Love yourself
-
Anne depois de tantos mimos de seus irmãos, ela sai do quarto de Klaus, a procura de Five.
Ela tinha que o achar e também botar seus sentimentos para fora e para que ele soubesse que seus sentimentos sobre o que Five disse também eram recíprocos e não só desejos carnais ou até mesmo algum tipo de brincadeira, ela só não o contou naquele exato momento pois estava confusa sobre o que sentia e o que deveria falar.
Jack a beijou, e assim fez com que ela ficasse confusa o bastante para que ela não aceitasse muito bem a "suposta" declaração de Five. Anne estava desesperada procurando Five, se ela não o encontrasse ela não poderia falar o que estava sentindo, Five é um garoto difícil de se lidar e as vezes bipolar, então Anne tinha medo de acabar ele não querendo ouvi-lá.
Anne o procurou por TODOS os cômodos da casa, e nada de Five, ela já estava preocupada o bastante para poder sair daquela casa e ir ao encontro do garoto, mas ela não podia sair assim sem alguém de confiança para acompanhá-la, ela poderia ser raptada novamente, ou algo pior, mas isso não a impediu de ficar na frente da casa a espera de Five encostada no portão.
Era de noite, as ruas estavam silenciosas mais do que o normal, as nuvens começaram a escurecer mais, o brilho da lua foi coberto pelas nuvens escuras, então aquilo que estava para vir era uma chuva. Começaram a cair pingos, pingos bem grandes em cima de Anne, assim fazendo que ela se assustasse um pouco com a primeira gota que caiu no topo de sua cabeça; mas depois das gotas vieram os trovões.
Anne deu um salto; ela havia se assustado bastante com o barulho que de tão alto poderia estremecer o chão, ou até mesmo lhe criar uma grande rachadura.
Os barulhos aumentaram, fazendo com que Anne pulasse de medo e seu coração falha-se a cada instante. Assim, com poucos minutos a chuva veio, Anne sentia cada gota passar por seus cabelos e irem em direção a seu rosto, fazendo assim Anne se encharcar toda.
Suas roupas estavam tão molhadas que dava para sentir a água extremamente gelada passando pelo seu corpo rapidamente por conta da chuva.
Horas se passaram e nada de Five, e a chuva também não passava. Depois de tantos trovões, vieram as coisas que Anne mais sentia medo... Relâmpagos.
Anne odiava de todo seu coração os relâmpagos, suas memórias com relâmpagos não são nada agradáveis de se contar, mas algum momento, a verdade será dita.
Anne começou a espirrar, suas mão tentavam cobrir seus braços trêmulos, tentando os aquecer um pouco. A noite estava tão gélida que podia cair do céu a qualquer instante flocos de neves.
Anne espirrava a cada minuto que se passava, ela pega seu relógio que estava em seu bolso da saia e olha a hora. Já se batiam 3:00 da matina e nada de Five.
Depois de longas horas parada em frete a sua casa Anne decide não esperar mais por Five, seus espirros estavam piorando e seu frio ainda mais. Quando Anne dá um passo para trás ela sente alguém, seu corpo congelou no mesmo instante.
- Anne?
Quando Anne vira para a pessoa parada atrás ela vê Jack. Aquela pessoa era quem ela menos desejava ver, não naquele exato momento. Este dia estava a ser tão ruim para Anne, que não podia ficar pior. Seu amado confessou seu amor diante de seus olhos e ela o deixou passar, Jack tentou mata-la e depois a beija... Esse dia não poderia acabar mais com o pobre coração de Anne.
- Jack! - Anne fala se afastando do mais alto, para tentar manter uma distância melhor para os dois se verem
Jack também estava ensopado por conta da chuva, suas mãos estavam no bolso da calça, ele estava a dormir, sua roupa eram um pijama azul.
- O que faz aqui? E na chuva. Você irá ficar resfriada Anne! - Jack fala tentando se aproximar mais de Anne.
Anne dá um passo para trás quando Jack tentou aproximar-se. Jack vê que Anne recuou e também voltou para trás. Jack estava ciente do que havia feito com a pobre e doce Anne, mas ele não queria que aquela situação continuasse, ele queria seu perdão, seu mais sincero perdão.
Ele sabia que Anne tinha suas desconfianças sobre ele, mas ele estava realmente apaixonado por seu sorriso, por sua alegria, ele estava apaixonado por Anne, e não tinha como mentir.
Mas ele sabia por quem Anne estava esperando e por quem ela estava apaixonada, mas ele sabia de toda a certeza que eles nunca iriam dar certo, se Anne ficasse com Five ela não iria ficar nenhum momento feliz e não iria ter paz, mas sim com ele.
- Eu... Eu só...
- Vamos - Jack a interrompe pegando em seu pulso, mas Anne se solta bruscamente.
- Não. Pode ir, daqui a pouco eu vou. - Anne força um sorriso para Jack.
Jack sabia que se ele insistisse aquilo provavelmente iria virar uma briga, e a coisa que ele menos queria era discutir com Anne, e para que pelo menos sua amizade voltasse ele teria que recuperar a confiança de Anne. E era isso que ele estava destinado a fazer. Jack assente e volta para dentro da residência dos Hargreeves.
Quando Anne vira para trás ela vê a rua ainda solitária e gélida, e a chuva ainda caindo em seu corpo. Depois de mais alguns instantes esperando Anne vê Five atravessar a rua, e logo um sorriso se forma nos lábios de Anne.
- Five - Anne sorri para Five, mas é recebida com um olhar chateado. Anne o olha confuso mas volta a falar - Five, sobre ontem mais cedo eu...
- Não Anne. Não - Five a lhe interrompe na hora.
- Olha Five eu tava
- Anne, eu só quero que você me deixe em paz. Por favor. Eu não quero falar sobre ontem mais cedo.
- De novo. Você fugindo dos problemas, fugindo de mim! - Anne já estava com seus olhos marejados.
- Sério? Você beijou o cara que queria te matar, e eu que sou o estúpido? Você me rejeitou. Eu me declarei e você me rejeitou, na verdade você não disse nada, você só me deixou confuso e eu odeio isso.
- Five isso é novo para mim, eu realmente não sei o que fazer diante de uma declaração, e não foi eu que estava só brincando e depois queria mais alguma coisa. Eu também estou confusa.
- Anne! Você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade! E nem pra você dizer que não queria! Não - Five dá um sorriso sarcástico - Você só me ignora e pronto tá perfeito. Acho melhor agente se afastar, isso não tá pegando bem nem pra mim e nem pra você, isso só tá machucando.
- Eu... Venho aqui, te espero por horas em baixo de chuva, trovões e relâmpagos, e agora você vem dizer que não quer mais nada e que é pra eu me afastar?! Eu vim te dizer como eu me sentia e o que eu sinto por você, mas acho que pelo menos isso na sua vida vai ser um grade mistério. E olha, quem te pede pra ficar longe sou eu, por que você! Que começou me beijar sem motivos e a me olhar maliciosamente, a me ignorar, e depois voltar como um cachorrinho abandonado. Eu tô cansada Five... CAN-SA-DA!
Lágrimas escorriam pelo rosto de Anne sem cessar, seus momentos com Five - pelo menos os bons - passavam como vultos em sua mente. Isso que deveria ser um motivo de alegria estava a se passar por agonia, dor e sofrimento. Anne passa por Five e adentra o local, já se derramando em lágrimas como uma flor derrama suas pétalas.
- Me perdoa Anne, mas isso foi pro seu bem - Five sussurra para que ninguém pudesse escutar, nem mesmo ele.
Me perdoa
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£
Hey I'm back hehehe.
Esse capítulo foi bem triste para mim
(◡ ω ◡) Devo admitir que chorei ksksks
Espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje. Se vcs acharem que precisa de alguns concertos, deixem nos comentários hihihiObrigada por ler (≧▽≦) votem e deixe um comentário (✯ᴗ✯)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfic[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...