No outro dia, Melanie acordou cedo, tomou banho e se arrumou, ela tinha procrastinado bastante antes de realmente criar coragem para levantar da cama, mas por algum motivo Jimin estava tão insistente nesse passeio de Melanie, que chegava a irritar os nervos da moça. Com a teoria de que ela precisava apreciar um pouco a própria companhia e cultivar a solitude, a mulher não teve escolha senão fazer o que havia planejado na noite anterior, antes que dormisse.
Melanie havia deixado pronto uma listinha de coisas para que Jimin não ficasse perdido sobre a rotina diária dos gêmeos. Não entrava em sua cabeça que o Jimin daria conta dos dois, sabia que os filhos eram bastante sapequinhas quando queriam. Mas tinha que confiar nele. A mamãe, antes de sair chegou próximo deles deixando um beijinho plantado na testa de cada um, abraçou Jimin e sussurrou no ouvido do rapaz:
"Cuide bem dos meus pimpolhinhos, ou você vai sofrer as consequências de uma mãe muito furiosa!"
As palavras foram capazes de arrepiar até os pêlos do suvaco de Jimin, que ficou alerta imediatamente e se comprometeu em seguir à risca a lista que fora deixada para ele seguir.
Aquela, não era uma tarefa fácil para ela, até porquê seus bebês eram pequenos e o maior dos medos dela é que eles sentissem muita falta e acabassem se estressando demais. Quem ela queria enganar? Nunca havia passado um dia inteiro longe dos filhos e Melanie começou a suspeitar que ali tinha alguma coisa acontecendo. Só não fazia ideia ainda do quê, e torcia para que os bebês ficassem confortáveis com Jimin até seu retorno.
"Não irei passar o dia inteiro longe dos meus filhos..."
Foi a última coisa que pensou antes de sair de casa.
Alguns minutos depois, Melanie já estava em seu carro, dirigindo em direção ao laboratório onde faria seu exame de sangue, estava muito nervosa com aquilo. Se desse positivo, como iria contar aos namorados? Por ligação? Esperaria eles voltarem? E se por acaso eles voltarem achando que não precisam mais de uma namorada? O que ela faria agora? Maneou a cabeça levemente, não queria pensar no pior agora. Se estivesse grávida iria cuidar do bebê e contaria aos pais, eles gostando ou não. Mas, se estivesse doente, procuraria logo um médico para começar o tratamento de seja lá o que for.[ . . . ]
Melanie respirou olhando para o pequeno curativo que haviam colocado no braço dela após a coleta de sangue para o exame e estava nervosa. Balançava os pés freneticamente, estava sentindo falta de Jungkook e de Taehyung ali com ela.
"E se for tudo como a minha primeira gravidez?! Se eu estiver grávida, quero a companhia dos pais comigo. Não quero ter que passar por tudo sozinha..."— O resultado será enviado online para o seu e-mail, tudo bem? – a enfermeira sorriu largo para Melanie. Ela concordou com a cabeça e foi para o interior do laboratório novamente.
As emoções de Melanie estavam a flor da pele, mas ela precisava ser forte e aguentar até a hora da revelação e já pensava como contaria para os pais da criança. Saiu dali e pelo menos tentou continuar com seu dia de relaxamento, mesmo que sua mente estivesse uma bagunça e nada relaxada. Porém, ela não sabia que entre o trisal, não era a única nervosa...
[. . .]
POV Taehyung
Após saber de Jimin as coisas pelas quais Melanie estava passando, suspirei pesado, chamando atenção do meu marido. Naquele momento tive certeza que havia feito a escolha errada em marcar a viagem com Jungkook sem conversar com ela direitinho, além de tudo... Ter tratado Melanie daquela forma tão... insensível. Jungkook me encarou como quem queria me socar e eu balancei a cabeça negativamente.
— Eu não fazia ideia de que isso estava acontecendo... – engoli em seco.
— Provavelmente ela também não, meu amor. E nós, deveríamos estar com ela agora! Por que não vamos à clínica? – Jungkook arqueou a sobrancelha e torceu o nariz. — Desde o princípio eu não queria ir, não sem antes ter uma boa conversa com ela, mas você tem um ótimo poder de persuasão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...