Capítulo 22 - Pupil dilate

2.1K 174 25
                                    

Love yourself

-

O dia amanheceu, o sol estava radiante como nunca. Os raios do sol batiam no rosto de Anne fazendo a claridade lhe acordar. Suas pálpebras ainda estavam cansadas e pesadas por conta do sono, Anne bosejou uma vez e logo sentiu Five ao seu lado.

Suas mãos já não estavam mais em sua cintura, ele estava virado para a parede; Anne sabia pois suas costas, batiam com as dele. Anne vita, tentando fazer o mínimo barulho possível para que Five não acordasse.

Seus cabelos batiam em seu rosto fazendo ela não enxergar bem o garoto que estava a sua frente dormindo tranquilamente. Anne tira um dos fios de cabelo teimosos de Five, fazendo assim Five virar-se para ela.

Anne olha atentamente para Five, vendo o quão cansado ele estava devastado.

Os fios de cabelo de Five, teimam cair para seus olhos todas as vezes que o mesmo respirava, fazendo aquela cena se tornar um tanto quanto fofa.

O cheiro do perfume adocicado de Five, adentram as narinas de Anne, fazendo ela inspirar aquele cheiro maravilhoso. Anne sente Five virar-se para ela, quando seus olhos se encontram, Anne sente suas bochechas queimaram, eles estavam centímetros de distância.

Lentamente Five abre seus olhos, e Anne sente sua pupila dilatar, suas mãos suarem frio e suas bochechas queimaram mais e mais a cada instante.

- Não me olhe assim. Posso fazer algo que não é de seu agrado - Anne cora mais e Five solta um riso. - Você fica muito mais bonita quando está com vergonha.

Anne vira de costas para Five, fazendo o garoto dar uma gargalhada. Anne senta na cama, põe seu sapato e olha novamente para Five.

- Eu vou descer - Anne fala e logo sai de seu quarto.

Ela odiava quando Five a olhava daquela maneira, ela de alguma forma gostava e se incomodava com aqueles olhares. Five mexia completamente com a cabeça de Anne, era como se ele entrasse em sua mente e fizesse tudo virar de cabeça para baixo, tudo que estava organizado, principalmente o amor.

Anne sentia medo de dar mais uma chance a Five e ele continuar a machucando com seus delírios. Pode até parecer bobeira quando Anne fala que tem medo sobre dar mais uma chance para Five e ele acabar com tudo, já que ele se declarou para ela, mas... Anne sofreu tanto que está tão acabada com tudo e consigo mesma, e ela só quer ter paz.

Alguns dizem que só teremos paz quando morremos, mas Anne não acha isso, podemos ter paz e felicidade se lutarmos por isso. Anne é inaugura sobre tais coisas, antes o amor não a incomodava, mas depois que ela abriu um espaço, a dor lhe veio mais uma vez, então ela está se privando do amor e principalmente do medo

Anne desce as escadas, o cheiro de ovos e bacon chega em suas narinas, fazendo ela inalar aquele maravilhoso cheiro. Sua barriga ronca e ela desce com mais rapidez as escadas chegando na cozinha e vendo Vanya cozinhar.

Aquela era uma cena um tanto quanto curiosa, pois Vanya nunca foi de cozinha, e muito menos nesta casa. Anne já foi na casa de Vanya, uma vez; lá pediram pizza. Vanya dizia que seu forte era pedir comida e não fazer uma, e que se ela cozinhasse poderia acabar matando alguém com seus temperos, mas, aquele cheiro estava surpreendentemente maravilhoso, e não passava das narinas de ninguém.

Quem tivesse passando na rua, iria inalar aquele maravilhoso cheiro de ovos e bacon.

- Vanya? - Anne pergunta indo em direção a mais velha.

Vanya vira para a mesma e solta um sorriso. Ainda com a panela nas mãos, ela deixa um selar na buchecha de Anne e lhe dá um "bom dia".

- Está de dia? Ache que era tarde - Anne fala, já se sentando em uma cadeira. Em uma ângulo que possa ver Vanya melhor.

Anne bosejou. Suas pálpebras ainda estavam cansadas e pesadas, mas ela não podia negar que sua noite foi maravilhosa, ela dormiu feito pedra. Como dizem, se você dorme ao lado de quem ama, seu sono tende a ficar melhor, isso talvez possa se considerar um fato, no caso de Anne sim, mas o medo toma de conta da sua vida inteira.

Ela não consegue mais tomar suas próprias decisões por causa do simples fato de ter medo. Por muitos anos este sentimento foi sua única companhia diária, Klaus sempre a visitava, mas não era visitas constantes ou diárias, era lá uma vez.

Sim! Ela agradece de todo seu coração por ter Klaus ao seu lado em momentos difíceis, mas, ela queria muito mais do que visita rápidas, só para saber como ela está, ela queria atenção, ela queria que a atenção cobrisse o seu medo, mas isso não foi possível.

Anne depois de tudo que ela passou com Reginald Hargreeves, ela deveria ter se tornado mais forte, mais matura, só que ela não gosta de falsidades. As pessoas sempre falam "como você é forte" "que menina matura para sua idade" mas não sabem o que você passa diariamente.

Como está sua situação física e mental, não sabe que por trás daquela força toda, há uma pessoa acabada, derrotada, e infeliz. As pessoas muita das vezes só olha para seu exterior, e não para o interior, e isso faz com que as pessoas se tornem mais ambiciosas e vaidosas.

Não só falo com o que você passa inteiramente, mas também sobre a beleza, e sobre várias outras coisas. Então Anne prefere deixar seus sentimentos não tão expostos, mas não tão discretos, podemos dizer que ela é transparente - na maioria das vezes - ela deixa as pessoas verem o quão sofrida ela está, e que a ajudem, mas também deixa que vejam que ela quer se tornar aquela pessoa forte.

Mas sua transparência, está perdendo. A sua antiga coloração está voltando e ela não gosta nada disso. Agora seus pensamentos estão o oposto, ela prefere que as pessoas só vejam seu sorriso e nada mais, ela odeia saber que alguém a viu chorando, ela simplesmente odeia o fato das pessoas terem dó ou pena dela.

Seus pensamentos com toda a certeza estão o oposto do que ela pensava antes, mas mesmo assim, ela quer que vejam seu sofrimento mesmo sem que ela possa mostrar. Se alguém vê o quanto ela está machucada sem precisar falar nada, é porque realmente a conhece bem e que se importa de verdade com ela.

- Anne, você já pensou em que pode ter outros poderes além deste? - Vanya fala colocando o delicioso prato com bacon em cima da mesa

Anne pensa sobre o que Vanya falou. E agora pensado bem, ela poderia ter outro poder? Seus poderes até os 14 anos era desconhecida para Reginald, talvez ela pudesse ter outro ou outros poderes e Reginald não estava a par do que ela tinha em mãos.

Sua saída da comissão a deixou pensativa sobre seus poderes, como ela pode ter saído de lá? Aquele quarto absorvia poderes, e ela saiu de lá por "livre e espontânea vontade"

Anne estava decidida a saber do que era capaz, e não iria deixar ninguém entrar em seu caminho, além do mais, é sua vida e seus poderes. Ela tinha que descobrir

Eu vou descobrir




•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£

Hey Guys. Como estão? Perdão pela demora... Mas aqui estou eu, de volta
(◔‿◔)

Gente quero agradecer NOVAMENTE PELOS 4K Gente vocês vão me fazer ter uma parada cardíaca! Chegamos a este número muito rápido!

Fico feliz de ter comentários elogiando minha escrita e o rumo que a história está tomando. Agradeço a quem vota também! E é isso hihi (≧▽≦)

Ah! No próximo capítulo - se vocês quiserem - eu boto uma foto de como eu imagino a Anne. Se você imagina ela de outra forma tudo bem (☆▽☆)

Peço encarecidamente que votem e comentem (。•̀ᴗ-)✧

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora