Love yourself
-
Five reflete sobre as palavras de Luther, e vê que se ele não fizesse algo logo ele iria perder Anne por completo e ele realmente não queria aquilo de jeito nenhum.
Ela foi a primeira de um amor de verdade, e não uma carência como foi com Dolores. Ele realmente sentiu algo por alguém, tão forte? Era difícil de acreditar, pois Five é um cara que não sabe muito bem expressar os seus sentimentos, por isso que muitas vezes ele perde pessoas em sua vida, mas com Anne, ele soube decifrar seus sentimentos, mesmo eles sendo os mais complicados ele conseguiu.
E tudo isso por causa de Anne. Ele descobriu o amor sincero e ele reza mentalmente que esse amor seja recíproco e ele não sofra mais do que isso.
Five entra apressadamente em sua residência vendo Diego sentado no sofá fazendo manobras com sua faca. Aquilo era um costume tão comum de Diego, que quando eles vem isso não se importam nem um pouco. Five desvia o olhar de Diego para a escada, ele respira fundo e da o seu primeiro passo, mas logo ouve a voz de Diego.
- Acho que você não vai gostar nada do que vai ver - Diego fala sem desviar a atenção da faca.
Five faz uma careta de confuso, mas não liga. Diego tem essa coisa... Falar coisas sem sentido quando está concentrado. Five sobe as escadas apressadamente indo para o seu quarto, mas ele escuta vozes, mas essas vozes param.
Five acha estranho, então resolver ver quem estava no quarto com Anne. Quando ele entra ele vê uma coisa tão, mais tão desagradável que poderia sair pulando da porta até o pescoço de Jack. Ele estava a beijando! Anne nota a presença de Five e logo se afasta de Jack.
- Five, não...
- NÃO! Não, me explica nada. Eu já vi tudo o que eu precisava ver - Five sai do quarto com fogo nos olhos.
Five estava tão decepcionado com Anne, que sua vontade de chorar era imensa, mas sua raiva era maior. Ele achava que estava rolando algo entre ele, mas ele estava errado - ou não -.
Suas conclusões sobre Anne gostar de Jack estava certa, fazendo ele ficar com mais raiva ainda.
Mas, Five estava com muita mais raiva de si mesmo, ele deixou esses sentimentos inúteis tomarem conta de suas ações e palavras, e aquilo era uma decepção total. Agora Five entende que deveria ter seguido sua razão e não a emoção, e o resultado disso dói.
[...]
- O que você fez Jack?! - Anne pergunta incrédula para Jack.
Anne não sabia que uma simples "conversa" podia fazer um grande estrago. Jack havia dito que queria fazer uma coisa para recompensar o tanto de alegria que Anne passou para ele, antes do incidente e o seu perdão, e aquilo resultou em um beijo, um beijo inesperada, um beijo que faria sua vida mudar.
Aqueles lábios macios de Jack fizeram com que Anne se envolvesse, mas, foi tão errado. Não só pelo fato dela o ter beijado, e sim porque ela pensou em outra pessoa, e viu que o beijo de Jack não era como o de Five.
O de Jack, é macio, mas não é carinhoso, não tem sentimentos. O de Five sim, era macio, doce, carinhoso e ao mesmo tempo feroz, que envolvia sentimentos e fazia com que Anne quisesse o sentir mais.
- Anne eu... - Jack abaixa a cabeça.
Anne sai correndo de seu quarto a procura de Five. Ela tinha que explicar, mesmo eles não sendo nada íntimos para dar qualquer explicação, mas Anne sentia uma imensa culpa pelo que tinha acontecido.
Ela não quer perder Five de jeito nenhum, ela o ama, ela se entregou para ele, ela o quer tanto que poderia implorar por seu perdão. Anne o procura em todos os cômodos da casa, mas não o encontra. Só ai que ela lembra do jardim, Five gosta de passar seu tempo ali pensando.
Quem disse aquilo para ela foi Klaus, e ela agradece mentalmente por Klaus ter lhe contado. Anne corre para o jardim e encontra Five sentado no banco curvado.
- Five... - Anne fala com seu tom de voz baixo, fazendo Five olhar para ela.
- Anne... Eu vou falar. Eu sei que você gosta do Jack, mas eu vou falar. Assim eu tiro esse peso enorme de arrependimento. - Anne o olha confusa mas logo Five se pronuncia. - Eu... Eu gosto de você Anne, eu quero você mais do que tudo, eu quero sentir seus lábios e saber que eles são só meus e de mais ninguém e não ter medo de que eles toquem em outra pessoa. Eu quero falar tolices para você como, "eu te amo" ou "você está linda". Eu quero trocar carícias com você sem ter medo de ninguém julgar, e eu não quero mais ter medo que alguém possa tomar você de mim. Eu... Quero você Anne.
Anne estaca perplexa com Five, se ela contasse para a antiga Anne que seu amor era recíproco ela não iria acreditar, assim como ela não está acreditando. Anne deveria estar feliz mas, ela está... Confusa.
Como se fosse um sonho e ela tivesse que acordar para a realidade daqui a poucos minutos, e aí ela iria perceber que aquilo não tinha passado de um sonho, um sonho a qual ela nunca queria acordar... Jamais.
- E... Eu - Five a interrompe.
Anne sente os lábios perfeitos de Five colando com os seus. Aquele só foi um selinho longo... Muito longo, e aquilo fez com que Anne se confundisse mais. Ela não sabia se Five estava fazendo aquilo pelo calor da raiva que ele estava sentindo, ou se ele estava a falar besteiras novamente.
Ele já a machucou várias vezes, ela não quer se machucar novamente, ela tem medo. Era uma ironia do destino... Seu primeiro amor ser um completo idiota que só gostava mexer com seus sentimentos e só tinha desejos carnais por ela. O que realmente Five estava sentindo.
É o que Anne se pergunta a todo momento e a todo instante com medo de se entregar novamente e sair mais machucada do que antes, e Jack tinha a beijado.
E agora? O que eu faço?!?!
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£
É pessoas, não tá fácil não ksksks. Me deixem sugestões do que Anne pode fazer... A que eu mais me impressionar vou colocar aqui no próximo capítulo e vou marcar e seguir.
Deixe uma estrelinha e um comentário
(✯ᴗ✯)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfic[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...