Capítulo 25 - Love can be unusual

1.8K 160 35
                                    

Ps: leiam as notas finais por favor 😊

O ar gélido e fresco batiam sobre o rosto de Anne, que estava perto do mar. O som das ondas se chocando contra seus pés era um sensação maravilhosa. Ela senti Five se aproximar, e ficar ao seu lado olhando para o extenso mar. Aquela paisagem daria um belo quadro.

Era surpreendente como Five era uma explosão de sentimentos. Ele conseguia fazer Anne chorar com suas palavras, mas quando ela mais precisava de um abraço e de um "vai ficar tudo bem" Five estava ali para ela.

Anne tinha que admitir que com o passar dos dias Five tem se tornado uma pessoa manos fria e desprezível. Ela viu o que ela tinha tanto querer em ver, ela viu Five ser gentil e não um ser machista, uma pessoa fria, desprezível e calculista; ela conseguiu ver o lado bom de Five, e suas teorias sobre Five ter um ótimo coração era verdade, e ela se sentia muito feliz por ele. Saber que ele está se tornando uma pessoa um pouco melhor já era motivo de comemoração.

Anne sabia que aquele não era um belo momento para aquilo, mas pelo menos uma vez na vida ela queria aproveitar com a pessoa que ela entregou seu coração por completo e que sempre a fazia uma explosão de sentimentos.

- O que achou daqui? - Five pergunta ainda de olhos fechados e com a cabeça pouco levantada também sentindo a brisa.

Anne inspira o ar mais uma vez e o solta sorrindo - Maravilhoso. Nunca tinha vindo em uma praia. - Anne sorri entristecida.

Ela odiava quando seus pensamentos voltavam naqueles dias em que Reginald fora tão grosso, tão frio, tão impiedoso com a morena. Ela só queria ter uma infância normal, cheia de amigos na escola, mas nem na escola ela foi. Ela tinha que saber a triste realidade que desde o momento em que ela nasceu com poderes e foi "adotada" por Reginald Hargreeves, ela já não passava a ser mais uma criança normal.

Quando Anne conheceu seus irmãos, ela estava tímida, suas mãos estavam trêmulas e suavam frio. Ela evitava olhar para frente, com vergonha de seu rosto todo corado. Surpreendente ela foi recebida com carinho - pelo menos por alguns. - Será que este era o seu destino?

Não! Anne não cria em destinos. Depois de muitos anos ela viu toda a verdade e acabou por desacreditar em uma porção de coisa.  Sua infância foi destruída sem pudor algum. Sabe o papai Noel? Anne já havia crido em papai Noel, fada do dente e etc. Mas Reginald acabou por fazer de sua infância uma das piores.

- Aqui é meu lugar predileto. - Five fala ainda sem tirar o olhar do mar. - Eu me sinto seguro aqui. - Seus cabelos se mexiam ligeiramente por conta do vento forte que passara ali.

Anne respira fundo. Ela queria gravar aquele momento para nunca esquecer. Cada detalhe, cada som, cada fragrância que o mar tinha ela queria gravar em sua mente. Por muitos anos ela não sentia paz dentro de si antes de ir para a praia. Com certeza agora este será seu canto de refúgio, para ela botar e processar bem as coisas que passam em sua vida como um furacão enorme que provavelmente nunca irá acabar.

Anne - depois de alguns instantes - sente algo em sua mão. Ela abre os olhos lentamente e olha para sua mão. Ela vê que Five as tinha juntado, e entrelaçado as mesmas. Ela não queria mesmo que aquele momento glorioso acabasse, ela queria voltar ali e reviver tudo novamente ou até mesmo melhor.

- Sabe - Five da uma pausa e respira - Quando eu te vi fiquei enciumado. Vê-la ter relações que nunca tive com meus irmãos me dava uma pontada de inveja, mas depois que eu te conheci melhor e soube de tudo que você já passou e passa eu me senti envergonhado.

Five acaricia a mão de Anne e olha para ela, assim fazendo com que a menor o olhasse também

- Eu quero ajudá-la, eu quero que você fique comigo. Eu sei... Meu temperamento as vezes é horrível e te machuca, mas eu estou aprendendo a mudar. Eu não gosto de pensar que posso perder você, eu tenho medo de que você não sinta o mesmo por mim, eu tenho medo que...

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora