Capítulo 29 - And now?

1.2K 103 1
                                    

Love yourself

-


Ps: leiam as notas finais

Anne volta para sua realidade. Seu corpo não aguenta e ela sente o impacto do seu corpo ao cair no chão mais logo ela desmaia, as últimas palavras a ouvir foi "Não." Ela não sabia o que havia acabado de acontecer ali naquele quarto, sua mente estava em um total branco ou melhor... Preto. Estava tudo bagunçado, ela não sabia o por que daquilo ter acontecido logo naquele exato momento.

Muitas coisas acontecem sem sua permissão ou até seu entendimento. Ela tentou abrir seus olhos e continuar acordada, mas suas pálpebras estavam tão pesadas que seu esforço foi em vão. Ela odiava aquilo, tantos esforços e nada... Nada! Tudo que ela se esforçava a ter ou a conseguir, acabava em um simples passo de mágica.

Ela queria continuar a caminhar, tropeçar, cair e se levantar... Esse é o ciclo que todo ser humano passa a ter em sua pacata vida, mas Anne... Ela caminha, tropeça e cai, ela não tem forças para continuar a cair, cair e cair, e depois de tanto cai se levantar e continuar andando, ela quer parar no meio da estrada e continuar ali, pois assim ela acha que não vai mais se machucar novamente e nem machucar pessoas em que ela ama.

Mesmo desacordada lágrimas caiam em seu rosto. Cada lágrima era um sofrimento, uma dor. A dor de ver que no futuro ela trairia seus irmãos por sua fraqueza. Sua fraqueza era grande, tão grande que ela poderia se matar ali mesmo.

Matar... Anne nunca cogitou a ideia de se matar. Ela achava que a vida era para ser vivida mesmo com seus altos e baixos, mas agora ela percebe que sua vida nunca teve altos mais sim baixos. Ela achava que no futuro sua vida iria melhorar de um jeito incondicional e que sua felicidade iria ser gloriosa. Que seus irmãos não teria mais com que se preocupar, que Diego melhorasse e que nada disso  ( apocalipse ) tivesse que acontecer.

Eu estava contra eles

Aquilo era a única coisa que vinha na mente de Anne. Nada mais brotava em sua mente a não ser do que essas palavras totalmente perturbadoras. Ela realmente estava contra eles? Não... Não podemos dizer que sim ou não, talvez... Ela tinha sido raptada novamente por Handler. Era isso que ela queria pensar e acreditar mas... Não conseguia. Aquela era a verdade, a amarga verdade.

- O que aconteceu Five?! - Allison pergunta impaciente, andando de um lado para o outro. Aquilo era perturbador para Allison, ela não queria que acontecesse isso com Anne.

- Eu... Eu não sei! - Five respira e tenta continuar a falar - Ela só olhou para mim e do nada começou a flutuar.

- Foi assustador... Seus olhos... Estavam vermelhos - Klaus fala tristonho e assustado ao mesmo tempo.

Ninguém vira Anne daquele jeito. Ela estava com raiva, dor em seus olhos. Algo naquela cabeça havia acontecido, agora só restava saber o que. Aquilo estava virando uma bola de neve e GIGANTE. Ninguém ali estava a aguentar tanta amargura no olhar de Anne, tanto sofrimento e tanta dor.

- E se... E se ela não acordar? - Klaus põe a mão em sua testa limpando todo o suor que o mesmo havia deixado consumir naquele local de seu corpo.

- Cale-se Klaus! Como pode falar tal coisa?! - Vanya fala se aproximando de Klaus já com seus punhos trancados, ameaçando dar-lhe um belo murro.

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora