Love yourself
-
O plano de Five estava no ralo. Handler havia tirado Anne de suas mãos e isso era ruim, muito ruim. Anne tem um poder que nem a própria e nem ninguém está a par. Sua telecinese é tão forte que ultrapassa os limites de alguém com poderes. Talvez porque ela tenha nascido de uma gestação normal, planejada, e não como um de seus irmãos de consideração.
Five estava irritado, os planos simplesmente fugiram de sua mente, nem um sequer resolveu bater na porta e dizer "olá, estou aqui para lhe ajudar." Handler neste exato momento poderia estar manipulando Anne. Anne em requisitos de poder era muito forte, mas se deixava persuadir facilmente. Um escorrego em uma palavra - mesmo sem querer - Anne estava aos prantos.
Five reconhecia que ela era uma mulher já feita e guerreira, mas por seus sentimentos serem maiores ela agia por a emoção. Talvez em alguns casos não seria ruim ter o coração de gelo que Five tinha. Five também estava pensativo pois o apocalipse estava demorando mais do que o previsto - não que fosse ruim, até que era bom para pensar mais sobre o que fazer, mas com a plena certeza, Handler estava armando algo bem maior do que o planejado.
A mulher de cabelos grisalhos tinha a sua chave de ouro consigo, com certeza ela planejaria algo maior, algo mais impactante. Handler consegue surpreender as pessoas muito rápido, mesmo sendo a maior parte para as coisas ruins, e tendo Anne ao seu lado ela certamente não iria querer mais sua ideia anterior e sim faria outra para que fosse ainda maior.
- Vamos lá! Tem que ter algo! - Luther impaciente joga seus fios de cabelo para trás.
- Calma Luther! Assim não vai dar em nada. - Ben diz tentado controlar o tom de voz.
A sua menina estava em perigo, mesmo sabendo da força que Anne continha em si, ela para poder salvar seus irmãos, morreria sem temor algum. Isso tirava a paz de Ben, e se a menina realmente tirasse sua vida a pedido da grisalha para poder salva-los? Ben não aceitaria isso de jeito nenhum.
As coisas estavam fugindo do controle mais do que o esperado. Já tinham Lili, o que mais faltava para ter um bom plano? Ideias, era isso que faltava. Handler tinha um bom planejamento, ela não deixaria passar tudo o que os irmãos Hargreeves a fizeram. Primeiramente Jack saiu da comissão sem seu consentimento, assim como Five. Ela não precisava tanto de Jack, mas ele o tinha enfrentado e isso ela não deixaria barato.
- Five - Diego diz em um pulo - Você foi ao passado e foi para o futuro em um salto. Por que não faz isso e vai ao futuro, vê como a guerra termina e depois volta para o passado, no caso este presente e a gente dá um jeito? - Diego diz animado por ter tal ideia.
- Diego, os saltos não são confiáveis. Não sei em que época vou parar e nem sei se vou voltar. Os saltos são imprevisíveis. - Five diz calmo.
- Droga. - Diego diz em um sussurro.
A sala novamente ficou em um silêncio constrangedor. Não tinha como saber a que horas Handler atacaria, não tinha como saber seus passos, suas ideias, como iria usar Anne, se usasse Anne eles não teriam como saber se ela estaria segura ou não. Handler é imprevisível assim como os saltos no futuro e passado, e isso intrigava seriamente Five.
- Eu vi uma coisa. - Jack por sua vez se pronuncia sobre.
- O que... Que coisa Jack? - Vanya diz esperançosa para que fosse uma pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfic[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...