Capítulo 12 - Shine

2.9K 280 196
                                    

Love yourself

-

— Vamos Anne, me diga quem é ele — Five ainda com seu semblante calmo e sério, assusta a menina. Seus olhos mirão em direção a Jack, e isso fez a espinha de Anne doer.

Anne conhece Five a um dia (e que dia), mas sabe que quando Five tem essa expressão tranquila e séria ao mesmo tempo, tinha coisa ruim vindo. Era assustador a forma em que o moreno tinha aquela áurea em volta de si. A garota pensou em momentos, que tipo de pessoa Five já foi, se ele sempre fora dessa maneira.

Anne, olhando para Five, querendo que o mesmo olhasse para si, para que ela pudesse pelo menos o repreender em olhares, isso não aconteceu. O que aconteceu foi Jack se levantando.

Anne não quer que aconteça nada com seu novo amigo - se é que podemos o considerar assim - ele poderia se machucar com Five na briga.

Pelo que percebemos Five é bom de luta, e com seus poderes, a coisa fica pior ainda. Jack não teria com o que se defender e então a garota teria que intervir e isso não era nada legal. Ela ainda estava em divagações, tentando entender do porquê o rapaz havia lhe seguido, mas logo se dissipou pois, Anne não tinha que lhe dar satisfação nenhuma.

Anne via que tinha que mudar seus pensamento sobre as pessoas e seus comportamentos também, não podia sempre agir como uma criança inocente, e talvez assim seu infantilismo possa se curar de uma vez por todas. Oi talvez, até não teria cura, mas ela pretendia com todas as suas forças para com isso.

Ela via que ninguém é inocente, ninguém são como girassóis, que só se abrem para a luz. Aquilo era incabível entre seres humanos.

Se a situação piorasse Anne iria ter que tomar uma iniciativa a qual ela não estava pronta e nem preparada.

Ela avia prometido a Five que não ficaria com raiva dele e que sempre o ajudaria, afinal, ela tinha uma certa empatia por ele. Mas as coisas sempre tem limites, e agoara era a hora de Anne amadurecer e tomar sua primeira iniciativa de uma adolescente ou de qualquer pessoa com senso.

Anne molha a garganta antes de falar, vendo o que aquilo poderia acontecer.

— Esse é o... — e assim foi interrompida.

— Jack. Jack Taylor — Taylor estende o braço para comprimentar Five, mas logo foi rejeitado.

Anne olha perplexa com as atitudes de Five, não sabia que o garoto era tão orgulhoso e arrogante. Não, na verdade ela sabia sim, mas logo é surpreendida com Five segurando seu braço a levando para fora da Donuteria.

— Ei! —Anne chama Five, mas não obtém resposta.

O jeito era Anne parar bruscamente, e assim ela o fez, fazendo assim Five parar também indo para mais próximo de Anne, ficando assim centímetros de distância - de novo -, fazendo-a ponderar e fraquejar, piscando seus olhos, mas logo ele se afasta botando suas mãos em seu bolso.

— O que foi, Five? Por que você fez aquela cena? Não tinha o porque daquilo. — Anne fala apontando para a Donuteria.

— É que... Eu... Não sei — A última palavra de Five sai como um sussurro, sentindo seus olhos abaixarem sem seu consentimento.

— Quando você souber me fale, mas eu vou voltar. Não posso deixar Jack sozinho. — Anne ia saindo mais Five a puxa pelo braço.

— E aquele lance de você não ficar com raiva de mim e ficar ao meu lado? — Five olha para Anne soltando o braço da morena.

— Eu fiz essa promessa, mas tudo tem limites Five. Você recusou o comprimento de Jack, que foi super gentil com você. — Anne dá uma pausa e suspira — E ainda me puxa daquele jeito sem explicações. Ele não é nenhum tipo de inimigo, Five.

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora