Capítulo 2 - Meeting five

7.7K 555 634
                                    

Love yourself

-

— Five!? - Luther fala logo indo ao encontro do garoto que estava com seu uniforme surrado assim como o sapato e seus cabelos desarrumados.

O que? Five?

Todos vão ao encontro do garoto e eu fico para trás sem saber o que dizer. Afinal, o grande Five voltou simplesmente do nada! Isso era estranho mesmo para uma pessoa que também tem poderes.

— Por onde você esteve Five? — Alisson pergunta dando um abraço no mesmo. Com um sorriso nos lábios e a felicidade estampada no rosto.

Sem querer admitir - mas já admitindo - fique com ciúmes de Alisso... Quer dizer, não só de Alisson mas de todos. Sei que eu que sou a substituta dele, mas eu passei a maior parte do tempo com eles. Era como se o sentimento de substituição se entranhasse em mim, como se a ficha caísse.

Mas os entendo, estão com saudades do irmão inteligente que tem. Ficaram dez anos mais o menos sem ele, o que mais eu queria? Que eles deixassem o irmão que ficou dez anos sem notícias? - talvez - mas eu não sou assim, tenho que respeitar.

— Vamos Five, vamos entrar. — Diego diz com um sorriso no rosto.

O que? Ele nunca sorriu assim!

Entramos na cozinha e sentamos na mesa. Eu estava absolutamente perdida no assunto.

— Quem é ela? — Five diz apontando para mim.

Olho para todos e por fim para Klaus, que concorda com a cabeça para eu poder falar.

— Bem... Meu nome é Anne, e sou a... Número oito — Digo olhando para baixo brincando com os meus dedos.

A minha última frase foi como um sussurro, mas dando para todos escutarem. Como disse da última vez, me sinto insignificante com esse "nome" que Hargreeves me deu; mas o agradeço pelo teto, comida e amigos que fiz.

— Não me lembro de Hargreeves ter adotado uma oitava criança. — Diz Five olhando fixamente para mim com uma feição de confusão.

Com aquele ato, me fez ficar corada. Eu odeio isso, pessoas normalmente nunca me encaram daquele modo, então de certa forma aquilo me deixa extrema e literalmente muito envergonhada e desconfortável.

— Bem, a Anne não foi adota pelo velho. Ela é como sua "substituta" — Diego fala logo olhando para mim.

Escuto Five dar uma risada irônica e logo me fitar com os olhos novamente me deixando bem corada, mas mesmo assim não tiro os olhos dele.

— Quem ele pensa que é? Nuca serei substituído e logo por uma... Garota. — Five logo sai da cozinha indo para sala.

— Mas me diga irmãozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas me diga irmãozinho. Como você ainda esta... Jovem? — Klaus pergunta logo vindo ao meu encontro.

— Bem, eu já queria ir para o futuro, então fiz alguns cálculos de teletransporte, mas errei os cálculos, pulei muito mais do que um pensado e fui para o apocalipse. — Five vai para a cozinha pegando uma xícara de café e botando o líquido no recipiente. — Lá passei 45 anos e meio. Quando cheguei estava na porta da academia, mas ela estava toda destruída... Assim como vocês.

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora