Love yourself
-
Anne estava tão perplexa com o que havia acabado de acontecer, que logo sua visão ficou turva, e em instantes ela logo desmaiou, fazendo assim Jack se aproximar um pouco. Alisson tentou segurar Anne, mas não foi possível, Anne caiu de repente em seu colo, Alisson se desequilíbrou, fazendo ela ficar um pouco torta. Luther pegou Anne no colo e a levou para a sala, logo a deitando no sofá.
- Acho que foi muita coisa na cabeça dela - Vanya fala logo sentando ao lado da morena, acariciando seus cabelos sedosos e macios.
Five aparece na sala. Quando seu olhar bateu em Anne, seu olhar não era só de raiva, mas sim de tristeza, raiva, culpa e preocupação.
Five estava com raiva pois Jack havia feito Anne sofrer, ela tinha confiado nele, ele sentia tristeza pois não gostava de vê-la assim, amava vê-la com aquele sorriso sitilante em sua face, culpa, pois não a protegeu de tantas mágoas, e não só por essa, mas também pelas suas palavras e atitudes e preocupação pois tinha medo que ela acabasse perdoando Jack e ela novamente acabasse machucada, não só fisicamente mais também psicologicamente.
Ele, naquele momento queria matar Jack, era uma oportunidade única, ver seu inimigo baixar a guarda; aquele sim era o momento certo, mas... Five não poderia descontrariar o pedido de Anne, se ele assim o fizesse, provavelmente quando Anne acordar e não ver Jack, ela irá ficar muito brava, e assim vai as chances de Five fazer as pazes com a morena.
O que era muito difícil para Five era ver Jack Taylor ali, em sua própria residência e não poder fazer nada. Ele machucou sua amada... Sim, amada. Five depois da discussão que teve com Anne horas atrás, refletiu que ele não só estava bagunçado seus sentimentos, mas também os de Anne, e isso era o que ele menos queria.
Depois da discussão com Anne, Klaus apareceu em seu quarto, com suas pernas cambaleando e seus olhos semi serrado e inchado, por conta do sono. Klaus também queria ver Anne feliz, mas o método que Five estava fazendo era errado, ele estava machucado mais e buscando respostas de menos.
Ele tinha que perguntar se Anne sentia a mesma coisa, e não ser esse tolo, esse escroto que estava sendo. Por um lado Five ficou furioso que Klaus o havia chamado de escroto, mas por outro lado aquilo era verdade. Five se orgulhou de si mesmo por ter reconhecido - um pouco - do escroto que estava sendo com Anne, parece que a garota, a qual Five tinha que odiar o mudou tanto, mas tanto, que até o fez reconhecer seus erros.
- O que ele ainda faz aqui? - Five pergunta impaciente, querendo respostas.
Todos se entre olharam, mas logo Ben se pronunciou.
- Five, entenda. - Ben da uma pausa e levanta da poltrona indo ao lado de Anne. Que ainda estava desmaiada no sofá. - O rapaz não tem culpa, ele só faz o que mandam para poder salvar sua própria pele.
Five franziu a testa e olhou bravamente para Ben. Ele não cria que todos ali estavam do lado do cara que tentou matar a garota que todos tanto adoram. Ele a feriu, e isso não podia sair em leso, eles tinham que tomar alguma atitude e não ficar do lado.
- Ele a machucou! Vocês tem noção disso?! - Five os olhou e viu que eles não estavam para brincadeira. Five deu um sorriso nasal irônico e olhou para baixo - É... Vocês não tem mesmo noção.
- Five - Jack se aproxima mais de Five fazendo assim todos se assustaram um pouco com a ação de Jack. - Eu realmente não queria fazer aquilo! Mas também não quero morrer. Você já trabalhou lá na comissão... Sabe com Handler é.
Todos olharam para Five com seus olhos arregalados. Ninguém sabia que Five tinha trabalhado na comissão, aquilo era uma descoberta e tanto. Five não contou nada para ninguém, pois não queria deixa-los em perigo. Handler queria a ele, e ela fará tudo que estiver ao seu alcance para tê-lo de volta na suas mãos e não comissão. Ela até poderia matar sua família para tê-lo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfiction[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...