Love yourself
-
Estavam todos ali. Uns dormindo, outros atentos. Nenhum piscar de olhos foi feito por Five, e como já era de se imaginar ele era o mais atento de todos naquele transporte. Era nítido seu nervosismo e ansiedade, ele espera que tudo ocorra bem e que tenha novamente Anne em seus braços e escute seus risos tímidos e veja seus olhos azuis brilhantes como deveria ser. Anne tem um lugar mais que especial no coração de Anne, e todos sabiam disso.
A espera era amiga da perfeição, mas não da ansiedade que Five estava sentido, queria logo que alguém saísse daquele prédio para eles logo iniciarem seu plano de salvação de Anne. Ele não gostava de imaginar sua doce Anne sofrendo em uma cadeira com um mecanismo explorando seu inocente cérebro e a gestora lhe obrigando a fazer coisas que ela não queira e que a possa machucar.
Five já havia prometido a si mesmo que faria de tudo para ter o sangue da gestora em suas mãos logo e fazê-la pagar por tudo o que está acontecendo. Ele não terá temor algum assim como ela não está tendo. Ela com certeza - quando estiver nas mãos de Five - pagará o novo e o velho, e ele terá certeza que será uma morte lenta e dolorosa, para ela lembrar até a vida após a morte de como ela sofreu nas mãos do garoto - não tão garoto assim.
- Ali! - Jack deu um pulo sobre o banco onde estava sentado e apontou para um local onde todos se puseram a olhar. Jack já fazia isso a anos. Ele costumava observar atentamente a qualquer coisa que acontecia, talvez fosse um dom que Deus concedeu ao o menino.
Diante de todos os olhos atentos que estavam ali viram a gestora de cabelos grisalhos saindo do prédio antigo. Five ainda tem lembranças frescas - e macabras - daquele local, mesmo querendo esquecer com toda a sua força. As coisas não eram da cor que tal menino - velho - queria, então ele só se pôs a aceitar e ver que aquilo realmente faz parte de sua vida e de sua história. Querendo ou não, este é o destino de Five e ele terá que relevar e saber em um bom tamanho que não tem como simplesmente esquecer. Se desse, ele faria com que nada disso estivesse acontecendo.
- Vamos! - Klaus logo alertou os irmãos e ia saindo do carro, mas um braço forte puxou a gola de sua camisa e este viu que era Luther. O mais velho dali se pôs a mandar Klaus calar o bico se não quisesse ser pego ali mesmo, e o plano de salvar Anne, fosse de ralo a baixo. - Não só galinha, ô... Gorila. Dava pra você ser o Kong desse tamanho e com essa mentalidade - Klaus resmungava e Luther o olhava com indignação.
- Ei! Eu prefiro ser o Godzilla, tá? - Luther disse mas logo quem mandou os dois calarem a boca foi Vanya. Aquilo era surpreendente pois normalmente quem faz essas menções são Five, e por incrível que pareça ele está mais calado e pensativo que o normal. Não que o garoto não pensasse igual a Klaus e não conseguisse ficar calado igual a Klaus, mas tinha algo de errado nos pensamentos do garoto - velho - que novamente é impossível de decifrar.
Five por completo é complexo igual a um jogo de xadrez como já dizia Klaus. Era horrível para ele pensar em como dar Check-Mat em seu adversário ou memorizar quantas casas o cavalo, ou a rainha andam. Para ele o melhor jogo de todos é jogar o jogo da verdade e com bebidas. Álcool é o passatempo mais prazeroso para Klaus, além de claro... Suas constantes saídas para baladas para procurar um belo partido para ele. Ninguém é de ferro, e todos nós sabemos de tal coisa, e principalmente quando se vem de Klaus.
- Ya! Vamos logo! - Klaus novamente bufou e se jogou contra o banco para todos verem sua impaciência. Era nítido que Klaus agia como um bebê em constantes atos. Cada coisa que o mais velho fazia, ele pregava logo uma birra e isso irritava profundamente Five, mas naquele momento o teletransportador não ligava para as birras de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...