estava no vocabulário dos Hargreeves, mesmo sendo uma coisa tão comum, para alguns.

- Não - Kand disse ríspida. Não gostava mais da companhia dos Hargreeves e isso era mais do que nítido.

- Espera Kand! - Diego diz segurando o braço da menina a impedindo de se virar - Por favor. Sei que fizemos mal para você. Mas... Releve.

Desesperados os irmãos Hargreeves se encontravam, e vê-los assim era preocupante, pois sempre tiveram ideia de como salvar alguém, sempre tiveram ideia de como resgatar alguém de mãos malignas, mas era Anne que estava em perigo, era a Anne deles e não qualquer um ser que eles tem que salvar por acaso, mas sim uma que eles passaram todos os anos juntos a ela.

Jack não esteve presente em todos os aniversários de Anne, mas tem um carinho enorme por Anne, e saber que ela é sua irmã, a torna mais especial do que já era. Uma grande empatia Jack sente por ela e sua vontade de esganar a mulher que faz Anne sofre era grande, e Jack não deixaria passar.

E Five... Ele a ama. Viu o quanto ela é carismática, gentil, meiga, e tem uma grande força no coração o fez se apaixonar mais por ela a cada dia, mesmo querendo negar esse sentimento ele agora está ciente de que Anne é mais importante do que qualquer coisa. Seu coração esquentou por ela, seus atos esquentaram por ela, seu sorriso apareceu por ela.

Sabem qual a frase favorita de Anne?

- Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

Medo, Anne sente medo do sentimento que é o amor. Anne já foi tão machucada que ela tem medo de ser machucada novamente, mas quando ela soube de Five, que ele realmente gostava dela, ela sentiu uma ponta de esperança em seu coração, ela sentiu que ele a podesse salvar do sentimento que é o medo, mas... Ele também partiu seu coração.

Agora Five estava ali... Tentando recupera-la para lhe dizer que vai ser uma pessoa melhor por ela, vai montar o seu coração novamente cada pedacinho, e mesmo que não fique o mesmo, ele vai lutar para que ele volte a se sentir especial e que tem alguém que lhe ama e que mesmo com as turbulências, ele nunca irá deixar. Nem Anne, e nem seu coração.

- Olha, não querendo ser chato, mas já sendo. - Klaus se pronuncia - Você que nos traiu. Você que só fez "amizade" com a gente para depois nos detonar. Aquilo com nós fizemos com você foi um mecanismo de defesa. Então... Acho que mesmo você não querendo nos ajudar você deveria pensar em como vai ficar sua consciência, porque se você for mesmo uma pessoa mudada igual você diz, vai saber que tem a obrigação de nos ajudar como um pedido de desculpas.

Sim. Klaus Hargreeves estava certo. Mesmo com todo o julgamento encima de Kand naquela época, Kand os traiu primeiro. O mecanismos de defesa das pessoas, muitas vezes age por impulso e os irmãos Hargreeves, mesmo querendo perdoar Kand naquela época, eles ficaram decepcionados com ela e para a segurança de todos, era melhor manda-la embora.

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora