Love yourself.
-
Five passou longos minutos apreciando a beleza de Anne que estava em seu colo. Five decidiu deixar Anne descansar mais, então resolveu tirar a menina que dormia tranquilamente de seu colo. Quando Five iria tirar a cabeça Anne segura na mão de Five, fazendo o garoto a olhar.
- Five... Te amo - Anne fala e logo vira de costas.
Five tinha se surpreendido com tais palavras, mas ele não deixou enganar. Talvez, ela tenha dito aquilo por estar com sono, estava a delirar e a dizer coisas sem nexo, assim como todos fazem quando estão com sono.
Five sorri e solta a mão da morena indo em direção a porta, a abrindo devagar para não fazer barulho. Aquilo machucava tanto Five, vê-la assim, cansada de tudo, destruída por todos, ele odiava vê-la assim, e saber que quem a machucou foi o garoto que ela tanto confiou.
Five desce as escadas e vê Jack ali sentado conversando com todos tranquilamente. Five sem hesitar, pulou em cima do moreno e o pegou pela sua gola.
- Você a machucou! - Five fala com fogo nos olhos. - Como teve coragem... Seu... Seu hipócrita!
- Five! Não faça isso! Não lembra do que Anne lhe pediu?! - Alisson fala já impaciente.
- Deixe o garoto Alisson. Ele tem razão, Jack machucou Anne - Klaus fala tomando mais um gole da sua deliciosa vodka.
Alisson olha para Klaus perplexa e Klaus da ombro e vai para a sala. Five tinha uma vontade imensa de mata-lo alí mesmo, mas não pularia o desejo de Anne, ele poderia estar com a raiva maior do mundo - o que ele estava sentindo naquele momento - mas não ousaria quebrar o pedido de Anne, nem que aquilo arriscasse sua vida... O pedido, - que no momento foi quase uma suplica - era mais importante.
Tudo estava bem entre Five e Anne, ele não ousaria estragar tudo de novo com seus atos... Não mais. Five agora entende como é se sentir tão culpado pelas lágrimas de alguém e também entende como é sentir o que é estar com medo de perder alguém com seus atos.
- Olha, eu realmente não queria fazer aquilo! - Jack da uma pausa e respira antes de falar - Mas agora que vejo que vocês não são de bem com Handler vim aqui para pedir ajuda, e também desculpa
- Você deve pedir desculpas para Anne, e não para nós - Vanya fala olhando fixamente para Five, que logo solta o menino revirando os olhos.
- Não sei... Tenho medo que ela não me perdoe - Jack faz uma cara de decepção, fazendo Five rir ironicamente.
- Não precisa se preocupar com isso... Ela já te perdoou. - Jack o olha confuso, mas depois alarga seu sorriso de orelha a orelha.
Five não entendia ainda do porque Anne tinha perdoado o menino que trabalhava na comissão e também que tentou mata-la. Aquilo era muito estranho, a única explicação nítida que sempre parava em sua mente era que Anne o amava, e é por isso que ele ficava com mais raiva ainda de Jack Taylor a cada segundo que o olhava.
Agora Five sabia que estava deixando Anne escapar como um sabonete que escorrega da sua mão indo para outra. Aquilo o deixava triste, com raiva, confuso e machucado.
Aqueles sentimentos eram novos para Five, então era tão estranho o que ele estava sentindo por Anne. Com Dolores foi totalmente diferente, ele não sentia raiva, ele não se sentia incapaz de fazê-la feliz, ele não se sentia machucado, ele não sentia vontade de beija-lâ, tocâ-la a cada instante que se passava, e o principal de tudo... Ele não sentia vontade de dizer te amo também a todo instante e ver aquele sorriso se formar em sua face.
Five vai para fora para respirar um ar fresco. Depois de tudo aquilo, ele precisava pensar e descansar sua mente, mas ele vê Luther sentar ao seu lado.
- Tá tudo bem?
- Não - Five fala sem tirar o olhar da rua.
- O que aconteceu? - Luther fala, fazendo Five o olhar confuso, e depois negar - Vamos lá Five, faz séculos que não temos uma conversa de homem para... Garoto
- Tá - Five respira fundo para falar com Luther. - Eu... Meio que tô sentindo algo pela Anne. É muito estranho.
Five se sentia estranho contando isso para alguém, mas aquilo foi melhor do que ele imaginava, contar para alguém fez com que ele tirasse um grande peso de suas costas.
- É... Eu sei - Five olha para Luther sem entender, fazendo o mais velho dar uma gargalhada. - Isso tava muito na cara Five. Mas a minha pergunta é outra... Você já disse pra ela?
- Não. - Five fala um pouco envergonhado.
- E... O que você sente? - Luther fixa o olhar para Five, dando a entender que a conversa passou a ser séria.
- Eu não sei. Quando a vejo, quero seus lábios, quero seus abraços, quero seu sorriso, e quando não a vejo, eu sinto um vazio incomum. - Five fala envergonhado de seus palavras, mas volta a falar - Eu sinto que estou deixando ela escapar, e por culpa das minhas ações e minhas palavras. Mas quando eu a vi abraçada com Jack eu senti uma raiva dentro de mim, e depois que ele a machucou, me deu um aperto no coração vê-la daquele jeito. Luther - Five olha para Luther o fitando com o olhar - Ela confiou nele.
Luther solta um suspiro pesado. Ele sabia o tanto quanto Five o que Anne já passou e o que está passando. Ele também amava ver o sorriso da sua pequena, depois que ele foi mandado para a lua ele sentiu tanta a falta de Alisson, mas também não podia faltar Anne.
Anne sempre foi o motivo de suas gargalhadas mais sinceras, ela consegue arrancar o sorriso mais sincero de qualquer um que seja, mesmo ela estando triste ela está lá para você, ela se importa com o mundo a sua volta, ela sabe como acalmar alguém, ela sabe com fazer você desabafar, ela sabia quando você estar triste, ela sabe como chegar e te aconselhar.
Luther sabe do porque Five se apaixonou por Anne.
- Eu sei... Mas, você não precisa prende-lâ para si Five. Só mostre para ela o quanto você a ama, e que você está lá para ela. Era isso que ela iria fazer no seu lugar. Anne é muito especial, não faça como eu, diga agora que a ama e a quer por perto a cada segundo de sua vida.
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•
Hey. Estou de volta 🥳
Um aviso importante. Quando eu terminar este livro vou lançar outro, já comecei a escrevê-lo hehe.
Queria pedir que quando eu lançar o segundo livro, vão lá da um apoio Please 😊
Quem aí é A.R.M.Y vai gostar bastante. Vou dar um spoiler... É sobre Min Yoongi hehehe. Era só isso mesmo
Deixe uma estrelinha e um comentário Please. Vamos crescer (。•̀ᴗ-)✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfiction[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...