P.O.V Taehyung
— Quer falar primeiro? — ele perguntou, desligando a TV enquanto eu me encaminhava até o sofá, sentando no mesmo.
— Na verdade, gostaria de te ouvir. — respondi, sorrindo de lado.
— Eu estava pensando, nós dois poderíamos viajar juntos para distrair nossas mentes. Eu sei que não estamos bem, mas nós não podemos desistir do nosso amor.
— Jungkook, é muito bom ouvir isso. Mas o problema não está onde nós moramos, ou na cidade em que estamos e sim em nós mesmos. — respirei fundo, peguei o celular e mandei para ele o contato da Melanie. — Hoje estive com o Jimin e ele me passou esse número, tenho uma notícia... a Melanie está grávida de gêmeos! — sorri emocionado, meus olhos encheram de lágrimas. —
— De gêmeos? Quem diria... — Jungkook falou, meio sem jeito. Ele também sentiu os olhos marejarem e logo começamos a chorar juntos.
— Nosso sonho de ser pai se realizou, até recebemos um extra. Mas, algo de errado não está certo... onde está a Melanie? Onde estão nossos bebês? — Jungkook me encarou confuso. Respirei fundo ignorando o olhar. — Não consigo vê-los.
— Você novamente vai colocar a culpa do que aconteceu em mim, Taehyung? — perguntou levantando-se do sofá. — O que você acha que eu sou? Um robô? Um demônio? Eu sou um ser humano, seres humanos erram! Eu estava estressado naquele dia. Você pensa o que? Que eu me sinto orgulhoso do que fiz? — ele deu de ombros. — Ela também não está certa, pois fugiu! Ela está mais errada do que eu nessa história!
— JEON JUNGKOOK! — gritei sem paciência. — Não se atreva a falar da Melanie. — fui até ele segurando pelo braço, fazendo ele se virar para mim. — Vocês dois erraram, sim. Você não tem culpa sozinho. Mas eu não tive nada a ver com isso! Nenhum de vocês dois pensaram em mim, NENHUM DOS DOIS PENSARAM EM COMO EU IRIA ME SENTIR! Eu sempre ajudava vocês, sempre era o mais calmo, sempre fazia de tudo... mas, vocês... vocês me mostraram o quanto tem consideração por mim. Esse número que te passei, é o número da Melanie. Tente ligar para ela, vocês dois tem algo pra resolver... mas, depois de muito pensar acho que eu nunca fiz parte do relacionamento...
— Do que está falando, Taehyung? Do que você está falando? Olha pra mim! — Jungkook segurou em meu rosto, me fazendo olhar nos olhos dele. — O que está acontecendo com você? O que você tem? Me fala! Eu sempre te amei, estamos juntos. Esqueceu? Eu nunca te abandonei! — Ele bravejava. — Não sei o que está pensando, mas seja lá o que for... acho melhor você falar logo, antes que faça alguma besteira.
— Não sei como te dizer isso, mas... eu preciso de um tempo para mim. Um tempo para saber o que está acontecendo comigo, com a minha mente. Eu não quero continuar nesse relacionamento por agora, pois tenho medo de me tornar abusivo e com o tempo se torne pior e faça nosso amor se esfriar. — falei sentando no sofá cabisbaixo, colocando os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos no rosto, começando a chorar. — Eu quero um tempo sozinho, Jungkook! E isso não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu já decidi.
— Taehyung, por favor... não faça isso... — ele se ajoelhou na minha frente, passando as mãos por meus cabelos, sua voz estava trêmula. — Eu te amo.
— Jungkook... — levantei o olhar até o mais novo, sorrindo discretamente de lado enquanto falava. — Dar um tempo não é falta de amor, na minha opinião isso é uma demonstração de que queremos de alguma forma salvar o relacionamento. Da maneira que está, pode ser que tudo piore... imagina só, eu e você, sem amor? Para mim é incogitável, mas é possível. É por isso que eu preciso de um tempo, mas eu vou voltar. Eu vou voltar para você. Acredite em mim. Só me deixe ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, vamos ter uma namorada?
FanfictionTaehyung e Jungkook são um casal apaixonado. A diferença deles para tantos outros é a mente aberta. Taehyung, o mais liberal entre os dois, decide sugerir algo para seu companheiro: Uma terceira pessoa no relacionamento. Eles, há algum tempo, estava...