Capítulo 20 - I will flee

2.2K 194 103
                                    

Anne estava se sentindo tão fazia por dentro que nem conseguiu dormir em sua própria casa, sabendo que amanhã ela verá o rosto dos dois caras que a decepcionaram tanto ela, os dois caras que ela confiou, os dois caras que ela não deixou de acreditar.

Anne precisava acalmar seus sentidos e por todos em ordens, sua cabeça estava a mil e fervendo mais do que água no fogo.

Seus sentimentos estava embasados, ela não sabia o que pensar sobre as palavras de Five... Bem, ela não tinha o que pensar, ele a queria longe, ela era como um fardo para ele, ela fez com que seus sentimentos ficassem confusos.

Mas o que ela não entendia era do por que aquela cena toda, ele tinha se declarado para ela, ele só tinha que respeitar o seu espaço, mas não, ele queria uma resposta rápida.

Anne não poderia lhe dar uma resposta rápida, pois ela ainda tinha que processar tudo o que ele havia dito. Depois que ela foi pro quarto de Klaus ela pensou e pensou, e foi aí que ela decidiu dar sua resposta final, mas ele a esculachou dos pés a cabeça e a lhe humilhou, e isso não era aceitável.

Se era paz e distanciamento que Five queria de Anne, era isso que ela iria lhe dar, ela não pode simplesmente força a barra como ele fez com ela, só brincando e depois querendo algo sério.

Ela irá lhe dar um tempo, e talvez este sentimento que ele havia dito que estava sentindo só foi no calor do momento, o que Five sempre faz. Coisas no calor do momento.

Vou fugir

Aquele era o único jeito de Anne saber o que quer para sua vida. Se ela ao menos conseguisse pagar alguma casa que ela possa passar algumas semanas ou até mesmo meses.

Ela queria estar longe de tudo e de todos, ela quer ter pelo menos um momento de paz em sua vida ela agradeceria muito, pois até agora sua vida só foi de grande tormenta e dor, a qual ela e nem um mero ser humano qualquer possa suportar.

Anne iria subir as escadas mas ela decidiu ir até o jardim, aquele sim era seu cômodo predileto da casa. Anne chega no jardim, suas roupas ainda estavam encharcadas por conta da chuva, mas Anne não se importava nem um pouco.

Anne queria chorar, mas ela estava com tanta raiva que ela não conseguiu e nem pode chorar. Sua vida estava de mal a pior e nada melhorava, ela pensava que com Reginald morto ela poderia ter uma paz com Klaus, Pogo e sua mãe.

Aquelas palavras de Five a fizeram refletir sobre fugir e talvez recomeçar e botar sua vida em um rumo totalmente diferente deste, e ficar longe de Five, Jack e a comissão.

O apocalipse estava perto, talvez... Se ela fugisse depois de tudo ter acabado não seria uma má ideia. Ela não seria tão ruim com Klaus, Ben, Allison, Luther e Vanya os deixando sós em uma briga que talvez possa terminar muito mal, ela iria sentir um peso enorme de ter ido embora e não tê-los ajudado, ela não era Five, de jeito maneira.

- Hey Anne, saia da chuva - Anne vira a cabeça e vê Ben.

Anne e Ben não eram muito de conversar, mas eles já passaram momentos ótimos e divertidos juntos, do seus jeitos. Anne gosta dos conselhos de Allison, Klaus, Luther e Vanya, mas não são como os de Ben.

Os de Ben são diferentes, são só... Diferentes.

Ele fala os dois lados e nos pergunta qual queremos seguir, ele fala a oportunidade e o mal que um caminho tem e o outro também, só que ele também coloca sua opinião no meio, mas de uma forma não tão discreta e não tão difícil de se entender.

Seus conselhos já ajudaram muito Anne de uma forma inexplicável.

- Ben! - Anne sorri forçado para o asiático e logo entra em sua casa. - Está tudo bem

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora