Love yourself
-
O excesso que consumimos de segredos, pode ser apavorante se pudéssemos ver. Ben não queria ter que esconder aquilo de seus irmãos, mas saber o tanto de turbulências que estão passando aquilo só iria piorar a situação. As vezes - só as vezes - ele pensava em falar para Klaus, já que ele é o único que lhe entendia, mas Klaus também passa por situações nada boas e isso só iria deixá-lo mais frustrado.
Klaus também tem seus segredos, suas frustrações e problemas como todos nós, mas o nível que ele chegou foi absurdo, o que fez ele entrar no meio das drogas. Quando Klaus inala um alucinógeno aquele é seu momento, momento de esquecer até seu nome, esquecer a dor esquecer tudo. Um dos motivos para ele não visitar Anne constantemente é esse, as drogas, as vezes ele se pegava acordado em uma esquina fedida em meio de alguns lixos ou em casa.
O efeito da droga o consumia por completo pois Klaus se entregava demais. Acordava com dores na cabeça por conta da alta ressaca, fedido e despreparado para encontrar sua pequena. Ele não podia visitá-la, aquele era um dos estados que Klaus nunca desejaria que Anne o visse e se fosse possível ele evitaria para todo sempre.
- Como?! Como você perdeu os poderes Ben!? - Five altera seu tom de voz fazendo Klaus se assustar por um tempo.
- Ei Five! Tente se controlar - Allison fala tentando acalmar Five.
O mesmo já mantinha os olhos com fogo puro.
- Eu não sei - Ben fala decepcionado consigo mesmo.
Ben ter perdido os poderes e não saber como era muito estranho. Mesmo em sua infância ele sendo tímido e reservado, ele era o mais concentrado, o mais circunspecto de todos ali. Mesmo Five sendo o mais cabeça, Ben era o mais ajuizado, que não deixava nada passar despercebido. Aquela sua calma e por ele ser o mais introvertido e reservado fez com que eles vencessem muitas missões.
Five põe suas mãos em seu cabelo e os joga para trás, tentando amenizar sua frustração naquele momento. Ele não podia perder a cabeça, não agora.
- Tá. Tá, tá - Five respira mais uma vez e continua sua fala - Qual foi a última vez que você usou seus poderes?
- Na nossa última missão - Ben fala com um semblante confuso, mas mesmo assim confiante de sua fala.
- Como... Como foi a última missão?
Mesmo com Five fora da academia, a família Hargreeves continuou com suas missões, mas com a ajuda de Anne. As missões começaram a ficar mais entediantes pois Anne fazia quase tudo e estava sendo fácil demais. Ninguém podia negar, Anne tinha uma força e energia muito grande, podemos dizer que seus poderes em questão de força e energia ultrapassam os de Vanya.
- Nós estávamos na prefeitura da cidade, umas crianças da nossa idade na época estavam tentando matar o promotor, ninguém nunca soube o por que, mas parece que o promotor era padrasto de uma das crianças e roubou o dinheiro da mãe. Eles tinham poderes como nós só que não sabiam usar tão bem quanto nós.
- Sim! Era como se eles tivessem sido treinados mas, por pouco tempo e já tivessem partido para a missão, que era matar o promotor. - Allison fala tentando lembrar de mais alguma coisa, mas Ben continua.
- Tinha oito deles, cada um com poderes diferentes. Alguns com poderes iguais aos seus Five.
- Vocês lembram de alguém ou algo que não estava certo? Alguma coisa suspeita? - Five pergunta esperando seus irmãos lembrarem de algo.
Passaram-se alguns minutos e logo Luther fala.
- Sim! Eu me lembro que tinha uma menina, ela tava bem escondida, como se eles tivessem usando ela como uma arma surpresa. Se alguém a olhasse de primeira pensaria que ela era uma criança pura e inocente.
- Verdade. Só que ela atingiu Ben. - Diego fala mexendo com sua faca.
- Você usou os poderes depois desse dia Ben? - Five pergunta olhando para Ben, esperançoso que obtivesse uma resposta para ter a solução.
- Sim.
Aquele caso estava realmente complicado. Como Ben foi perder seus poderes? Mais um problema. Os problemas da família Hargreeves nunca acabam, sempre vem e se transformam em uma gigante bola de neve, eles tentam fugir mas ela sempre os engolem.
- Acho que... Acho que a garota que te lançou um poder fez com que seus poderes reagissem depois de alguns dias e sumirem. Acho que ele tentaram reagir para continuar em seu corpo, mas não conseguiram.
Todos que estavam no quarto se entre olharam e suspiraram. Aquela situação não era nada fácil de se resolver, mas a coisas que ninguém consegue decifrar, coisas que estão além de nossa capacidade. Um exemplo é de como 43 mulheres no mundo todo tiveram filhos com ablidades de outro universo sem mesmo estarem grávidas? Nem o mais renomado cientista poderia decifrar isto, e muito menos como Ben perdeu seu poder.
Ben sempre foi uma pessoa reservada, podemos dizer que anti social, mas isso fazia com que ele e sua ablidade fosse a mais controlada entre todos ali. Sim, Five tem uma inteligência inabalável, mas Ben era diferente, Ben conseguia controlar seus poderes como ninguém. Claro, ele não gostava nada de ter tentáculos, mas em questão de controlar seu poder ele era realmente ótimo.
- Pode ser... Mas quando você descobriu que perdeu seus poderes? - Allison pergunta enquanto olha fixamente para Ben.
- Eu estava no meu quarto. Eu senti uma coisa estranha dentro de mim e foi como se aquela coisa que se completava a mim foi embora e deixou um vazio incomum.
Aquilo era o que trazia quando algum perdia seu poder. Quando as 43 crianças nasceram e tiveram experiências com seus poderes, eles tem uma conexão e aqueles poderes passam a ser uma parte de seu corpo, algum órgão importante, mas quando são tirados de você, esse órgão passa a não estar mais em seu corpo e você sente um completo vazio incomum.
Em toda a história de vida de Reginald Hargreeves antes de morrer ele nunca vira um caso de que alguma criança perdeu seu poder, nunca teve indícios de que está tragédia pudesse acontecer. Mas, parece que as coisas mudam. Ninguém sabia que Ben iria perder seu poder só por causa de um mero dia de uma missão qualquer. Todos ali naquela casa foram treinados para usar seus poderes de uma forma feroz e ao mesmo tempo sendo singelo e cuidadoso, como alguém mais singelo e cuidadoso o possível possa ter perdido seu poder?
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£
Hey! Voltei.
Gentee obrigada por esses 13k estou muito grata por ter chegado a esse número hihihi. Essa é minha primeira fanfic então espero que gostem.
Espero que este capítulo não tenha nenhum erro ortográfico rsrs. Bem, é isso hihi
Dêem suporte a fanfic comentem e votem bjs ♡(> ਊ <)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfiction[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...