Será que podemos?

3K 249 37
                                    

Até que...
Pude notar algo antes de colocar a pequena na banheira. Eu era bastante observador e aquele detalhe fez meus olhos marejarem.

— MELANIE, CORRE AQUI! — gritei. — Você precisa ver isso.

— KIM TAEHYUNG, O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA? — ouvi Melanie responder aos berros e correr até onde eu estava, ela ainda estava com Dylan no colo.

— Olha só, você está vendo? — Perguntei ignorando completamente a preocupação desnecessária dela e apontando para um sinal em seu braço.

— Ah, isso é uma marca de nascença que a Geuk tem. — respondeu sorrindo.

— O Jungkook tem essa mesma marca, você sabe o que isso significa? — eu questionei, encarando-a com um sorriso de orelha a orelha.

— A Geuk é do Jungkook. — Ela respondeu sorrindo e olhando para a garotinha.

— Sim! Minha filhotinha é do Gukkie, que coisa mais fofa! — disse rodopiando com a garotinha no colo. Ela se divertiu e soltou uma gargalhada. Dylan segurou-se no pescoço da mãe e escondeu o rostinho como se estivesse com medo e soltou um murmúrio como se ameaçasse chorar. — Esse carinha não gosta de mim. Deve ser do Jungkook também, quer apostar? — rimos.

— Olha, você me deu um susto! — falou se aproximando e dando um tapa em meu braço. — Tem certeza que vai conseguir dar banho na Geuk? — ela me encarou séria.

— Eu já falei mais de mil vezes que sim. Se você não acredita... — ela me interrompeu.

— Eu acredito. Mas você me assustou, Taehyung! — esbravejou e deu de ombros. — Vou vestir o Dylan, ele está todo estressadinho.

Melanie saiu do meu campo de vista e finalmente voltei a me concentrar na minha pequena. Bem que eu percebi que os olhos dela eram muito parecidos com os de Jungkook. E eu não paro de pensar em como ele vai reagir quando souber que ela é dele.
Estou tão ansioso para o encontro de Melanie com o Jungkook, tão ansioso quanto ela. Suspirei enquanto banhava minha pequena com cautela e lembrei-me de como tratei ela mal na boate aquele dia.
Eu não sei direito o que deu em mim. Foi um ataque de fúria e confusão de sentimentos. Lembrar do que Jungkook passou sozinho me fez sentir culpado e fez com que eu culpasse Melanie também. Falei tanta coisa ruim que acho que foi esse o motivo dela ter tido aquele sonho. Eu quero muito que nossa família fique estruturada, assim como quando começamos. Éramos nós três juntos. Tínhamos brigas, mas qual casal não tem?

Ao terminar o banho da minha filha, tirei ela da banheira e a envolvi em uma toalha sequinha e limpa. Fui até o quarto e Melanie estava terminando de pentear os cabelos de Dylan, que já me olhou desconfiado.
Chegava a ser engraçado. Esse descarado vai rejeitar a aproximação de um dos pais? Ele só pode estar brincando com minha cara. Mas é só um bebê, dessa vez eu deixo passar.

— Acho que o Dylan vai estranhar o Jungkook também, hein?! — disse em tom divertido. — Esse garotinho não me dá uma trégua!

— Deixa de ser bobo. — Melanie riu e me encarou. — Ele é assim mesmo, já falei... estranha um pouco as pessoas no começo.

— Se você diz... Mas, olha aí, dei banho na Geuk direitinho. Parece até que sou profissional... — coloquei a pequena em cima da cama que engatinhou até o outro lado, onde estava sua mãe.

— Parabéns, Sr. Kim. — Mel falou em um tom divertido. — Eu estou ansiosa para ver o senhor trocando as fraldas dos seus bebês também, ok?!

— Ok... essa vai ser moleza. — ele disse piscando para mim. — Espera, eu vou ter que limpar sozinho?

— É claro. — Ela falou cruzando os braços e indo até a cômoda do quarto, pegando uma roupa que repousava sobre o móvel, entregando-a para mim. — Segundo passo depois do banho: Vestir e por fralda no seu neném.

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora