Gostinho de framboesa.

2.3K 165 55
                                    

POV Melanie

Por que o primeiro encontro seria com Taehyung? Apesar de nunca termos falado sobre isso em algum momento e apesar da personalidade marrenta de Jungkook, Taehyung sempre será o "chefe da casa", o homem que tem as principais ideias, o que faz de tudo para que a gente esteja bem e feliz. Não desmereço nosso Jungkook, mas sinto isso dentro de mim.
O nosso restinho de semana foi tranquilo, nos divertimos bastante e Jimin enfim pôde voltar para casa. Mas ouvi ele comentar que iria ficar aqui por mais alguns dias e me perguntei como ele conseguiu licença no trabalho para faltar tantos dias. Eu estava cada vez mais preocupada e minha intuição ainda dizia que esses três rapazes — Taehyung, Jungkook e Jimin. — estavam aprontando algo.
Os meninos estavam bastante focados nos gêmeos, brincando, dando o máximo de atenção e bastante carinho, como se quisessem compensar o tempo que ficaram fora. No entanto, os bebês não eram os únicos a receber atenção, eles também me mimaram bastante durante esses três dias.
Sábado. Dezoito horas. Eu estou de pé, em frente ao meu espelho, no meu closet. Olhando o vestido azul marinho acinturado, com saia um pouco mais solta e com uma pequena fenda na coxa. O cumprimento ia até acima um pouco do joelho e valorizava as minhas curvas. Coloquei um salto. Dois colares de tamanhos diferentes, mas não muito chamativos e brincos. Já havia feito minha maquiagem e tinha optado por deixar os cabelos com um pouco de volume na raiz. Taehyung havia comentado em nosso almoço que só iria querer me ver às dezenove horas, como se realmente estivéssemos em um encontro. Fiquei de costas para o espelho e sorri para o homem que estava sentado de frente para mim. Ele me olhava com admiração, dos pés à cabeça. E eu não me sentia nenhum pouco incomodada, eu sabia, ele gostava do que estava vendo. E eu adorava ser admirada por ele.

— Você está ainda mais linda, meu amor! – comentou Jungkook, abrindo um sorriso lindo.

— Muito obrigada, meu amor! Gentileza sua... – disse ao colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e piscar um de meus olhos para ele. — Você acha que Taehyung irá gostar?

Há uns anos, eu ficaria com medo de fazer esta pergunta para Jungkook, por mais que nós três estivéssemos em um relacionamento, ele era o mais ciumento e sentia ciúmes tanto de mim, quanto de Taehyung. Mas, agora eu sabia que era diferente. Ele não tinha mais esse ciúme e sabia que ambos não éramos ameaças um para o outro. Estávamos no mesmo time, como gostamos de falar em momentos difíceis.
Jungkook permaneceu em silêncio e desfez o sorriso, mas a expressão em seu rosto não parecia irritada. Ele levou a mão até a coxa e deu alguns tapinhas ali, indicando que eu me sentasse em seu colo. Senti uma pontada prazerosa me avisar de que isso era um bom sinal, borboletas invadiram meu estômago e eu segui em direção a ele. Cinco passos exatos e então me sentei em seu colo, ele passou uma das mãos pela minha cintura, encostou o nariz em meu pescoço. Roçou lentamente e então ergueu um pouco o rosto até ficar com os lábios na altura do meu ouvido.

— Eu tenho certeza que ele vai gostar de te ver. – ele deslizou a mão pela minha coxa, levantando meu vestido. Arfei e ele continuou: — Você está deslumbrante, minha Melanie.

— Amor... Você está me provocando... Isso não é justo! – falei em um tom dengoso, empurrando-o minimamente com a mão pousada no ponto alto de seu peitoral. — Seus treinos na academia estão fazendo efeito, posso literalmente sentir...

Ele riu. Adorava ser elogiado em relação aos seus treinos na academia. Eu mesma via o quanto ele se esforçava para manter o físico que tanto adorava, após cumprir todo o tratamento de fisioterapia e ser liberado a fazer musculação com pesos maiores, ele não parou. E o corpo másculo do meu namorado caçula, me deixava excitada com facilidade. Principalmente quando ele me tocava com tanta precisão. Ele segurou a mão que eu estava usando para afastá-lo, deu um beijo nas costas da mesma e sussurrou:

Amor, vamos ter uma namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora