Love yourself
-
Estavam todos no jardim dos Hargreeves. Sim, decidiram fazer o enterro no jardim, e por incrível que pareça estava chovendo. Diego apareceu para ir ao enterro, Anne estava rançeosa do que Diego poderia fazer ou até mesmo falar. Desde que ele chegou está inquieto, querendo falar mas não falava. Pelo menos é o que ele mostrava.
Diego tem esse problema, não conseguir engolir suas palavras, ele cospe suas palavras nas pessoas sem medo nenhum e nem dó se vai machucar ou não, ele não liga. Esse é um erro de Diego, que também pode se chamar de maldição.
— Bem. Alguém quer falar algumas palavras? — Luther estava querendo quebrar aquele clima estranho que estava.
Todos se surpreendem quando Diego levanta a mão querendo falar algo. Luther também como todos estavam rançoso sobre o que Diego iria falar, mas ele tinha que deixar, afinal era o enterro do seu pai também.
— Bem, quero agradecer ao velho por dar teto e comida... Mas, eu não agradeço, pelo velho, que não nos deu amor nem educação, só gritos e reclamações! — Diego aumentou seu tom de voz, fazendo assim Klaus rir.
— Ei, Diego. Já está bom não é — Luther tenta fazer Diego se acalmar.— Pare Luther, de suas tolices. — Diego solta um sorriso nasal — Você sabe melhor do que ninguém que o velho não ligava para nós. Ele lhe mandou para a LUA LUTHER, LUA!
Luther fecha seus punhos, travou o maxilar e partiu para cima de Diego, fazendo assim os dois começarem uma briga com socos e murros. Todos se assustaram com os atos dos dois mais velhos, mas, não era de se assustar com a arrogância e desdém que as palavras de Diego foram ditas, já que o mesmo odiava o mesmo.
Eles brigavam bastante, mas nunca chegaram a esse ponto, de partirem para cima um do outro. Mas dessa vez, Diego passou dos limites, quer dizer... Esses últimos dias Diego passou bastante dos limites.
Vendo que eles estavam indo muito para o lado de Klaus e Five, Klaus afasta Five para trás, fazendo o garoto olhar confuso.
— EI! PAREM — Alisson berra tentando fazer os dois pararem, o que foi em vão.Ben olha para Anne e afirma com a cabeça, fazendo a menina olhar para o asiático e assentir. Anne dá um passo a frente e levantou sua mão fazendo todos a olharem. Anne olha fixamente para Diego e Luther e eles começam a flutuar no ar.
— EI, GAROTA. ME COLOCA NO CHÃO! — Diego berra fazendo assim Anne abaixar a mão, fazendo os dois caírem no chão. Klaus da uma gargalhada fazendo Alisson, Ben, Vanya e Anne rirem.
[...]
Todos já estavam dentro de casa, falando coisas aleatórias. Mas com uns minutos todos tem um choque de realidade, o apocalipse e Handler... Era incrível a maneira em que isso era esquecido por um tempo, e era bom. Faziam muito tempo que não estavam todos reunidos novamente.
— Temos que ter algum plano! — Luther fala sentando em uma poltrona.
Quando Luther dizia aquelas palavras Anne tem uma ideia, uma ideia terrível, mas que pode ajudar a todos. Assim ela irá conseguir ter novamente a confiança de todos e talvez poderá expulsar os pensamentos ruins de Diego sobre ela.
— Já sei! — Anne fala, fazendo todos olharem para ela — Que tal eu fingir que estou com muita raiva de vocês, ir até Handler, convencê-los que quero participar da comissão e saber de todos os planos, e os adianto para vocês? Assim, vocês estarão um passo a frente da comissão.
— O que?! Não! — Alisson fala olhado para Anne incrédula — Você não vai fazer isso, é muito perigoso.
— Ela tem razão! Handler não quer tê-la? É só dar.
— Você está louco Diego! — Vanya olha para Diego perplexa com suas palavras - Vamos pensar em outra coisa.
— Espera! O que você diz sobre isso... Five? — Diego exclama. Ele sabia que no fundo Five compartilhava do mesmo pensamento seu.
Agora sim, tudo estava nas mão de Five. Ele não quer colocar Anne em risco, mas aquele talvez poderia ser o único jeito de salvar o mundo.
— Ei! Quem é líder sou eu — Luther fala, levantando — E eu digo que não! Vamos achar outro jeito. Não vou por em risco a vida de Anne.
— Luther, você sabe que essa é a única maneira. Como você diz, é o "líder", pense em algo melhor! — Diego levanta em prol do seu pensamento — Essa ideia tem o meu voto, quem mais está comigo?
— Ninguém está Diego! Você tem que parar com isso, já está ficando cansativo. Anne não merece passar por isso. Esse plano não vai ser realizado, pronto! — Alisson levantou em direção a Diego apontando para ele.
— Ninguém merece nada disso! Ninguém aqui pediu ter poderes, ser levados a o tal "heroísmo" que nosso pai dizia tanto que tínhamos. Ninguém pediu nada disso e ninguém merece nada disso! Mas o que importa não é salvar a vida de todos?!
Anne olha para todos, levanta e segue até a porta, fazendo assim todos a olharem perguntando onde ela iria. Anne iria para a Donuteria, aquele é o seu refúgio, e o melhor lugar para pensar.
Aquilo que Diego disse era verdade, ninguém pediu por nada daquilo, mas o propósito de todos, desde que nasceram foi salvar o mundo de toda essa loucura.
Ela vai andando em direção a Donuteria, quando ela abre a porta ela vê Jack, fazendo assim ela da um largo sorriso.
— Hey Jack! O que faz aqui? — Anne fala já sentando ao lado de Jack e pegando um donuts e dando uma mordida.
— Ok, pode comer meu donuts, e aqui é meu lugar de "refúgio" quando estou em horas ruins. — Anne ainda pensava o que poderia se passar na vida de Jack para ele ter aquele semblante entristecido.
— O meu também — Anne dá um sorriso entristecido para Jack — Jack.. você já falou algo que não deveria?
— Todos nós fazendo isso Anne. As vezes até sem perceber.
Anne assente e morde mais um pedaço do donuts de Jack, fazendo o mais velho rir. Mais assim logo Anne lembra que ele estava agindo naturalmente com ela, e não surtando ou a evitando, como era na maioria das vezes. Ele realmente era alguém diferente e com pensamentos diferentes.
— Por que você não está me evitando? Eu te mostrei os meus poderes
— Você é legal. Não quero perder minha amizade com você por causa de seus poderes. E sinceramente, é legal ter uma amiga assim. — Jack lança um sorriso para a morena fazendo ela corar.
O seu sorriso some assim que ela vê Five entrando na loja. Quando o olhar de Five para em Anne fazendo assim ele também reparar em Jack, ele logo trava seu maxilar e vai ao encontro dos dois.
— Quem é ele Anne? — Five coloca as mão no bolso
•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£•£
Hey, postei mais um.
Perdão pelos capítulos pequenos, estou sem humor e nem inspiração para escrever. Mas não vou parar porque sei que vocês estão gostando.
Deixe uma estrela ou um comentário. Não seja um leitor fantasma ◉‿◉
Compartilhe essa história com seus amigos. (✷‿✷)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number eight - Umbrella Academy
Fanfic[EM REVISÃO!] Anne - vulgo oito - foi a "escolhida" entre as 43 crianças, sendo adotada por Sir Reginald Hargreeves a força da mãe. Reginald Hargreeves sabia o poder que a garota tinha em mãos, então tinha que tê-la rápido. E a melhor desculpa foi...